Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Swain


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi migo(a)!

Ser clean não significa ser ruim, clean é o termo usado para definir algo limpo. Sua tag está limpa, há quem goste e há quem não goste.

Adorei o foco que você deu na mãozinha ali, mas achei a tag muito monocolor.

Gostei do conceito, só acho que talvez você deveria trocar alguns tons do vermelho ao redor caso não queira adicionar mais cores.

Mas o resultado ficou muito bacana ;)

Monocolor = Uma única cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi migo(a)!

Ser clean não significa ser ruim, clean é o termo usado para definir algo limpo. Sua tag está limpa, há quem goste e há quem não goste.

Adorei o foco que você deu na mãozinha ali, mas achei a tag muito monocolor.

Gostei do conceito, só acho que talvez você deveria trocar alguns tons do vermelho ao redor caso não queira adicionar mais cores.

Mas o resultado ficou muito bacana ;)

Monocolor = Uma única cor.

 

Obrigado! Ainda estou aprendendo as terminologias :D

Você achar que ficou bacana significa muito pra mim!

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vamos lá. Ficou simples, porém agradável, o único problema foi a ausência de elementos e o excesso de espaço "em branco", "vazios". Eu gostei de como trabalhou a iluminação e o foco na mão, mas achei o resto da sign muito monocolor, tente estudar um sobre paleta de cores, pra ver quais cores fazem parte daquele tom escolhido e que se combinam (sem ficar monocolor).

 

Outra coisa, tem MUITA área escura na sign, veja a esquerda, tá tudo muito preto e sem vida. Sem sentido. De qualquer modo, não ficou ruim. Parabéns.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.