Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sys; desde o começo.


System-Ht
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoas.

Bom, decidi criar minha galeria aqui na WC mesmo, então sentem que lá vem sign. rsrs

 

Comecei a querer aprender a fuçar no PS, em 2011, com uma certa "tara" por iluminação, é melhor usarem óculos de sol durante a primeira / segunda parte da galeria.

Já aviso que será bem extensa, afinal, tenho as primeiras signs guardadas aqui, não todas, mas é uma quantidade um tanto quanto considerável.

 

Chega de mimimi, vamo pras sign.

 

Ps1 : Vou colocar entre spoilers, parte por parte, então sejam pacientes.

 

 

PARTE 1, O COMEÇO.

 

 

 

Adeh9UU.jpg Ny85BDi.jpg dVgnPKJ.jpg y2yCtRK.jpg LMqQucp.jpg Zm7OYuU.jpg c6EvHVx.jpg vZu6A1s.jpg emMPwMI.jpg cVIClCs.jpg MzGAfh7.jpg KEO20gT.jpg 249abYf.jpg fDw43xe.jpg YjQ42Rv.jpg HOuYclu.jpg lCXSO7C.jpg C9imDAt.jpg NbhEqis.jpg

 

 

 

Quando comecei a brincar com smudge \/

 

 

 

bXrhzci.jpg rViDa61.jpg NmwcZKq.jpg B92Kd8d.jpg OpYDqDv.jpg

 

 

 

 

PARTE 2, A TARA PELA LUZ. (ILLUMINATI CONFIRMED, YES.)

 

Ps2 : Lembrando que durante o tempo de experiência, eu mexia no photoshop 1 semana, e tirava 1 mês de férias. (Lolzinho me ocupava demais.)

Ficava parando, e voltando depois de um tempo considerável.

(Não sei por quê, sempre que troco de PC, não me sinto bem até baixar o PS de novo.

Acho que a maior mentira que já contei pra mim mesmo foi a seguinte ; "Só mais uma render." ou, "Só mais uma c4d" kkk, sempre ficava HORAS procurando recursos.)

 

 

 

WCPJOrO.png sYG2glZ.png AO9Y4hg.png op0LWYX.png Ip7cw7p.png QfgSItF.png Ru9Ahms.png XCTKKPR.png uD86cNO.png HULsrWH.png

SemTiacutetulo-1-Recuperado.png

 

 

 

PARTE 3, O APRENDIZADO.

 

ps3 : tá bem ultrapassado já. (referências.. kekeke)

Na parte 3, eu tinha passado da época de AMAR signs, então eu focava na fotografia / edição de renders 3D / Real life.. tenho pouquíssimos trabalhos salvos, então vou postar 4 exemplos dessa parte apenas.

 

 

 

miDGEJC.png G9v1loa.png udahXBn.png qXhqQue.png

 

 

 

 

PARTE 4, QUASE LÁ...

 

Ps4 : Tá caaaaaro.

Então, aqui nessa parte tenho pouca coisa também, já que parei por um tempão, e voltei semana passada.

Então, considerem essa parte, uma parte antes da parte atual, ou seja, 1 / 1,5 ano atrás.

Vamo lá.

Ahhhh, esqueci de falar, nessa parte, eu tava focando em Wallpaper, porém só vou dar 1 exemplo aqui.

 

 

 

a2CfiNS.png mPNwtqm.png Dq83o0w.png c4632Vq.png KYx0t4P.png

 

 

 

PARTE 5, HOJE EM DIA.

Então, essa parte se resume no começo da semana passada, que foi quando eu voltei a brincar no PS.

Tenho poucos exemplos aqui também, e nessa "temporada", meu foco foi "CAPA PRA FACEBOOK".

 

 

 

first_sign_2016_xd_by_vongolairiezzphox-d9zjvvy.png

thor_facebook_cover__by_vongolairiezzphox-d9z62t3.png

random_render_fb_cover__by_vongolairiezzphox-d9z2nu6.png

harley_quinn___suicide_squad__facebook_cover__by_vongolairiezzphox-d9z2myh.png

ghost_fb_cover_by_vongolairiezzphox-d9z2d7a.png

GX8FPyu.png

 

 

 

É isso.. valeu pra quem viu tudo xD.

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte 2,3,4,5 estão com os links quebrados,mas das primeiras tags e agora ouve muita diferença,parabéns pela evolução,ótimas tags

 

 

Cabei de arrumar os links, atualiza a página por favor <3 :3

e obrigado.

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca kkk que evolução em ! Só acho que ainda tem algumas partes muito saturadas !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*, post: 9499764, member: 1140635"]só precisa comecar a fazer uns wallpaper 1920x1080 pra mim ...HHEUAHUEHAE :h:[/QUOTE] Mas nem fodendo, seu demente UEHAUEHAUEHAUHEAUHEA Só tu quer ter tela né ? Safado. (Antes de banir por ofensa, devo-lhes informar que este féla é meu escravo, eu comprei, e é meu e pronto.) @nick; TALVEZ, mas SÓOOO talvez, eu faça um pra você amanhã e_e [TOPIC] UPDATE NA GALERIA, 2 WALLPAPERS > : [spoiler] [IMG]http://pre14.deviantart.net/ee17/th/pre/f/2016/110/d/0/first_wallpaper_2016__colored__by_vongolairiezzphox-d9zo2cl.png[/IMG] [IMG]http://pre06.deviantart.net/7425/th/pre/f/2016/110/d/8/first_wallpaper_2016_by_vongolairiezzphox-d9zo1ub.png[/IMG] [/spoiler] Resoluções : 1366x768

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc exagera mt na iluminação e na saturação, tenta manerar nessas coisas

foi uma boa evolução também, mas tem alguns ai que não vejo muita diferença, sabe...

do 1 pro 3 pro exemplo, a evolução é quase nula ao meu ver :/

 

vc ainda tem mt oq melhorar, procura alguns tutoriais sobre cores, iluminação e harmonia q fica daora :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.