Tópico para Recomendações

Discussão em 'Mangás & Animes' iniciado por unemployable, 4 Jan, 2019.

1. unemployable

Steel Member

22 Nov, 2013
    555
    804
    130
    #1 unemployable, 4 Jan, 2019
    Última edição: 7 Jan, 2019
    Tópico para Recomendações
    おすすめ

(Rascal do not dream about bunny girl senpai)
    Como vai funcionar esse tópico?
    Para evitar que diversos tópicos sejam abertos com o mesmo propósito, pedir e recomendar animes/mangás agora poderá ser por meio deste.

O funcionamento é simples, você comenta esse tópico pedindo uma recomendação para um anime/manga de X estilo ou parecido com outro X anime, também pode mandar sua lista de animes que já viu (Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link) e pedir algo que se encaixe no seu estilo; eu ou algum membro vai ver seu pedido e responder na medida de seu conhecimento.
    Abaixo alguns exemplos para entender melhor como vai funcionar.

Exemplo:
    Exemplo 02:
    Exemplo 03:
    Cuidados com as infrações!

Meus otakinhos, tomem cuidado quanto ao flood e o post duplo, não fique spamando post porque ainda não responderam seu pedido, tenha calma.
    Esse tópico segue as regras gerais do fórum e as regras da Entretenimento & Diversão, então leia as regras para não cometer nenhuma infração e não poder mais pedir animes aqui pra galera! :p

Ártemis chan curtiu isso.
  2. unemployable

Steel Member

22 Nov, 2013
    555
    804
    130
    Para inaugurar o tópico e incentivar os demais, vou fazer algumas recomendações.

Karakai Jouzu no Takagi-san

Esse anime é muito divertido e fofinho de ver, além de ser bem curto (12 ep), da pra ver em um ou dois dias suave.

Yosuga no Sora
    Ainda não terminei, mas até agora o anime tem sido bem legal (além de que ouvi que posteriormente no anime vai ter secsu).

Sakurasou No Pet Na Kanojo
    Puta anime bom, na humildade, rushei em dois dias, e foi a melhor coisa que já fiz.

3. darkamum

Membro

15 Jun, 2010
    19
    6
    40
    Opa! Então já quero deixar duas recomendações muito boa!

Shigurui
    Video do Ep1

Bem, eu já havia recomendado esse anime em outra postagem, mas vou deixar aqui novamente pois é um dos animes de época que mais gostei! Eu minha opinião, infelizmente são apenas 12 episódios que contam uma história de prologo antes do manga (que eu recomendo bastante). Um ponto ruim é que eu mesmo não achei o Manga em PT só em Inglês e espanhol, mas se tiver interesse mesmo assim não ira se arrepende. Historia baseada em um best seller e então posta no mangá e da inicio no Japão, em 1629, no governo do Shogun Tokugawa Iemitsu, em meio a um torneio realizado pelo seu irmão mais novo, Tokugawa Tadanaga. Nele os espadachins não usariam suas espadas de madeira (Bokken) mas sim espadas tradicionais. A narrativa começa com a primeira luta entre Fujiki Gennosuke, que não possui um braço e Irako Seigen que é cego.
    Ambos são rivais de um passado sombrio, cheio de traições, invejas e disputas pela hierarquia entre o clã Kogan. Com essa premissa, começa a história, contada de maneira incrível e não linear.

Welcome to the N.H.K ou NHK ni Youkoso!
    Video do Ep1

Bem, eu não curtia muito drama até conhecer
    NHK ni Youkoso!, a historia do anime é simplesmente foda e aos poucos vai fazendo você se conectar com alguns personagens e te deixando cada vez mais curioso, e entre eles descobrindo que todos tem um problema pior do que o do próprio protagonista.
    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 22 anos, desempregado, solitário, e depressivo que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

Eu recomendo muito! Até pq foi graças a esse anime que eu passei a da chance de conhecer outros muito bons!

unemployable curtiu isso.
  4. Kraster

Moderador Co-Administrador

21 Set, 2013
    3,161
    5,150
    220
    Alguma coisa de gênero militar, que não contenha romance e ecchi, algo não tão distante de Macross mas não tão próximo de Freezing por exemplo.

Por mais que seja algo velho pra caramba, recomendo Mobile Suit Gundam que é um animação de genero mecha/ficção científica que leva a humanidade para o espaço, com várias colônias tradadas como Lado, um desses declarou guerra ao Lado governante da Terra, este, que depois de anos de conflito desenvolveu um mecha que leva o nome do anime: Gundam e quem pilota ele é um garoto juvenil igual inúmeros outros do tipo que foram lançados depois, pelo menos não é um bosta igual a maioria dos recentes.

darkamum curtiu isso.
  5. darkamum

Membro

15 Jun, 2010
    19
    6
    40

Mobile Suit é muito bom! Tbm recomendo muito! Tem um que cheguei a ver que é muito interessante (não é um anime pra dizer "putz que foda e blablabla", mas é bom) se chama Flag. É uma anime que retrata a vida de uma jornalista e fotografa de guerra nos tempos modernos (praticamente na mesma realidade do Ghost in the shell). Muito bem trabalhado em relação a perspectiva do animador fazer a historia quase toda como se fosse um documentário visto e gravado pela protagonista, é até bem diferente, mas não é todo mundo que curte não, pois é um anime de pouca ação e sim de historia.

Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem

6. Jm'

Moderador Coordenador

12 Nov, 2009
    34,419
    6,428
    486
    @Kraster Alguma coisa de gênero militar [...]

Tu já assistiu Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin? Se não, recomendo. Acho que se encaixa e é, hm... MUITO BOM!

Abraços.

7. unemployable

Steel Member

22 Nov, 2013
    555
    804
    130
    Alguns que acredito se encaixar:
    - Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
    - Owari no Seraph
    - Youjo Senki
    - Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

8. Ouma Shu

Diamond Member

7 Out, 2011
    17,720
    2,674
    170
    Vou deixar uma lista de recomendações que todos devem assistir:

Menções honrosas: (Não cito TÃO FAMOSOS, porque geralmente o povo conhece)
    Bakuman, Beelzebub, GTO, Arakawa Under the Bridge, K, Barakamon, Bakemonogatari e Kamisama no Memochou.

TOP - São animes já conhecidos e que todos devem assistir.

TOP 5:
    Fate/Zero Fate/Stay Night Unlimited Blade Works e Fate/Stay Night Heaven's Feel

TOP 4:
    Guilty Crown (meu nick vem daqui)

TOP 3:
    Code Geass

TOP 2:
    One Outs

Melhor anime de todos os tempos:​
    Hajime no Ippo

Homeopata e Kraster curtiram isso.
  9. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    1,030
    3,419
    170
    • Isekai wa smartphone (1 temporada) (Comédia, escolar, harém, ecchi, mecha, romance, Sci-fi)
    • Date A Live (3 temporadas, a 3° ainda em desenvolvimento) (Aventura, comédia, harém, fantasia, Isekai, romance)
    Recomendo os dois, plenamente. Vale muito apena.​

10. unemployable

Steel Member

22 Nov, 2013
    555
    804
    130
    Yuusha no Nariagari
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem

Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

Anime atualmente está no EP 2 de 25, tendo o lançamento semanal toda quarta-feira.​

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos