Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

reclamação ta impossivel postar tópico aqui porque


lesci
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá boa tarde equipe toda vez que posto um tópico numca ele é postado ou liberado nao sei o que fazer mais ,

entrei aqui na web cheats porque falaram que é um ótimo site para anunciar jogos porem nao é isto que estou vendo .

toda vez que coloco algo nao esta aprovando e coloco com todas regras que diz la e ninguem da satisfação se nao for útil para mim eu me desligo daqui porque só eu no meio de muitos nao consigo postar algo aqui , estou só fazendo numero na web cheats e nada me servi a meu favor .

nao tem motivo ou explicação sobre isto pq ninguem fala nada e nem porque nao aprova ta ficando chato ja .

 

16k4a4w.jpg

 

2mrxstf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ola

 

Tem motivo sim, tem um post na area fixada explicando

http://www.webcheats.com.br/threads/novas-regras-de-postagem-27-09-2018.2556544/

 

Isso está em vigor desde o dia 27 de setembro.

 

Aguardo o termino da leitura desse post pra saber do seu feedback.

 

Abçs!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde equipe toda vez que posto um tópico numca ele é postado ou liberado nao sei o que fazer mais ,

entrei aqui na web cheats porque falaram que é um ótimo site para anunciar jogos porem nao é isto que estou vendo .

toda vez que coloco algo nao esta aprovando e coloco com todas regras que diz la e ninguem da satisfação se nao for útil para mim eu me desligo daqui porque só eu no meio de muitos nao consigo postar algo aqui , estou só fazendo numero na web cheats e nada me servi a meu favor .

nao tem motivo ou explicação sobre isto pq ninguem fala nada e nem porque nao aprova ta ficando chato ja .

 

16k4a4w.jpg

 

2mrxstf.jpg

é um saco mesmo isso, seja a ser desagradável a forma que alguns [mod] tenta explicar qual regra foi infligida, você não é o primeiro a está insatisfeito com a moderação dessa areá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
é um saco mesmo isso, seja a ser desagradável a forma que alguns [mod] tenta explicar qual regra foi infligida, você não é o primeiro a está insatisfeito com a moderação dessa areá.

Oi

Isso é pra evitar que fiquem toda hora criando post so para o server do membro ficar no topo, deixando a area uma zona.

Se o membro criar um post do servidor, se o server for interessante, os membros vao comentar e deixar sempre a vista pra que outros vejam, ao inves de criar varios topicos todos os dias sem nenhuma informação.

Obrigado

Se tiver alguma reclamação a fazer pode abrir um topico que iremos lhe ajudar

 

Topico fechado!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.