Tabelas Ang. e Força DDTank.

Discussão em 'DDTank - Tutoriais' iniciado por ~Luug, 21 Jul, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ~Luug

~Luug VOLTEI! Membro

Registro:
    28 Jun, 2013
    Curtidas:
    0
    *Indice*

-Distancias
    -Tabela ang. 20
    -Tabela ang. 30
    -Tabela ang. 50
    -Tabela ang. 65
    -Tabela ang. 80

Distancias

A tela é divida em 10 partes,cada parte dessas é uma distancia, Em meio a batalha use o quadro pra medir a distancia entre você e o oponente, se a distancia entre vocês for maior que 10, coloque a tela mais pra frente, quando as distancias são maiores que 10 fica mais dificil de calcular, mais com o tempo você já começa a entender melhor..

__________________________________________________ __​

Angulo 20

O ang. 20 é o menor angulo que se usa no jogo, mais é bem prejudicado pelos mapas, Ou até se for atingido pelo inimigo dependendo da arma, você perde o ang. O bom é que ele não sofre mudanças com o vento, o que deixa jogar com ele mais fácil.

__________________________________________________ __

Angulo 30

O angulo 30 é basicamente igual ao 20, mais não é tão limitado perante aos mapas, consegue cobrir boa parte de todos eles, Sofre pouca alteração perante o vento, para cada 0.5 se retira ou coloca 1 de força.

Angulo 50

O ang 50 é bem parecido com o 65 mais não tão alto, é o melhor angulo pra quem não sabe muito de Full, pois não é tão alto nem tão baixo, sofre alteração por causa do vento, cada 0.5 é 1 de força.

Angulo 65

Um dos ângulos mais complicados do jogo,pela mudança dos ventos e tambem pelos mapas, se o adversário esta mais baixo, já diminui a força se estiver mais alto, aumenta, Cada 0.5 de vento é 1 angulo, se o vento estiver a favor sobe, se estiver contra, desce.

Angulo 80

O angulo mais complicado do jogo, precisa de muita pratica e saber calcular bem, vou deixar um video pra que entendam melhor para se calcular.
    Fórmula básica: 90 - distância + - força do vento × 2 = ângulo (a favor do vento + contra o vento -).

Por exemplo, se a distância é de 15 e contra o vento e o efeito é de 2.7, então o ângulo deve ser 90-15-5.4 (2.7 X 2) = 70 (ignorar os décimos), e a intensidade da força é sempre de 95.

[video=youtube;UkJe7_TXXaA]http://www.youtube.com/watch?v=UkJe7_TXXaA[/video]​

(OBS: Ang 80 não tem tabela com distancia e força, a força é sempre 95. só tem que calcular e mudar os ang.)

2. Última edição: 26 Jul, 2013
  3. 'DeadMan

'DeadMan Elite Member Banido

Registro:
    23 Set, 2012
    Curtidas:
    2
    O angulo full e 65 eu sei, os outros não tenho vontade de aprender kkkk

4. ~Luug

~Luug VOLTEI! Membro

Registro:
    28 Jun, 2013
    Curtidas:
    0

Poh, acho que jogar só de 65 não dá, tem aqueles mapinhas com teto, então tem que saber um poco dos ang mais baixos :s Gosto mais de full quando o oponente ta em algum buraco, que ai já afundo ele pra ir visitar o toninho do diabo :x

5. Última edição: 22 Jul, 2013
  6. Hagaro

Hagaro abominação Banido

Registro:
    25 Jun, 2012
    Curtidas:
    0
    Amigo obrigado por se preocupar em fazer um tutorial mais infelizmente já tem um tópico com o mesmo assunto
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    Abraços.​

7. Isaque'

Isaque' The 20/20 Experience Platinum Member

Registro:
    10 Jan, 2011
    Curtidas:
    0
    Vou estar deixando esse tópico aberto pelo seguinte motivo:
    Apesar de já existir um conteúdo similar (antigo) no fórum, esse tópico contém algumas informações adicionais como a tabela de distâncias e a incrementação do ângulo 80.

________
    _____

Bom tópico ~Luug, só peço que retire a cor amarela do ângulo 65 para melhor visualização.
    Abraços.

8. umdoisbcsc

umdoisbcsc Banido

Registro:
    13 Ago, 2011
    Curtidas:
    0
    Belo Tópic vai me ajudar muito rçrr , to level 13 não sei muito disso bom Obrigado por postar e estara ganhando meus thank's Abraços.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share