Tag #7

Discussão em 'Galeria' iniciado por Depressorion, 16 Mai, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Depressorion

Moderador Moderador Global Aluno

24 Mar, 2018
    169
    180
    100
    Quem eu conveso no chat já deve ter visto essa tag, fiquei durante bastante tempo estagnado nela, hoje, mesmo que o resultado não seja aquele que pensei, resolvi postar, e ir rumo a outra (assim que tiver ideia de tema rsrs)

Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

Acho que obtive ALGUMA evolução desde a #1, oque acham?​

2. ̶Aʟғa.

student Aluno

22 Mai, 2018
    93
    41
    10
    Brizei dms nessa arte.
    Parabéns cr, ficou fd.
    Aguardo a próxima.

3. Depressorion

24 Mar, 2018
    169
    180
    100
    Obrigado, essa tag não foi completa, infelizmente :/ dessisti após passar dias procurando "o que faltava", tem dicas? em breve mais tags ae XD

̶Aʟғa. curtiu isso.
  4. .38lover

student

17 Set, 2009
    1,227
    240
    70
    essas line tao mt serrilhada e esse circulo no meio estragou todo o ponto de iluminaçao :(, no mais faria alguns ajustes ai pra deixar top

5. Depressorion

24 Mar, 2018
    169
    180
    100
    #5 Depressorion, 30 Mai, 2018
    Última edição: 30 Mai, 2018
    Quando estiver com um tempo livre, vou abrir essa PSD (Novamente....kkkkk) e dar uma trabalhada nas lines, realmente estão bem serrilhadas,,, O circulo no meio com a tipo foi algo que na hora, me pareceu uma boa ideia para tirar um "vazio" da tag... acho que não foi XD...

Adc discord para trocar umas ideias:(Se não for muito pessoal, claro, se for, me desculpe).

ORIONfr (OrionGodness)#3352

Ps: Viajo no seu DeaviantArt @atrecinkun XD

6. Ártemis chan

Moderador Moderador Global Cheater

30 Mai, 2018
    592
    2,003
    150
    Ficou ótima.
    Acredito que, com um certo cuidado, você conseguiria observar que pode melhorar a iluminação nos personagens..
    Mas os outros pontos, estão todos ótimos.. os aspectos em vermelho realçou muito bem, deixou a sign bem bonita.
    Parabéns ;D

Depressorion curtiu isso.
  7. MarTeacher

Membro Avançado

10 Out, 2009
    206
    219
    80
    Te falei sobre o que achei sobre esses vermelho em cima dos personagens, pra mim eles estão estourados e saturados...

Tem que focar a iluminação em um canto e escolher, pois até nos cantos esquerdo e direito estão forte os efeitos.. Trabalha um pouco mais com curva que você consegue aumentar a iluminação dos personagens, e qualquer coisa apaga onde você não quer..

Realmente teve evolução desde a sua primeira tag, mas precisa estudar um pouco mais sobre foco de iluminação, fora isso, restante está otchemo.

8. Eminem +

student

10 Jul, 2009
    5,677
    447
    140
    Ficou show .

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos