Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Taxa de ataque: +(LV/1~3)


SonGokuBR
 Compartilhar

Pergunta

Olá, hoje comprei uma espada wyvern com taxa de ataque lvl 2.

Um cara me falou que não vale a pena e que ela é mt fraca, e que a lvl 1 é a melhor, gostaria de saber oque muda, e se muda bastante coisa...

As Guerras vem e vão mas meus soldados são eternos

THUG LIFE, West Side, Outlawz!!!

RIP Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIPExtreme

Vamos pegar como ex essa imagem:

aea8wk.jpg

 

Veja que a espada dá para o personagem 283 de Tx de ataque.

 

E no add dela diz que dá /1 de adicional, essa "/" significa divisão então ao equipar a espada, vc recebe 283 de taxa do próprio item e mais 283 dividido por 1 no caso por ser /1, totalizando então 2x283 = 566.

 

Se fosse /2 seria a mesma coisa porém, 283 do próprio item + 283 divido por 2 por ser /2, totalizando 283 + 283 dividido por 2 = 424.

 

E se fosse /3 é a mesma conta, 283 do próprio item + 283 dividido por 3 por ser /3, totalizando 283 + 283 dividido por 3 = 377.

 

Para braceletes é a mesma coisa também =)

 

PS: As vezes você irá ver alguém anunciando, por ex: [V]> XT PS +20 -1-0-4, esse "-1-0-4" significa:

 

-1 no Poder de ataque minimo.

-0 no Poder de ataque máximo.

-4 na taxa de ataque.

 

Para calculos de aging recomendo que utilize o site: AgeCalc

 

Algo mais ?

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vamos pegar como ex essa imagem:

aea8wk.jpg

 

Veja que a espada dá para o personagem 283 de Tx de ataque.

 

E no add dela diz que dá /1 de adicional, essa "/" significa divisão então ao equipar a espada, vc recebe 283 de taxa do próprio item e mais 283 dividido por 1 no caso por ser /1, totalizando então 2x283 = 566.

 

Se fosse /2 seria a mesma coisa porém, 283 do próprio item + 283 divido por 2 por ser /2, totalizando 283 + 283 dividido por 2 = 424.

 

E se fosse /3 é a mesma conta, 283 do próprio item + 283 dividido por 3 por ser /3, totalizando 283 + 283 dividido por 3 = 377.

 

Para braceletes é a mesma coisa também =)

 

PS: As vezes você irá ver alguém anunciando, por ex: [V]> XT PS +20 -1-0-4, esse "-1-0-4" significa:

 

-1 no Poder de ataque minimo.

-0 no Poder de ataque máximo.

-4 na taxa de ataque.

 

Para calculos de aging recomendo que utilize o site: AgeCalc

 

Algo mais ?

 

sobre a explicação das taxas /1 /2 /3 você tem fontes ?

Usando como base um personagem level 100 e a mesma informação da espada que você mostrou, eu obtive outros resultados in-game:

 

taxa da espada + LVL/1 == 283 + 100/1 == 283 + 100 == taxa de ataque total da arma seria 383

 

o level do seu personagem dividido por 1 será o adicional verdadeiro de taxa de ataque...

se fosse o mesmo personagem level 100 e o mesmo item porém taxa LVL/2 seria esse calculo:

 

taxa da espada + LVL/2 == 283 + 100/2 == 283 + 50 == taxa de ataque total da arma seria 333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIPExtreme
sobre a explicação das taxas /1 /2 /3 você tem fontes ?

Usando como base um personagem level 100 e a mesma informação da espada que você mostrou, eu obtive outros resultados in-game:

 

taxa da espada + LVL/1 == 283 + 100/1 == 283 + 100 == taxa de ataque total da arma seria 383

 

o level do seu personagem dividido por 1 será o adicional verdadeiro de taxa de ataque...

se fosse o mesmo personagem level 100 e o mesmo item porém taxa LVL/2 seria esse calculo:

 

taxa da espada + LVL/2 == 283 + 100/2 == 283 + 50 == taxa de ataque total da arma seria 333

 

 

Havia um tópico do Ex GM Radecmon ou Arcmantis no antigo fórum do BPT época da Kaizen, após a chegada da Hazit os tópicos antigos foram excluídos e todo conteúdo perdido.

 

Ao menos naquele tópico constava essa explicação, pode ser que ele estava enganado, sei que tanto eu como outros jogadores acreditam nesta explicação.

 

Se bem que a sua é bem válida.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Havia um tópico do Ex GM Radecmon ou Arcmantis no antigo fórum do BPT época da Kaizen, após a chegada da Hazit os tópicos antigos foram excluídos e todo conteúdo perdido.

 

Ao menos naquele tópico constava essa explicação, pode ser que ele estava enganado, sei que tanto eu como outros jogadores acreditam nesta explicação.

 

Se bem que a sua é bem válida.

 

Bom, depois de responder nesse tópico eu fui novamente tirar as dúvidas direto no jogo, e nós dois estamos certos, porém a sua explicação encaixa somente em braceletes, fiz o teste com 4 braceletes diferentes e com taxas diferentes e todas se encaixaram na sua teoria, porém fiz teste com 4 armas diferentes também, e se encaixou perfeitamente na minha teoria. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIPExtreme
Bom, depois de responder nesse tópico eu fui novamente tirar as dúvidas direto no jogo, e nós dois estamos certos, porém a sua explicação encaixa somente em braceletes, fiz o teste com 4 braceletes diferentes e com taxas diferentes e todas se encaixaram na sua teoria, porém fiz teste com 4 armas diferentes também, e se encaixou perfeitamente na minha teoria. :D

 

Perfeito kkkkk

 

Obrigado emo ! É... Desde 2006 e ainda dá pra aprender algumas coisas heuejue

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.