Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tech "Draw" #3


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][IMG]https://imgur.com/aZcIMRt.png[/IMG] [/CENTER] Esse eu nem ia postar mas ne.. To precisando te ajuda para TAG's... Baixei umas PSD do @Rultix para dar uma ajudada.. aprendi uns truques que sempre quis saber, mas na hora de montar minha TAG, tudo para mim fica um pourra.. sei la tudo o que faço, eu não curto.. um help? PS: O desenho da todo cagado.. mas é a vida ^^
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nessa área sou leigo, então, para mim, o seu desenho ficou mt bom, de verdade.

Mas vamos esperar outros users comentarem. Eles poderão ser mais úteis.

 

Parabéns, mano.

 

Se quiser ver ele pronto, aqui esta!

UIK7EEW.png

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlh! Pela sua simplicidade de expressão, acaba se tornando um desenho "supimpa" KKKK. Só uma pergunta: É meio óbvio que tu fez em uma mesa digitalizadora kkk. Poderia me dar algumas dicas para fazer traçados assim, tão limpos e suaves? kkkk, sério, mesmo eu sabendo desenhar no papel e tals, quando vou para a digitalizadora, meus traços são "Brutos", entende? Ai gostaria de.. sla, alguma sugestão/dica. Abçs! <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlh! Pela sua simplicidade de expressão, acaba se tornando um desenho "supimpa" KKKK. Só uma pergunta: É meio óbvio que tu fez em uma mesa digitalizadora kkk. Poderia me dar algumas dicas para fazer traçados assim, tão limpos e suaves? kkkk, sério, mesmo eu sabendo desenhar no papel e tals, quando vou para a digitalizadora, meus traços são "Brutos", entende? Ai gostaria de.. sla, alguma sugestão/dica. Abçs! <3

 

Como dizia nosso amigo Cleiton.. vulgo kratos

 

"É meio óbvio que tu fez em uma mesa digitalizadora kkk"

 

É ai que tu te enganas PT_pt

 

Fiz utilizando o mouse, então não tive segredo nenhum alem de configurar o pincel ao meu devido gosto, porém posso tentar tirar suas duvidas com amigos meus que praticamente já são uma quimera com as mesas.

 

Ps: Tudo isso saiu do Mouse mesmo.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia nosso amigo Cleiton.. vulgo kratos

 

"É meio óbvio que tu fez em uma mesa digitalizadora kkk"

 

É ai que tu te enganas PT_pt

 

Fiz utilizando o mouse, então não tive segredo nenhum alem de configurar o pincel ao meu devido gosto, porém posso tentar tirar suas duvidas com amigos meus que praticamente já são uma quimera com as mesas.

 

Ps: Tudo isso saiu do Mouse mesmo.

 

Vlh! Com o mouse é mais complicado na minha opinião e se você obteve tal resultado no mouse... Tu és um Prodígio do Desenho! kkkk bem, eu tinha feito um desenho antigamente com o mouse tbm:nicolas-jesus-concluido.jpg?1515975669

Mas é isso maninho, ótimo trabalho <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlh! Com o mouse é mais complicado na minha opinião e se você obteve tal resultado no mouse... Tu és um Prodígio do Desenho! kkkk bem, eu tinha feito um desenho antigamente com o mouse tbm:

[spoiler=Sketch]nicolas-jesus-concluido.jpg?1515975669

 

 

 

Mas é isso maninho, ótimo trabalho <3

 

Vai nessa... até e possível pelo mouse, porém haja disposição sério xD

E muito difícil e chato ; -;

 

Conheço muitas pessoas até que desenham com o mouse, assim o ruim e que limita demais por exemplo a desenhar roupas, e cabelo entende o que com uma mesa você em tentativas diversas tecnicamente você aprenderia mais rápido e não teria mais problema.

Enfim, qual o programa que você usa para desenhar?

 

O Photoshop ou o Pentool Sai?

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, simples, bonito. Tente avançar o nível nos próximos adicionando sombras e iluminação, logo logo vc chega longe.

 

Isso ai eu já faço, porém nesta desenho simples não ha muita necessidade.. o assunto era mesmo ajuda para TAGs :v

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nessa... até e possível pelo mouse, porém haja disposição sério xD

E muito difícil e chato ; -;

 

Conheço muitas pessoas até que desenham com o mouse, assim o ruim e que limita demais por exemplo a desenhar roupas, e cabelo entende o que com uma mesa você em tentativas diversas tecnicamente você aprenderia mais rápido e não teria mais problema.

Enfim, qual o programa que você usa para desenhar?

 

O Photoshop ou o Pentool Sai?

 

O Photoshop 2017, acho prático desenhar lá.

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Photoshop 2017, acho prático desenhar lá.

 

Para você que ainda não esta acostumado ainda com a mesa, tente usar o PenTool Sai, ele e muito bom e tem umas configurações boas para iniciantes, assim que pegar o jeito e só você partir pro PS CC que é gg.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro esses seus "tech-draws" pq vc, assim como eu, faz desenhos com o mouse, o que é algo difícil e admirável para os que dominam a técnica rsrsrs, vc mais do que ngm sabe disso.. Cara, eu curti muito, e incrível que vc fez com o mouse e teve gente que comparou os seus traços a uma mesa digitalizadora XD isso é algo muito importante e que tem uma devida importância pra ti maninho, pois demonstra a que nível você está, num nível lendário... Agora a única coisa que achei estranho é o cabelo dela muito branco dlsem tantos detalhes.. Poderia adicionar alguma coisa a mais rs.. Saudades de desenhar no PC, muitas saudades... :/

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro esses seus "tech-draws" pq vc, assim como eu, faz desenhos com o mouse, o que é algo difícil e admirável para os que dominam a técnica rsrsrs, vc mais do que ngm sabe disso.. Cara, eu curti muito, e incrível que vc fez com o mouse e teve gente que comparou os seus traços a uma mesa digitalizadora XD isso é algo muito importante e que tem uma devida importância pra ti maninho, pois demonstra a que nível você está, num nível lendário... Agora a única coisa que achei estranho é o cabelo dela muito branco dlsem tantos detalhes.. Poderia adicionar alguma coisa a mais rs.. Saudades de desenhar no PC, muitas saudades... :/

 

Obrigado pelo elogio. E sobre o cabelo não posso pintar por que o cabelo dela realmente é branco xD

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.