Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tech Recomenda - Animes & Mangás


Incompetech
 Compartilhar

Imcompmula deve continuar atualizando com novas indicações?  

1 voto

  1. 1. Imcompmula deve continuar atualizando com novas indicações?

    • Sim
      1
    • Não
      0


Posts Recomendados

Sb0MguO.png

Como acho que a área esta muito parada então acho que vou dar uma animada e praticamente irei lhes recomendar e claro aceito recomendação de animes!

 

Irei me dedicar a esse tópico e compartilhar vários gêneros, e aos que dizem que assistir anime é perda de tempo, eu lhe digo que não mesmo, da mesma forma que muitas coisas lhe ajudam a seguir em frente e mostrar determinação como por exemplo músicas , filmes e etc... os animes também tem essas propostas mas claro basta cada um aceitar ou não a experiencia e os conhecimentos que os animes passam de pessoa em pessoa.

 

Observação

Lembrando que todo o conteúdo estará em ordem que será: Nome, gêneros , história , previa , numero de episódios , e minha opinião sobre o mesmo.

 

De momento o tópico terá somente dois animes recomendados e do mesmo gênero principal: O romance, então para que o trabalho não seja em vão eu farei o seguinte, deixarei uma enquete e esperarei a resposta se devo ou não prosseguir com o tópico e a recomendação de animes. Já que a criação de um tópico desses é demorada e não quero que tanto esforço sejam jogados fora.

About Me

Eu curto vários gêneros de animes porém tenho o especifico que é romance.. "Ain ele curte romance, que viado" é fazer o que né, cada um tem seu gosto, então de primeira viagem irei recomendar alguns animes de romance que eu assisti e deixarei um mini resumo sobre o mesmo.

 

Yamada-kun to 7-nin no Majo

QnXcTIP.png

Gênero

Comédia, Mistério, Romance, Sobrenatural

História

Yamada-kun to Nananin no Majo conta a história de Ryū Yamada, um estudante conhecido como um delinquente em sua escola e estava muito cansado das aulas após um ano de frequentar a escola. Um dia, ele tropeça acidentalmente na escada e acaba caindo em cima de Urara Shiraishi, a aluna mais inteligente da escola. Yamada acorda e descobre que ele e Urara tem seus corpos trocados. Os dois tentam reverter a mudança e descobrir que o beijo faz com que os corpos se troquem uns aos outros.

 

Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, eles revivem o Clube de Estudos Sobrenaturais, e assim Miyabi Itō se junta ao clube. O clube encontra outras "bruxas" com diferentes poderes que são ativados com um beijo. Um estudante de transferência, Kentaro Tsubaki, torna-se uma parte do clube depois de quase ter provocado um incêndio na velha escola.

 

Ele é recrutado para o novo conselho de estudante onde ele aprende que ele ainda tem seus poderes de cópia da bruxa, já que os poderes foram atribuídos a outras meninas da escola, e há vários grupos de bruxas.

 

Embora o conselho estudantil tenta proteger um ao outro dos poderes, eles se encontram diante da oposição de estudantes controladas pelo clube de xadrez japonês, que tem alunos do sexo masculino com novos tipos de poderes de bruxa.

Abertura

Numero de Episódios : 12

Ano: 2015

Opinião Sobre

Acho um anime fantástico justamente pelos personagem e a história em volta de todos os poderes e claro o romance e só para lembrar que para quem gosta de beijos.. esse anime é feito para isso lembrando que terá tanto beijos de homens com mulheres , homens com homens , e mulheres com mulheres. Em relação ao final ele foi bem fraco mesmo que todos entendamos o final ele é meio fraco. Para isso recomendo ler o mangá já que o final é perfeito em todas as formas.

 

LeadingEssentialFlies.gif

 

Rakudai Kishi No Cavalry

 

rQ31Xyc.png

 

Gênero

Ação , Ecchi , Fantasia , Romance , Vida Escolar

História

A história acontece num mundo onde humanos com poderes sobrenaturais, conhecidos como Blazers, podem materializar um dispositivo, armas feitas com a alma da pessoa. Ikki Kurogane, apelidado de "Cavaleiro Fracassado" por todos à sua volta, encontra uma garota seminua, Stella Vermillion, enquanto ela se troca em seu quarto. Este encontro muda a vida de Ikki enquanto ele se esforça em se tornar um verdadeiro Mage Knight, atingindo o ápice do Seven Star Sword Art Festival, um evento anual realizado pelos sete Mage Knight Academies no Japão para determinar o mais forte Aprendiz Cavaleiro entre as escolas. O vencedor do festival torna-se conhecido como o Rei da Espada das Sete Estrelas. O Seven Star Sword Art Festival possui combates realísticos e existe a possibilidade de concorrentes morrendo.

 

Abertura

 

 

Numero de Episódios : 12

Ano: 2015

 

Opinião Sobre

Para quem gosta de romance com ação e altas magias magicas esse anime é perfeito por dois motivos. Um por que o romance é totalmente rushado se me lembro bem no primeiro ou segundo episódio e o outro é que o anime é repleto de lutas um tanto frenéticas e legais ou seja é bom para quem não curte aquele anime de romance lerdo ou que só se passa em uma escola. Vale lembrar também que o legal desse anime são os protagonistas.. já que o cavaleiro fracassado se prova ser mais forte do que muitos.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a ideia/projeto em si, como citou a área está um pouco parada, é ótimo dar uma alavancada de conteúdos aqui.

Eu nunca assisti animes e nunca consegui ter interesse, já vi de relances algumas cenas através de amigos que assistem, mas não sou um telespectador nato da causa, até porque não tenho muito tempo livre também, senão certamente estaria acrescentando animes ao projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a ideia/projeto em si, como citou a área está um pouco parada, é ótimo dar uma alavancada de conteúdos aqui.

Eu nunca assisti animes e nunca consegui ter interesse, já vi de relances algumas cenas através de amigos que assistem, mas não sou um telespectador nato da causa, até porque não tenho muito tempo livre também, senão certamente estaria acrescentando animes ao projeto.

 

 

Quando houver algum tempo e não tiver realmente nada para fazer já que não é acostumado com o mesmo.. tente procurar algum curtinho com 12 episódios que se encaixe no padrão de história que você curte.. ultimamente também não ando tendo muito tempo mas mesmo assim separo alguns para mim ver.. além de relaxar um pouco alguns animes conseguem te incentivar mais do que muitas outras coisas . Além do fato claro, de que muitas histórias são certamente obras de arte.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.