TELEPORT Hack Transformice By: Gabriel157Loko 26/04/2012

Discussão em 'Transformice - Cheats' iniciado por Gabriel157Loko, 26 Abr, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Gabriel157Loko

    Gabriel157Loko Banido

    Registro:
    30 Mar, 2012
    Posts:
    235
    Curtidas:
    0
    TELEPORT Hack Transformice By: Gabriel157Loko 03/05/2012

    Ae Galera do Web Cheats

    Estou Aqui Para Trazer a vcs o Teleport Do Trasnformice Com Apenas 1 Cheat Engine

    Você vai pressisar do Cheat Engine 6.1

    [DOWN][Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links] [/DOWN]

    No Donwload Contem o Trasnformice.exe e o Hacker

    Vídeo Tutorial

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    No Donwload Contem o Trasnformice.exe e o Hacker

    [DOWN][Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links][/DOWN]

    Scan:[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Os virus que existem não é para prejudicar o pc so pra editar algumas coisas do jogo ! Não Pressisa desligar ant virus !

    Olha Aki Como Desbanir IP ! [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    OBS: Só Pega Si Agradeçer !:p

    AGRADEÇE AE ESTOU AJUDANDO VC AGRADECE ! N CAI O DEDO !
     
  2. Última edição: 3 Mai, 2012
  3. hhhhhh122

    hhhhhh122 Membro

    Registro:
    26 Abr, 2012
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    Aber si funciona ...
     
  4. drift12

    drift12 Membro

    Registro:
    9 Jan, 2011
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
    aff pow coloka o scan ae.
    vlw.
     
  5. Gabriel157Loko

    Gabriel157Loko Banido

    Registro:
    30 Mar, 2012
    Posts:
    235
    Curtidas:
    0
    Colokei agora :p malz pq eskesi !
     
  6. Última edição: 26 Abr, 2012
  7. Gabriel157Loko

    Gabriel157Loko Banido

    Registro:
    30 Mar, 2012
    Posts:
    235
    Curtidas:
    0
    funciona pow ..' eu num to mostrando no video :X

    e alias é Saber Si funciona !
     
  8. Última edição: 26 Abr, 2012
  9. gok122

    gok122 Membro

    Registro:
    27 Set, 2009
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
    Vo ver se funfa,n tenho medo de virus pq meu pc ja ta cheio deles -qq , ja tentei varios e nenhum ta dando pq é de versão anterior,vamo ver se esse funfa.
     
  10. Gabriel157Loko

    Gabriel157Loko Banido

    Registro:
    30 Mar, 2012
    Posts:
    235
    Curtidas:
    0
    Vai funfa si vc agradeçer e si fizer igual ao q o video manda :p
     
  11. rafael6262

    rafael6262 Membro

    Registro:
    16 Ago, 2008
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
    E o link
    pra baixa o standalone porra ?
     
  12. Gabriel157Loko

    Gabriel157Loko Banido

    Registro:
    30 Mar, 2012
    Posts:
    235
    Curtidas:
    0

    ?? standalone ?? q isso cara ?? sei nem oq é isso so sei q n tem nada a ver com o jogo e o hacker !

    -edit agora eu sei :p mais esse hacker pega sem standalone !
     
  13. deivid1011

    deivid1011 Membro

    Registro:
    18 Nov, 2010
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
    VALEW MANOW PLIS:sim:
     
  14. Gabriel157Loko

    Gabriel157Loko Banido

    Registro:
    30 Mar, 2012
    Posts:
    235
    Curtidas:
    0
    De nada !!

    gente agradeçe ae n cai o dedo !
     
  15. Última edição: 26 Abr, 2012
  16. wiliaMmm

    wiliaMmm Membro

    Registro:
    26 Abr, 2012
    Posts:
    8
    Curtidas:
    0
    teste
     
  17. CAAAAAAAAAAIO

    CAAAAAAAAAAIO Membro

    Registro:
    30 Jan, 2012
    Posts:
    41
    Curtidas:
    0
    PF Ajuda .-.
    eu fasso tudo certin , clica na Primeira caixinha antes de logar , depois na outra , mais não funciona .-.
    seguro o "R" e clico pra teletransporta mais não vai .-.
    ajuda PF .-. ​
     
  18. Cereal12345

    Cereal12345 Membro

    Registro:
    27 Abr, 2012
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
    pode me adc no msn , para me ajudar ??? meu msn é [email protected],com . pf prescisso da sua ajuda
     
  19. gok122

    gok122 Membro

    Registro:
    27 Set, 2009
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
    Funfo legal aki, vlw man ^^
     
  20. Gabriel157Loko

    Gabriel157Loko Banido

    Registro:
    30 Mar, 2012
    Posts:
    235
    Curtidas:
    0
    Aproveitem Enquanto Esta Pegando !!
     
  21. viklan

    viklan Membro

    Registro:
    11 Dez, 2011
    Posts:
    6
    Curtidas:
    0
    o vei nai ti cinsigauino baixa
     
  22. u~Flavio.Roberto

    u~Flavio.Roberto StompDownk Killaz\o/ Membro

    Registro:
    20 Mar, 2012
    Posts:
    128
    Curtidas:
    0
    Pena que o Cheat Engine com teleporte da dando ALTO BAN agr :S
     
  23. henriquessbr

    henriquessbr Membro

    Registro:
    28 Abr, 2012
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    vlww cara se mim tirou de um sufoko que e fist
     
  24. bielcbx

    bielcbx Membro

    Registro:
    16 Set, 2010
    Posts:
    25
    Curtidas:
    0
    como se funciona
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share