Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tema black


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria que tivesse um tema black que deixasse o site escuro, se já tiver eu não vi ainda então desculpe mas se não tiver eu gostaria que colocasse não suporto esse branco, Se der pra colocar obrigado :D

Chave Mestra desde sempre até eternamente, amém

tumblr_o6jlg5wHOK1qa71fyo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi

 

Ja tivemos por um longo tempo o tema escuro e depois foi colocado esse tema branco.

 

nao quer dizer que o tema branco será o definitivo, futuramente poderá ser colocado um outro tipo de tema.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

 

Ja tivemos por um longo tempo o tema escuro e depois foi colocado esse tema branco.

 

nao quer dizer que o tema branco será o definitivo, futuramente poderá ser colocado um outro tipo de tema.

 

Abçs!

não tem como deixar o tema branco mas com a opção de botar em dark ?

Chave Mestra desde sempre até eternamente, amém

tumblr_o6jlg5wHOK1qa71fyo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@Replay jaja vou te mandar uns temas e bora trabalhar rs... A sugestão é boa e eu concordo em ter dois tipos diferentes, vou pedir pro rep ver essa questão.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dionísio, post: 9651814, member: 4648551"]@Replay jaja vou te mandar uns temas e bora trabalhar rs... A sugestão é boa e eu concordo em ter dois tipos diferentes, vou pedir pro rep ver essa questão.[/QUOTE] Obrigado. sz

Chave Mestra desde sempre até eternamente, amém

tumblr_o6jlg5wHOK1qa71fyo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.