Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Teoria] - Shingeki no Kyojin - [SPOILER ALERT]


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

045jpg.jpg.webp

 

Eu vi uma teoria e achei muito loca... então vou compartilhar.

 

Eu acho que o Eren é o próprio coruja. Ainda que o EREN JAEGER tivesse o poder de dar pitacos no passado, o coruja não teria o poder de se lembrar e falar de '' de quem são essas memórias'' como ele tem conhecimento disso? Não faz sentido. O mangá 01 de shingeki, começa com a mikasa falando '' Eren, para você daqui a 2000 anos'' e o Eren acorda chorando( Ele também acorda chorando no mangá 088 quando se dá conta de Dina é o titã que matou sua mãe) Então já era uma memória. Pra mim o Eren se tornou uma entidade com o poder de viajar no tempo/voltar no tempo, e ele vem tentando fazer isso dar certo a muito tempo ( 2000 anos? não sei ) tanto tempo que ele se perdeu em suas memorias e de tudo que já viveu, e entrou numa espécie de insanidade mental controlada, eu diria.

 

> EREN CORUJA E EREN JAEGER, SEMELHANÇAS

 

> Ambos são bem parecidos

 

> possuem mais ou menos a mesma altura se você comparar alguns mangás

 

> possuem o titã de ataque

 

> viajam em lembranças

 

> possuem o mesmo nome

 

> o Coruja deu uma informação falsa, que seria a dos 13 anos por alguma razão especifica, porque se você comparar o tempo de vida que o pai de eren tem + somado a idade do eren + a época que ele morreu, não dá 13 anos nem fodendo. E de onde ele tirou essa informação? foi um tiro meio que sem sentido, por algum motivo específico.

 

> Ele poderia ter virado titã bem antes de todos da tropa do Grisha morrerem, salvado Dina e etc etc, mas não o fez, salvou apenas o Grisha por alguma razão específica. Bem somando tudo + atitudes incoerentes do Coruja eu diria que ele é o próprio Eren Jaeger que viajou no tempo para salvar a humanidade de Paradis ou uma possível guerra gigantesca.

 

Eu também vi falarem sobre toda a história da obra ser apenas memórias... e aí?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.