Teste De ver se Voce Pensa Como Psicopata

Discussão em 'Bate-Papo' iniciado por ___, 18 Dez, 2008.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ___

    ___ Membro

    Registro:
    17 Dez, 2008
    Posts:
    14
    Curtidas:
    0
    Teste De ver se Voce Pensa Como Psicopata


    -Uma Garota,No enterro de sua mae.Ela viu um Homem que nunca tinha visto antes,depois de alguns dias eles começaram a namorar,mas de repente,ele somi. 1 dia depois a Garota mata a sua irmã.
    Porque voce acha que ela mato a Irma?




    Resposta Em [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links] Eu que Fiz o site xD Clik Em Respostas
    Pk se eu colok a resposta aki vao acabar lendo.

    Quem achar engraçado Posta Falando que Gosto xD =P
     
  2. Hirani

    Hirani Ty stKK \/ Steel Member

    Registro:
    11 Ago, 2008
    Posts:
    656
    Curtidas:
    0
    hmm, achei meio boring , melhora ele que fica r0x
     
  3. Peachtsundere

    Peachtsundere E as arveres... Bronze Member

    Registro:
    29 Set, 2008
    Posts:
    1,254
    Curtidas:
    296
    Pq ela acho q ele tava traindo ela com uma abobora uahuahshuas no caso que ela a chava que era a irma dela LOL

    legal goste auhuahsas
     
  4. ___

    ___ Membro

    Registro:
    17 Dez, 2008
    Posts:
    14
    Curtidas:
    0
    xD fiz ele rapido de mais,so peguei um plano de psicopata Gotich e colokei xD
     
  5. StronghtPhoenix

    StronghtPhoenix I'm a WebCheats member Membro

    Registro:
    9 Jun, 2007
    Posts:
    472
    Curtidas:
    0
    N da pra pensa em uma resposta logica(eu so burro mesmo o.0), tive q olhar no site.
     
  6. BlackMoses

    BlackMoses Emerald Member

    Registro:
    12 Jun, 2008
    Posts:
    5,322
    Curtidas:
    0
    Achei sem noção.
     
  7. BONDD

    BONDD Torres legacy Membro

    Registro:
    24 Ago, 2008
    Posts:
    71
    Curtidas:
    0
    vc eh um psicopata de fazer isso hahahhahah quem responde tbm hahhahahah
     
  8. *AgT'~

    *AgT'~ Velha Guarda

    Registro:
    5 Abr, 2006
    Posts:
    5,022
    Curtidas:
    0
    Ela matou pra ver o cara de novo.
    Fácil e lógico...
     
  9. gabrielli

    gabrielli Gabi!GarndChese O Melho! Membro

    Registro:
    21 Dez, 2008
    Posts:
    9
    Curtidas:
    0
    SEM NOÇAO:p
     
  10. ___

    ___ Membro

    Registro:
    17 Dez, 2008
    Posts:
    14
    Curtidas:
    0
    xD O AgT e Eu somos unicos que pensamos como Psicopata nesse Topic Pelo cheito ate agora xD
     
  11. HyugaN

    HyugaN †††CrosS MariaN††† Membro

    Registro:
    11 Out, 2008
    Posts:
    19
    Curtidas:
    0
    Tipow isso eh meiu Obvious
     
  12. MaatMaath

    MaatMaath Banido

    Registro:
    8 Dez, 2008
    Posts:
    266
    Curtidas:
    0
    u_u eu matei meu cachorro
     
  13. vivini1

    vivini1 Membro

    Registro:
    28 Mai, 2007
    Posts:
    100
    Curtidas:
    0
    eu acheii que ela mato a irmã pois a irmã botou corno nela, ainda bem eu não piscopata....
    ps: vou manter distancia do Agt e do ____, os piscopatas do forum.. shsuhus... daki a pouco vai ter um guadro para eles no linha direta xD..
     
  14. xixi21

    xixi21 Banido

    Registro:
    24 Dez, 2008
    Posts:
    40
    Curtidas:
    0
    Gostei d+ mas eu axei que porque a irma dela tava com o namorado dela xD


    _________________

    By:Xixi21
     
  15. Última edição: 14 Jan, 2009
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version