Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal TIRADENTES, 21 a 24 de abril


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

• Apresentação

• F.A.Q

• Créditos

separador-texto.png

Apresentação

Com a chegada do evento Tiradentes, a z8 trás mais um evento mediano pelo fato de não termos prêmios concretos, pode ser que ganhe uma coisa, mas pode ser que ganhe outra. Você vai entender o que eu estou falando no decorrer do tópico.

160413_holidayevent_forum2.jpg

separador-texto.png

F.A.Q

1. Como funciona este evento?

Antes de tudo, você não deve possuir um histórico de hacker nos últimos 180 dias, ou seja, não pode ter sido banido nesse tempo. Se tiver histórico de hacker, nem tente, pois não pegará prêmio algum.

Agora, se não possui, confere o tópico aí.

 

A cada dia de evento você terá uma missão. Ao completá-la, você receberá UM dos 3 prêmios do dia.

 

Veja os detalhes abaixo:

QUINTA-FEIRA: Jogue 5 partidas completas no modo Bot Mix e receba um dos 3 itens:

  • AWM-Ouro (1 dia)


  • Thompson-Ouro (1 dia)


  • 5 Caixas Ouro II


SEXTA-FEIRA: Elimine 100 inimigos no mapa Viúva Negra 2.0 (modo Cada 1 Por Si) e receba um dos 3 itens:

  • Kriss Super V-Ares PdP (1 dia)


  • M4A1-S-Ares Pente Duplo (1 dia)


  • 5 Caixas Ares 1


SÁBADO: Jogue por pelo menos 1 horas (qualquer modo) e receba um dos 3 itens:

  • AK-47-S-Dragão Rubro (1 dia)


  • Anaconda-Gold Dragon (1 dia)


  • 5 Caixas Black Dragon


DOMINGO: Jogue 5 partidas de Confronto de Equipes e receba um dos 3 itens:

  • M14EBR-Imperial (1 dia)


  • Mateba - Gold Dragon (1 dia)


  • 5 Caixas Ouro


Além disso, +300% GP/EXP nos dias e horários abaixo:

  • Quinta-feira: 13:00 às 16:00 horas


  • Sexta-feira: 13:00 às 16:00 horas


  • Sábado: 13:00 às 16:00 horas


  • Domingo: 13:00 às 16:00 horas


2. Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?

Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

 

3. Quando os itens serão entregues?

Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.

 

4. Se eu completar a missão do dia receberei os 3 prêmios?

NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apenas um prêmio por dia.

 

5. Como assim jogar 5 partidas completas no Modo Bot Mix?

Você deve jogar partidas com um mínimo de 3 jogadores em cada time e 100 kills. Partidas com 40 e 60 Kills NÃO CONTARÃO PARA O EVENTO.

 

6. Como assim eliminar 100 inimigos no mapa Viúva Negra 2.0?

Você deve jogar partidas com um mínimo de 6 jogadores na sala, mapa Viúva Negra 2.0 (Modo Cada 1 por SI). A partida deve durar um mínimo de 3 MINUTOS para que os kills sejam contabilizados.

 

7. Como assim jogar por pelo menos 1 hora?

Para a missão de sábado você deve jogar 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.

 

8. Como assim jogar 5 partidas de Confronto de Equipes?

Para a missão de domingo você deve jogar 5 partidas de qualquer mapa de Confronto de Equipes. Lembrando que a partida deve ter um mínimo de 6 jogadores e durar pelo menos 3 minutos.

 

9. Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

 

10. Como saber se eu completei o evento?

Criei um tópico explicando detalhadamente como verificar o seu processo no evento.

Para ver o tópico, basta clicar aqui.

separador-texto.png

Créditos

×Gabriel™

Z8Games

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.