Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Trainer]Cabal BR EstSoft


DarkC0derBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dark Trainer

Funcional 09/09/2014

Olá galerinha do bem e ai beleza??? Sou novo no fórum e vim aqui disponibilizar o DarkTrainer para vocês, não sei muito bem criar tópicos então me perdoem os erros e vão me dando dicas para que eu possa estar melhorando com o tempo ;D!!!

 

 

Funções

===================================================================================================================

 

  • No Skill Delay (Tira Delay da BM2)
  • NCT 0.5S (usa skills mais rapidamente)
  • Combo Hack (combo nunca quebra)
  • Nação Hack (Capella, Procyon)

Modo de Uso

==================================================================================================================

 

 

  1. Baixe o Trainer, LogDeleter e um injetor de sua preferencia (Deixarei o H3RO aqui).
  2. Abra o LogDeleter como administrador, clique em selecionar e busque CabalMain.exe dentro da pasta do cabal, sempre deixe aberto quando usar o hack para evitar de levar ban pelos logs.

  3. Renomeie a DLL para um nome que não seje suspeito, abra o launcher do cabal e espere atualizar, abra o injector e coloque no processo CabalMain.exe ( exatamente assim ), selecione a DLL que você renomeou, coloque como automático e inicie o cabal.
  4. Seja feliz e use com moderação, use apenas em DGs por favor, não abusem para o hack não ser patched rápido, não usem na frente dos outros e não usem em TGs para não ser um NOOB e para evitar bans, as HOTKEYS estão juntamente com o Trainer.
  5. Depois que testar não esqueça de agradecer e comentar, muito obrigado, É NOIS QUE VOA BRUXÃO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma boa alma se interessou em fazer um trainer para o Cabal *-*

Estava procurando um com funções boas como as que você colocou para voltar a jogar... Espero que continue com esse projeto... E caso um dia esse fique patched o atualize e disponibilize para nós

Agradeço de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma boa alma se interessou em fazer um trainer para o Cabal *-*

Estava procurando um com funções boas como as que você colocou para voltar a jogar... Espero que continue com esse projeto... E caso um dia esse fique patched o atualize e disponibilize para nós

Agradeço de novo!

 

Obrigado por usar o meu trainer, fico feliz por ter gostado, pode deixar que estarei trabalhando nesse projeto por muito tempo amigo, sempre estarei atualizando o mais rápido possível quando for patched, vlw ae ;D

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo muito bom e funcional

Fixado

Espero que continue atualizando

 

Vlw Perassolli, fiquei muito feliz e surpreso pelo fixo, achei que ia demorar muito mais para que um dia eu ganhasse um fixo, vlw pela força ae e pode deixar que sempre estarei atualizando ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate ontem tava pegando aki, porem hoje nao pega mais, ja mudei os injetores e nada, Windows 8 x64 aki

 

Ola amigo, o Trainer continua funcional, eu também uso Win8 64Bits, não esqueça de sempre executar os programas como administrador, tente trocar os injetores, tenta alternar os processos entre CabalMain.exe e cabalmain.exe, deixe injetar automaticamente se ainda não funcionar tenta injetar manualmente logo apos a atualização do gameguard, se ainda assim o problema persistir reinstale o cabal, para evitar erros aconselho a deixar o antivirus desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man. Fiz tudo certin, consigo injetar de boa mais o trainer n aparece. Windows 7 32 bits

 

Meu amigo, mas o trainer n aparece mesmo, vc tem que usar as HOTKEYS para ativar e desativar as funções, por exemplo, depois de injetar a dll e voce estiver logado voce aperta F9 e um quadro aparece avisando que voce ativou o NSD, então voce clica em OK e pronto a função esta ativada, as HOTKEYS estão juntamente com a dll é so voce ler ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fechando dg sem o trainer em 15min,com o trainer fecho em 20min. --'

 

provavelmente voce n esta sabendo usar amigo, vou dar uma dica, ative apenas o NSD e o COMBO HACK, quando usar a BM2 fique clicando em skills que nao seje possivel usar no BM2 para o personagem dar um auto ataq, quanto mais rapido voce ficar apertando mais rapido o personagem vai atacar, caso seu personagem for um MA, quando for usar a BM2 ative o NSD e o NCT 0.5S e coloque o maximo de skills que voce pude em uma trava, coloque skills em baixo e em cima, o MA ira usar todas as skills em pouquissimo tempo sem dano reduzido, caso n esteje usando BM2 quando o MA solta muitas skills em seguida elas sofrem uma redução de dano fazendo com que seje melhor usar o combo, se tiver mais alguma duvida é so perguntar, vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.