Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Troca de nick


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo o tópico de troca de nicks quando topei com uma possível falha no sistema.

 

O fato de que o pedido fica visível para todos os membros do fórum pode ser utilizado por pessoas mal-intencionadas criarem contas com o nick pretendido pelo usuário, assim, impossibilitando a utilização do mesmo.

 

Ex: 'Joãozinho' quer trocar o nick para 'Mariazinha' pois, agora, ele se identifica como mulher, 'Alfredinho' ao ver o pedido de 'Joãozinho' tem a ideia de registrar o usuário 'Mariazinha', a fim de prejudicar Joãozinho, impossibilitando a troca de 'Joãozinho'

 

Vejo alguns métodos para contornar tal deficiência, como o pedido por MP e o devido registro no tópico após, ou até um tópico em que as respostas ficam ocultas

 

 

Abraços,

David Afonso

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eai David Afonso,

Não tivemos casos assim ainda, portando não vejo necessidade. Mas podemos mudar o sistema para o seguinte:

 

''Joãozinho: Gostaria de trocar meu nick, enviei por MP.''

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que ainda não teve precedente desse tipo de caso, mas acho problemático esperar acontecer para se tomar uma providência.

 

Achei o seu jeito interessante e eficaz, poderiam adotar ambos os métodos e deixar que os membros decidam por sua conta e risco.

 

Abraços,

David Afonso

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Entendo que ainda não teve precedente desse tipo de caso, mas acho problemático esperar acontecer para se tomar uma providência.

 

Achei o seu jeito interessante e eficaz, poderiam adotar ambos os métodos e deixar que os membros decidam por sua conta e risco.

 

Abraços,

David Afonso

Vou conversar com a equipe sobre isso e sobre a possibilidade de ocultar os posts automaticamente como na área de eventos.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.