Trocar ip de um determinado programa (Não do computador, apenas do programa)

Discussão em 'Suporte e Duvidas' iniciado por carambolis, 2 Dez, 2018.

1. carambolis

Membro

24 Ago, 2018
    44
    9
    30
    Galera seguinte eu preciso trocar ip de um determinado programa e não do meu computador somente daquele programa, preciso de um que troque de vários programas diferentes.

Alguem me indica algum pago ou free?

Estou necessitando muito

2. Homeopata

Membro Avançado

6 Mar, 2015
    425
    4,630
    136
    Que eu saiba não é possível
    mas eu não conheço muito bem essa área

3. Arkanun1000

Moderador Co-Administrador

25 Jan, 2011
    6,145
    2,647
    230
    Pelo q sei nao é possivel, ou vc troca o IP do seu computador todo ou o navegador que vc está usando.

De repente o q vc pode fazer (o que irá dar certo trabalho) é de criar uma Maquina Virtual no seu PC e la dentro usar algum programa que mude de IP

AbçS!

4. carambolis

Membro

24 Ago, 2018
    44
    9
    30
    não precisa trocar o ip da maquina mais pra burlar sabe, como mostrasse outro ip

5. deilwalckerh

Moderador GEEK Professor

23 Mar, 2008
    320
    708
    130
    Você quer dizer : Mudar o proxy? Se for o proxy, faça o que o Arkanun1000 disse que resolverá seu problema.

6. carambolis

Membro

24 Ago, 2018
    44
    9
    30
    problema é minha maquina ser muito fraca, eu queria burlar o ip de 20 programas iguais, exemplo 20 programas com ip diferente

7. Junkkkk

Aluno

4 Ago, 2018
    53
    43
    30
    Também queria saber isso,pelo que sei só da para trocar ou somente pelo navegador,ou o ip do pc inteiro,por um determinado programa nao da

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos