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Tudo Sobre Elf Bot - Healing - Cave Bot , Etc..


Bruuneko
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Bom galera estou akii para ensina pra voces algumas coisas do Elf Bot Ng

 

HEALING

 

elf01.jpg

 

Healing - O Healing system oferece três tipos de heal: uma spell para quando esta com bastante hp, uma spell para quando esta com pouco hp, e heal com UH Runes. Você poderia, por exemplo definir diferentes spells a serem utilizados, dependendo da força do dano que você recebeu.

 

Funçoes :D

 

 

Spell Hi - A spell para usar quando tiver com bastante hp. Normalmente, este será "exura" ou "exura gran" e utilizados para a caça. Em Health coloque o HP que você tem que estar para o bot dar a magia e em Mana coloque quanto de mana gasta a magia.

 

Spell Lo - A spell para utilizar em primeiro lugar, quando esta com pouco hp. Normalmente, este será "exura vita" ou "exura Sio nome '. Este tem prioridade sobre Spell Hi e Uh Rune. Em Health coloque o HP que você tem que estar para o bot dar a magia e em Mana coloque quanto de mana gasta a magia.

 

Uh Rune - A resposta sobre o heal é muito rápida e o uso de duas UH Runes por acidente é evitado. Este tem prioridade sobre a Spell Hi. Em Health coloque o HP que você tem que estar para o bot dar usar a UH Rune

 

HP Potion e Mana Potion são as mesmas coisas que a UH Rune, porém em Mana Potion, você coloca quanto de mana você tem que estar para o bot usar o mana potion.

 

Healer Options - Tempo a esperar para o bot curar de novo, recomendo deixar 0.

 

Heal Friend - Não sei sobre essa opçao =\

 

 

 

AIMBOT :rolleyes:

 

elf02.jpg

 

Prioritize mages with least cur mp - Vai atacar primeiro os mages com poca mana.

 

Prioritize mage with mos miss, mp - Não sei.

 

Choose enemies with lowest cur hp - Vai atacar inimigos com a menor quantidade de vida.

 

Lock on leader's targe - Só atacar o target do leader.

 

Auto-combo paralyze/leader targe - Não sei =X

 

Trace Shots - Não sei.

 

Display best target - Mostrar o melhor alvo.

 

Discount protection zones - Ignorar as protection zones.

 

Lock on paralyze sub/enemies - Travar nos inimigos paralizados

 

Choose subenemy if no enemy - Escolher um subinimigo caso não haja nenhum inimigo

 

Aim type - Primeira caixa: se Deixar follow vai seguir o alvo se deixar attack vai atacar o alvo.

Segunda caixa: O tipo de ataque a ser usado, pode ser exori vis, runa, etc..

 

Target enemies only if skulled - Só vai atacar o inimigo se ele estiver com skull.

 

Target subenemies only if skulled - Só vai atacar o subinimigo se ele estiver com skull.

 

Target others only if skulled - Atacar outros só se estiverem com skull.

 

 

 

LISTS :rolleyes:

 

elf03.jpg

 

Enemy names - Nome dos inimigos.

 

Friend names - Nome dos amigos.

 

Subenemy names - Nome dos subinimigos.

 

Subfriends names - Nome dos subamigos

 

Team Marks - Colocar marca nos times

 

Color outfits of listed players - Outfits com cores para os players listados.

 

Invite Requests - Não sei.

 

 

HUD :rolleyes:

 

elf04c.jpg

 

Player info enabled - Mostrar informações dos players.

 

Show guild name - Mostrar guild do player.

 

Show vocation, level, hp - Mostrar a vocação o level e o tanto de vida.

 

Show estimated mana - Mostrar a mana estimadamente.

 

Look at players automatically - Automaticamente dar look nos players.

 

Cache player information - Não tenho certeza mas acho que é guardar informações do player.

 

Look and update cached entries - Dar updade no cache dos players.

 

On-screen info enabled - Mostrar informações na tela.

 

General information - Mostrar informações gerais.

 

Death timers - Tempo de decomposição do corpo do cara que morreu, de um look encima do corpo para ver o tempo

 

Magic wall timers - Mostrar o tempo para o magic wall sumir

 

Activated hotkeys/shortkeys - Mostrar as hotkeys e shortkeys ativadas.

 

Healing percentages - Mostra o percentual do heal.

 

Damage per second - Dano por segundo. (Não e muito util )

 

Spell timers - Tempo para acabar as spells.

 

Navigation & exiva players - Esse Não Sei =X :(

 

EXTRAS

 

elf05.jpg

 

Framerate booster - Encrementar o fps (frames per second). :rolleyes:

 

Open windows small - Abrir janelas pequenas.

 

World only view - Não sei =x

 

Keep charlist open - lista de chars da acc aberta.

 

Load settings at login - Dar load nas configurações do char no login.

 

Open backpacks at login - Abrir as backpacks quando der login.

 

Click reuse enabled - É aquele negócio que você da use, ai clica em algum lugar, mas ja da use denovo automaticamente.

 

Xray view - Visão em baixo e em cima de você.

 

Alternate Time format - Não sei =X

 

Use old rune aiming - Não sei =X

 

Take screenshot at death - Tira uma SS quando morre.

 

Load last skin - Da load na ultima skin do elf.

 

RECONNECT - Vai reconectar no char quando for kickado.

 

SAVE - Salva as configurações do Elfbot para aquele character.

 

LOAD - Da load nas configurações do character.

 

CUSTOM - Caso você não tenha salvo você mesmo as configurações, você pode das load em outra custom.

 

CREATURE SPY - Mostra o que tem nos pisos acima e abaixo e no seu piso e algumas informações sobre.

 

 

Agora vamos pro Targeting Ou Seja Ataca os monstros

 

targeting.jpg

 

Targeting

 

Name:

Aqui você coloca o nome do bicho que queira atacar, você terá que colocar 1 de cada vez.

 

Count:

Não muda.

 

Setting:

Não muda.

 

HP% range:

0 (Não muda) to 100 (esta 0 coloca 100).

 

Danger Level:

Aqui é assim, vou explicar com um exemplo.

EXEMPLO:

 

Em minha hunt tem dragon, dragon lord e demon.

Quero atacar primeiro o demon, depois o dragon lord e por ultimo o dragon. Lembrando que o targeting temos que configurar bicho por bicho. Então no danger level do

Demon pomos 10 o max.

Dragon Lord pode por 5.

Dragon pode por 1.

 

Desired stance:

Não muda, a não ser que você queira caçar de paladino e caçar com distance de alguns sqm do bicho. Se for paladin e quiser caçar com distancia você coloca Dist-Away.

 

Desired Action:

No primeiro você coloca Attack.

No segundo você muda se quiser usar runa no bicho.

 

Attack Mode:

Se não for caçar com distancia você coloca Chase/Offencive,

se for caçar com distancia não muda.

 

Wear ring:

Se você quiser usar algum tipo de ring.

 

E seleciona Loot Monster, para abrir o loot daquele bicho.

 

Stance Options

 

Range Distance:

Se você for caçar com distance e ai que você escolhe o números de sqm de distancia, se não, não muda.

 

Attack Frequency:

Não muda.

 

Ignore other's monsters:

Não muda.

 

Run Targeting:

Selecione para começar a atacar os bichos.

 

Saving & Loading settings:

Aqui e para se você tiver um targeting salvado ou quiser salvar.

 

Save:

Se quiser salvar o targeting que acabou de fazer clique no save e escolha um nome.

.

Load:

Se salvou um arquivo do targeting e quer usalo novamente clique e procure-o.

 

Target Selection:

Aqui eu mudo somente o Healt, Proximity, e Danger.

 

No Healt ponha ate a metade.

No proximity ponha ate a metade, mas diminua um pouco.

No Danger ponha no maximo.

 

Cave Bot

 

cavebot.jpg

 

Adicionar waypoints é bastante fácil. Há 8 tipo de waypoints disponíveis para você escolher e definir o seu caminho:

 

Stand: Isto irá levá-lo para o destino não importa o que esteja no caminho (a menos que o destino está inacessível ou inacessíveis), mesmo que tenha sido interrompido por diversas vezes durante o caminho. Use este tipo de waypoint perto de cordas e pás, ou seja, lugares que você precisa absolutamente estar perto para chegar ao próximo waypoint.

 

Node: Nodes deverão ser utilizado ao caminhar ao redor da caverna ou caça. Eles são exatamente como stand(anteriormente citado), mas eles têm uma funcionalidade adicional que pode ser ligado e desligado, por isso você deve colocar-los mesmo se você não a usar essa funcionalidade.A opção “Skip Nearby Nodes” localizado no Cavebot Dialog permite especificar o número de quadrados o CaveBot acabou de passar. Isso se torna um verdadeiro poupa tempo, pois você não terá que revisitar os lugares que você já tenha recentemente passado e matado os bixos. Isso é especialmente benéfico se você estiver caçando com outras pessoas em uma cave na qual elas estejam usando outro BOT(blackd ou NG),porque seu personagem estarão permanentemente à frente delas e matando todos os monstros primeiro. Um típico valor que funciona bem com isso é 5 (Vá ao “Skip Nearby Nodes” e com a seta para baixo, selecione a opção 5 )Note que você ainda deve usar 'stand' waypoints perto Cabos / Pás / NPC interação e etc, para evitar que seu Bot pule os waypoints necessarior.

 

Walk: Serve para andar em determinado local. Isto é, não vai continuar caminhando para esse local se você encontrar um monstro ou chocar-se com alguma coisa. É melhor usado se você quiser ir para o respaw de um monstro, Como Travel apenas.Não use isso como o principal meio para se deslocar na caverna, ou você verá seu personagem saltar muitos Waypoints.

 

Rope: Função para usar a corda. Defina este waypoint no local da corda.(não se esqueça de colocar um STAND antes da corda, e depois da corda, para evitar que o char não suba o buraco)

 

Ladder: Função para subir ou descer uma escada. Defina este waypoint no local da escada.(não se esqueça de colocar um STAND antes da corda, e depois da escada, para evitar que o char não suba a escada)

 

Action: Isso dá a você um espaço para digitar comandos personalizados, um por linha. Todos os comandos que são permitidos nas HOTKEYS, também são permitidos aqui.

 

Lure: Isto é para ser usado com o "Lure Target” Targeting stance. Este waypoint define o local para que o char atraia o monstro. Ele vai até o monstro, e quando o encontra, ele volta até o waypoint LURE, assim lurando o monstro( Otimo para hunts em grupo, como Hydras, que o bloker tem um local especifico para ficar que a hydra fica na diagonal)

 

Como subir escadas / rampas / buracos

 

Você pode usar o "Emplacement" para colocar waypoints ao seu redor, e não apenas no local em que se encontram atualmente seu char. Por exemplo, para ir á um buraco que está no SQM sul de você , mude o “Emplacement” para “SOUTH” e coloque um stand waypoint. A mesma lógica aplica-se à rampas, escadas, teleports, etc.Lembre-se de mudar o “Emplacement” de volta ao campo 'Center', se não quiser que todos os próximos waypoints que colocarem andem um SQM ao SUL quando atingirem o destino

 

Action scripts

 

Action scripts personalizados permitem definir um comportamento, explícitos ou condicional dependendo de alguns fatores. Como disse antes, é um script que compreende a combinação de comandos simplificados, que deve ser inserido um por linha. Na maior parte dos casos, você também terá a referência waypoints se quiser que o script faça uma ação determinada em sua trajetória. Para isso, os LABELs utilizados. Você pode rotular todos os waypoint com um nome (Utilizando o Label) para ajudar nos Scripts e ficar mais facil a localização de algo dentro do Waypoint total. Para conseguir enxergar os Labels colocados, clique em “Show Labels”

 

Alarmes

 

Isto deve ser bastante evidente para a maior parte. Existem alarmes dos 5 diferentes eventos listados. Cada alarme tem 3 correspondentes caixas marcadas S, P e X.

 

*

O S significa o Sound Alarm, ou seja, ele apita quando é necessário.

*

O P é para pausar o cavebot. Actualmente.

*

O X é o que irá fechar a conexão com o servidor e efetuar logoff depois 1 minuto se você estivesse com o Battle, ou instantaneamente.

 

Especial atenção deve ser dada ao R localizado no alerta Disconect, este significa que qualquer queda involuntária da conecção ele vai conectar novamente, ou seja, se der kick Server, ou mesmo Server Save, ele reconecta automaticamente depois!

 

Lotting

 

Os loots no bot se destinava-se a ser muito inteligente, mas acabou por este caminho. Alguns pequenos ajustes ainda são deixados de ser feitos, no entanto:

 

-Para adicionar um novo Loot, clique em e preencher as caixas 3 texto abaixo dele. A primeira caixa de texto é para o item id e você deve saber como obtê-lo (Procure no fórum como “ITEM ID LIST”). O segundo texto é a o local que ele irá pegar ( backpack, keyring, etc )(os números das backpacks variam de 0-15. Você deve saber como isso funciona se vocês já utilizaram o Looting do TibiaBot NG. No entanto, alguns caracteres especiais podem ser inseridos aqui: se você colocar a letra 'e' No local do destino do loot, o sistema de looting irá encontrar um espaço livre para colocar o item, o que irá lhe oferecer uma dor de cabeça a menos se você não gosta de abrir uma backpack para cada item. Finalmente, a terceira caixa de texto é uma descrição do item para sua própria referência para saber quais os itens que você já tenha listado. E para removê-los é só apertar o botão "Del" botão.

 

Observem todas as entradas que se podem colocar no local de destino do loot:

 

* 0-15: é só verificar, e colocar cada loot em sua backpack.

* e: encontrar automaticamente um lugar vazio nas backpacks abertas para guardar o item.

* e1: encontrar automaticamente um lugar vazio, a partir da primeira backpack (excluindo backpack 0, [primeira backpack aberta] ). Use isto se você por exemplo usa anéis em sua backpack principal e quer sempre ter espaço livre na mesma.

* g: faz com que o Looting Sistem, jogue o loot para fora do corpo diretamente para o chão.

 

Para caça rotworms, eu ter criado o seguinte duas entradas:

 

* 03031 e Gold

* 03038 e Mace

 

Na qual vai lootiar Maces e Golds na primeira backpack livre disponível em meio todas as minhas Backpacks livres.

 

Options

 

Aqui você pode mudar o tipo de corda, de Pá, e se deseja pular NODES ( como dito anteriormente )(para muda-los é necessário clicar em cima da palavras e usar a seta para baixo)

 

Existem três configurações também com relação a loots mais abaixo

 

1. Open next bp: este irá procurar em todas as suas janelas abertas atualmente / mochilas para ver se um está cheia. Se ela estiver cheia, ele irá procurar por um contentor / mochila dentro e abri-lo se apenas um foi encontrado.

2. Loot nearby targets: isso fará com que o char abra o corpo que morreu perto de você, por exemplo um bixo que você está matando colado, irá morrer ao seu lado.

3. Loot distant targets: isso fará com que se houver vários vários bixos em volta de você, se ele não abrir algum bixo na hora que morrer, quando ele matar todos os outros da tela, ele irá lembrar dos bixos mortos, e voltará para pegar o loot dos mortos primeiros.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas Hotkey's Elf Bot :rolleyes:

 

 

Hotkeys - Para todas alterações aperte o botão "SAVE" no menu principal do bot.

Ps: Oque está distacado em vermelho é a hotkey.

 

Como usar as "Persistent" hotkeys.

Primeiro vá em hotkeys e marque a caixa persistent depois vá em HUD e marque tudo menos "Damage per second" que é 100% inutil fora isso marque tudo que está em display

options :

Feito isso clique em SAVE. Pronto agora já pode visualizar suas persistents tipo Mana potions counter % da life.. todos scripts pra ver % de mana e life se encontram mais abaixo.

 

Scrollview (Olha 2 sqms a frente)

 

Movimentação

 

movene (Coloca no numero 9 do numlock com ele ativado)

movenw (Coloca no numero 7 do numlock com ele ativado)

movesw (Coloca no numero 1 do numlock com ele ativado)

movese (Coloca no numero 3 do numlock com ele ativado)

movew (Coloca no numero 4 do numlock com ele ativado)

movee (Coloca no numero 6 do numlock com ele ativado)

moves (Coloca no numero 2 do numlock com ele ativado)

moven (Coloca no numero 8 do numlock com ele ativado)

 

Essa Hotkey util para treiner

 

auto 200 mphigher 700 say Exevo Gran Mas Vis <--- Ex:

 

Conta quantas GHP vc tem

auto 1000 dontlist | if [$supplycheck == 1] {countolditems 239 30000 'great health potion' | wait 200} | seticontext 'ghp' [$itemcount.'great health potion']

 

Conta as mana potions

auto 1000 dontlist | if [$supplycheck == 1] {countolditems 268 30000 'mana potion' | wait 200} | seticontext 'mp' [$itemcount.'mana potion']

 

Mostra quantos % de mana vc tem

auto 500 setpos [$screenright + 80] [$screentop - 142] | setcolor 83 80 218 | displaytext '%$mppc'

 

Mostra se o targeting está on/off

auto 500 dontlist | setpos [$screenright-100] [$screentop-33] | if [$targetingon] {setcolor 0 255 0 | displaytext 'Targeting ON'} else {setcolor 255 0 0 | displaytext 'Targeting OFF}

 

Mostra se o cavebot está on/off

auto 500 dontlist | setpos [$screenright-90] [$screentop-20] | if [$waypointson] {setcolor 0 255 0 | displaytext 'Cavebot ON'} else {setcolor 255 0 0 | displaytext 'Cavebot OFF}

 

Mostra informaçoes na janela do tibia

auto 100 dontlist | setcaption '$name l Exp para upar: $exptnl l Exp/Hora: $exph l Tempo Restante : $formattime.$timetnl l Exp ganha nessa seção: $expgained l Tempo Jogado: $formattime.$deltatime'

 

Enchanted spear maker

auto 100 listas 'Spear Maker Enabled' | if [$mp>= ($maxmp - 2)] {equiplhand 3277 1 | wait 1500 | say exeta con | wait 1500 | equiplhand 3007 | wait 500 | stackitems}

 

coloque o clear hold no esc

auto 100 if $attacked set $holdd $attacked | if [$attacked != $holdd && $holdd.hppc != 0] attack $holdd.id | ifnot [$holdd.hppc] clear $holdd | setpos [$screenleft+2][$screentop] | setcolor 206 206 206 | if $holdd displaytext 'Hold target: [$holdd.name]' | ifnot $holdd displaytext 'Hold Target: None'

 

Agora coloque a hotkey abaixo no ESC para parar de atacar

clear $holdd

 

 

Se vc estiver com utani hur ou utani gran hur usar time ring

auto 100 listas 'Equip Time Ring' | if [$hasted] equipring 3053 | if [$hasted == 0 && $ringslot.id == 3090] unequip 'ring' 'empty'

 

Jogar wild trown na frente do target

auto 200 if [$target.dir == 0] {set $dirx [$target.posx] | set $diry [$target.posy-2]} | if [$target.dir == 2] {set $dirx [$target.posx] | set $diry [$target.posy+2]} | if [$target.dir == 1] {set $dirx [$target.posx+2] | set $diry [$target.posy]} | if [$target.dir == 3] {set $dirx [$target.posx-2] | set $diry [$target.posy]} | if [$target.isonscreen && $target.isshootable] {useongroundxyz 3156 $dirx $diry $posz)

 

Conectar no seu char se ele cair...

auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 500 | ifnot '$connected' reconnect | wait 6000

 

Anti KICK

auto 100 listas 'Anti-Idle' | if [$self.dir == 0] {set $dir 0 | set $firdir 'turnn' | set $secdir 'turns'} | if [$self.dir == 1] {set $dir 1 | set $firdir 'turne' | set $secdir 'turnw'} | if [$self.dir == 2] {set $dir 2 | set $firdir 'turns' | set $secdir 'turnn'} | if [$self.dir == 3] {set $dir 3 | set $firdir 'turnw' | set $secdir 'turne'} | if [$time > $idletime] {exec $secdir | wait 1500 | exec $firdir | wait 1500 | if [$self.dir == $dir] $idletime [$time+60]}

 

Fazer runa hmm com mana full

auto 200 makerune [$maxmp-2] 'Adori Vis'

 

 

auto 200 attack target | aimgfb -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Great Fireball" no alvo.Você pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.

 

auto 200 attack target | aimavalanche -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Avalanche" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.

 

auto 200 attack target | aimstoneshower -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Stone Shower" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.

 

auto 200 attack target | aimtype Dragon -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar uma certa ação/magia selecionado na parte de "Aimbot" numa creatura.Você pode mudar o nome da creatura, bom para STRIKE SPELLS para certos tipos de imunidades/fraquezas.

 

auto 200 attack target | ewave -> Irá ficar usando/usar a magia "Exevo Vis Hur" somente se o seu alvo estiver na áreaa do efeito da magia.

 

auto 200 stopattack -> Irá parar de atacar a creatura que você estava/estiver atacando.

 

auto 200 attack target -> Trava a mira no alvo.

 

auto 200 attack target | explo target -> Trava a mira, e fica usando/usa "Explosion" alvo.

 

auto 200 attack target | exoricon 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa "Exori Con" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida ou abaixo.

 

auto 200 attack target | exorihur 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa a magia "Exori Hur" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida ou abaixo.

 

auto 200 attack target | istargeting mphigher 340 exorigran 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa a magia "Exori Gran" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida ou abaixo e você estiver colado nele, e ter pelo menos 340 de mana.

 

auto 200 attack target | hmm target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "High Magic Missile" no alvo.

 

auto 200 attack target | icicle target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Icicle" no alvo.

 

auto 200 attack target | paralyze target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Paralyze" alvo.

 

auto 200 attack target | sd target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Sudden Death" no alvo.

 

auto 200 attack target | soulf target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Soulfire" no alvo.

 

auto 200 attack target | stalagmite target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Stalagmite" no alvo.

Suporte:

 

auto 200 mphigher 400 makerune 400 'adura vita' -> Essa vai ficar runando automaticamente pra você, mas pra que funcione você terá que deixar a parte de felchas sem itens nenhum!Você pode mudar a mana necessária/nome da magia da runa/e a mana que gasta pra criar tal runa.Para fazer a runa de "Sudden Death" por exemplo irá ficar assim -> auto 200 mphigher 985 makerune 985 'adori gran mort'

 

auto 200 say 'exori vis' -> Irá dizer "exori vis" no Default Chat. Pode ser uma frase ou até mesmo uma magia.

 

auto 200 setcaption 'Os Havaianos' -> Irá mudar o nome da janela do seu Tibia!Você pode mudar o nome como você quiser.

spydown -> Irá olhar os andares de baixo.

spyup -> Irá olhar os andares de cima.

 

auto 200 xlog -> Irá automaticamente desconectar-se do Tibia sem precisar fechar o Tibia!

 

exivalast -> Irá ficar usando/usa a magia "Exiva" na última pessoa que você exivou.

 

exivatarget -> Irá usar a magia "Exiva" na pessoa que você estava/estiver atacando.

 

auto 200 keepmagwall -> Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls.

 

auto 200 magwall target -> Vai usar a "Magic Wall" a 2 SQM's a frente do alvo.

 

auto 200 reconnect -> Vai reconectar seu personagem após o ServerSave, ou ser kikado.

 

auto 200 manashield -> Vai usar utamo vita sempre que faltar 8 segundos para sair.

Movimentos:

 

auto 200 haste -> Irá usar a magia "utani hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.

 

auto 200 stronghaste -> Irá usar a magia "utani gran hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.

Inventório:

 

auto 200 closeallwindows ->Irá fechar todas janelas de backpack etc.

 

auto 200 eatfood Irá comer a comida automaticamente, a "backpack" no qual está sua food deverá estar aberta para que funcione.

 

Bom Galeriinha Espero que tenha Gostado :D

 

Abraços a todos By : Bruh ;* :rolleyes:

 

Gosto ? Agradesça :P

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