[TUTO] Como Jogar com Ryan - Executor

Discussão em 'Grand Chase - Dicas / Tutoriais' iniciado por zGetRight-_, Janeiro 8, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zGetRight-_

zGetRight-_
    Expand Collapse
    Membro Avançado
    Membro

Registro em:
    Jan 2012
    Agradecimentos:
    0
    Olá , hoje estarei ensinando um pouco truques com o Ryan Executor , espero que gostem !

Jogando com o Pique :

* A manha de jogar de executor eh pegar e ficar clicando lado>lado>cima>Z qq ele corre ataca e da aquele girinho pra cima dai vc só da meio q um Rocket e agarra no ar.

* Se vc pegar o oponente num combo tira bastante vida dele e n decha derruba da counter-attack q vai da um chute pra cima dai agarra no ar tri de boa.

* Não seja speller, mas use bastante o primeiro skill de pique, pois vc pode dar vários e tira bastante vida se der seguido.

Com a Lança :

* Vai só dando speed e atacando com o cima Z pq dele tira mais vida do q com pique dai vc tmb usa o primeiro skill q derruba dai corre volta, q dai fica facil de pega num Grab ou num combo dai o counter dele tmb derruba fica de boa mata o outro.

Usando Skills :

* Use bastante os 1ºs e 2ºs skills pq eles dão um hit grande e são quase sempre certeiros pq o oponente vai tar bastante na sua frente :)

* Só não acho uma boa usar os 3º skills pq eles são muito cumpridos dai se vc erra o 1º hit erra os outros.

Credits : zGetRight-_ :amor:

#1 zGetRight-_, Janeiro 8, 2012
    Última edição: Janeiro 9, 2012
  2. cokinho93

cokinho93
    Expand Collapse
    Saphire Member

Registro em:
    Abr 2010
    Agradecimentos:
    0
    Tópico fico bom, mas poderia ficar melhor se você coloca-se umas gifs mostrando os movimentos
    mas fora isso fico muito bom
    valeu por compartilhar ^^
    Abraçs

3. zGetRight-_

zGetRight-_
    Expand Collapse
    Membro Avançado
    Membro

Registro em:
    Jan 2012
    Agradecimentos:
    0
    Obrigado , fico feliz em saber que esta bom o meu tópico , espero continuar melhorando , logo em breve , estárei postando como jogar com a Elesis todas as Classes , espero ter ajudado em algo ! :)

#3 zGetRight-_, Janeiro 8, 2012
    Última edição: Janeiro 8, 2012
  4. paulos2oi

paulos2oi
    Expand Collapse
    Aprendendo a cada dia...
    Membro

Registro em:
    Out 2009
    Agradecimentos:
    0
    Ae mano , estou me interessando em Ryan já estou
    pegando a 4ª classe , olha única coisa que você poderia fazer , seria
    colocar gifs como o membro disse em cima.

Estarei colocando aqui o tópico recente de como criar gifs de Grand Chase

Aqui :
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

5. ~Matt~

~Matt~
    Expand Collapse
    Barcelona sz '
    Membro

Registro em:
    Dez 2011
    Agradecimentos:
    0
    Topico muito bom , vai estar ajudando muitas pessoas sim , mas eu aconselho colocar uma gif ou colocar imagens explicando.
    Seria melhor para entender , porque só com texto não dava pra entender muito bem então siga essa dica ai . Não leve a mal.
    Mas mesmo Assim Topico muito bom mesmo obrigado por compartilhar na webcheats

6. zGetRight-_

zGetRight-_
    Expand Collapse
    Membro Avançado
    Membro

Registro em:
    Jan 2012
    Agradecimentos:
    0
    Obrigado a todos pelos elogios &&* criticas , eu estarei tentando fazer uma gift logo em breve , Obrigado , devo todo meu esforço aos Players do Grand Chase &&* a vocês menbros da WebCheats !

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página