Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Como Jogar com Ryan - Executor


Posts Recomendados

Olá , hoje estarei ensinando um pouco truques com o Ryan Executor , espero que gostem !

 

Jogando com o Pique :

 

* A manha de jogar de executor eh pegar e ficar clicando lado>lado>cima>Z qq ele corre ataca e da aquele girinho pra cima dai vc só da meio q um Rocket e agarra no ar.

 

* Se vc pegar o oponente num combo tira bastante vida dele e n decha derruba da counter-attack q vai da um chute pra cima dai agarra no ar tri de boa.

 

* Não seja speller, mas use bastante o primeiro skill de pique, pois vc pode dar vários e tira bastante vida se der seguido.

 

Com a Lança :

 

* Vai só dando speed e atacando com o cima Z pq dele tira mais vida do q com pique dai vc tmb usa o primeiro skill q derruba dai corre volta, q dai fica facil de pega num Grab ou num combo dai o counter dele tmb derruba fica de boa mata o outro.

 

Usando Skills :

 

* Use bastante os 1ºs e 2ºs skills pq eles dão um hit grande e são quase sempre certeiros pq o oponente vai tar bastante na sua frente (:

 

* Só não acho uma boa usar os 3º skills pq eles são muito cumpridos dai se vc erra o 1º hit erra os outros.

 

Credits : zGetRight-_ :amor:

833_m%5B1%5D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fico bom, mas poderia ficar melhor se você coloca-se umas gifs mostrando os movimentos

mas fora isso fico muito bom

valeu por compartilhar ^^

Abraçs[/color][/center]

 

Obrigado , fico feliz em saber que esta bom o meu tópico , espero continuar melhorando , logo em breve , estárei postando como jogar com a Elesis todas as Classes , espero ter ajudado em algo ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano , estou me interessando em Ryan já estou

pegando a 4ª classe , olha única coisa que você poderia fazer , seria

colocar gifs como o membro disse em cima.

 

Estarei colocando aqui o tópico recente de como criar gifs de Grand Chase

 

Aqui :

Tutorial criando Gifs Grand Chase !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bom , vai estar ajudando muitas pessoas sim , mas eu aconselho colocar uma gif ou colocar imagens explicando.

Seria melhor para entender , porque só com texto não dava pra entender muito bem então siga essa dica ai . Não leve a mal.

Mas mesmo Assim Topico muito bom mesmo obrigado por compartilhar na webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.