Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial [TUTO] Iniciantes Cabal Online


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

ÍNDICE

♦1.Primeiros Passos

♦2.Personagens

♦3.NPC

♦4.Tipos de Missão

♦5.Dowload

♦6.Dicas

qelV9aK.png

PRIMEIROS PASSOS

17review_no1.gif

O que é MMORPG?

MMOG e MMORPG são duas siglas que significam respectivamente Massive Multiplayer Online Game e Massive Multiplayer Online Role Playing Game. Ambos representam os jogos que possuem um número grande de jogadores que se enfrentam e/ou vivenciam aventuras no universo online.

 

17review_no2.gif

 

O que é Cabal Online?

 

Cabal Online é o game que revoluciona a maneira de jogar os MMORPGs. Com seus combos e estilos de combate, além de uma maneira fluida de se montar os personagens, Cabal Online vem conquistando jogadores por onde tem passado.Enquanto os sistemas de jogos vêm se complicando, Cabal Online segue um caminho onde a mecânica de jogo e o estilo de se jogar são intuitivos, com uma jogabilidade tranqüila para quem já está habitado ao mundo dos MMOGs e para quem está apenas começando.Tudo isso aliado a um visual que o coloca lado a lado com os jogos de console, com animações de combate e modos de batalha que vão deixar os jogadores perplexos com a interatividade e ação.

17review_no3.gif

 

Quais objetivos do jogo?

O Jogador assume o papel de um dos muitos aventureiros que lutam para salvar Nevareth de sua segunda aniquilação pelo Cabal. A aventura se desenrola através de uma série de missões que vão contando aos poucos a história por trás do jogo.Além da história do jogo, é possível cruzar os mapas em busca de monstros e fortuna, duelar com outros jogadores e participar das guerras entre guildas e nações.

 

17review_no4.gif

 

Onde eu jogo?

Você pode jogar no computador em sua casa, desde que tenha acesso a internet e com uma configuração apta a rodar o programa. Também pode se reunir em lan-houses para jogar sozinho ou em companhia de amigos.

 

17review_no5.gif

 

Qual as configuração minimas para jogar?

CPU Pentium 3 1.0MHz+; 256MB de memória RAM;

placa de vídeo 3D 64MB;

placa de som compatível com DirectX 3D e 2GBde espaço no HD.

Qualquer configuração superior é bem vinda, sendo a descrita acima a configuração mínima do jogo.

 

17review_no6.gif

 

Precisa de placa de vídeo?

Sim, é necessária uma placa de vídeo para rodar o jogo, a recomendação é de uma placa de vídeo de 128MB, mas é possível rodar, com alguns recursos mínimos, em placas de 64MB.

 

17review_no7.gif

 

E a conexão de Internet?

É possível jogar cabal Online usando uma linha discada, mas recomendamos ter uma conexão de banda larga para jogar Cabal Online.

qelV9aK.png

PERSONAGENS

ARQUEIRO

aa_1.jpg

 

Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.

 

Entre estas três técnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação entre espaço e poder.

 

Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo.

 

Mais tarde, isto serviu como uma força para as Armas Astrais, a personificação da Força Arcana.

 

O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.

 

Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo

ESPADACHIM ARCANO

ea_2.jpg

 

 

A invenção do Cristal e o nascimento do Arqueiro Arcano estimularam outra criação após o Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.

 

Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.

 

No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.

 

A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se estabeleceram.

 

Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada, os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate

 

DUELISTA

jD19pM5.png

 

"Duelistas" são aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foi herdada durante o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre dos Sábios, as Técnicas de Espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração dos Sete Sábios desenvolveu então a forma atual das Técnicas de Espada.

 

Suas práticas são focadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder destrutivo puro. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as espadas duplas, e as adotaram como tal.

 

Desde então eles usam espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dá o benefício da velocidade.

 

Como os Guerreiros, os Duelistas têm um conhecimento limitado da Força Arcana, e treinam basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força arcana, que requer inteligência.

 

Dizem que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.[/

 

GUERREIRO

cabal_gu1.png

 

Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.

 

Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Mago” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.

 

“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.

 

Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.

 

Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana

 

MAGO

cabal_12.png

 

 

Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.

 

Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos Sete Sábios. Se as Técnicas de Espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as Técnicas de Magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.

 

Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.

 

O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados.

 

Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com um simples gesto

 

 

GUARDIÃO ARCANO

b350xu4.png

 

A invenção do “Cristal” possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral.

 

A criação do Escudo Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas. Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar armaduras pesadas, como as dos Guerreiros, enquanto portavam o Escudo Astral.

 

Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto, eles supriram este ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.

 

Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.

 

Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.

 

 

qelV9aK.png

NPC's

 

 

Patren

 

Perdeu os pais em um acidente quando estava viajando sozinho. Por possuir habilidades para entender as línguas antigas e de confundir monstros, não encontrava dificuldades em viajar sozinho. Possui uma paixão por conhecimento ao mesmo tempo em que possui medo de estar em lugares desconhecidos. Recentemente fez amigos e começaram a viajar juntos. Ele é muito determinado, mas ainda é apenas uma criança que depende dos outros para muitas coisas.

 

 

Freed

 

Um membro da Guilda dos Caçadores de Tesouros. Juntou-se à Patren depois de ser resgatado pelo garoto de um perigoso labirinto enquanto procurava por tesouros antigos. Ele é um dos melhores caçadores desta guilda e suas técnicas em ler e desenhar mapas deve ser a melhor de todo o Continente.

 

 

Rin

 

A primeira mulher a se tornar chefe da Guilda dos Ladrões vem de uma tradicional família de mercadores. Escapou sozinha e por pouco quando sua família perdeu seu negócio em um conflito com um Oficial local. Desde então se tornou membro da Guilda dos Ladrões. Sua meta é se tornar a mais poderosa possível, assim ninguém precisará sentir pena dela. Anteriormente esteve em uma jornada para fugir de Kashu que iniciou uma rebelião para tomar controle da posição de chefe da guilda, e foi então que se juntou à Patren. Sempre carrega um par de adagas que simboliza sua posição de chefe da Guilda dos Ladrões.

 

 

Silverwood

 

 

Uniu-se à Patren depois de encontrá-lo seriamente ferido e inconsciente no chão. Mesmo sendo aceito no grupo, Rin não gosta dele e vive dizendo palavras duras sobre ele. Interessado em ruínas antigas e em relíquias, possui um grande conhecimento sobre isso.

 

 

Bein

 

De todos os Oficiais en*****s pela Torre dos Sábios para investigar as pistas do Senhor da Destruição, Bein é o mais confiável. Foi designado para liderar o inexperiente Aike e a problemática Arionell, que o respeitam como se fosse seu pai. Bein está preocupado sobre a saúde de sua mulher e sobre seu filho que está se preparando para a prova da Academia Polis Líber. Entretanto, ele nunca demonstra preocupação e está fazendo o melhor em seu serviço. Sempre foco das notícias, já que possui um histórico extraordinário, por ter se graduado na Academia em primeiro lugar e por obter uma espada lendária. Ainda assim, ele é sempre modesto e tenta não se vangloriar de seus feitos.

 

 

Arioneli

 

Decendente da renomada família de Magia Arcana, Cruizes, ela é uma problemática aprendiz de maga. Todos os seus professores desistiram de ensiná-la por sua incapacidade de entender. Ela é naturalmente descuidada, portanto está sempre criando confusões. Tornou-se uma oficial da Torre dos Sábios não apenas por causa de sua decendência familiar, mas também por seu surpreendente talento natural em evocar criaturas anciãs, coisa que nem os mais fortes acadêmicos conseguem fazer. Ela odeia fazer coisas que a forçam pensar.

 

 

Aike

 

 

Ultimamente vem agindo de forma rude por parecer mais jovem que sua idade real e possui uma personalidade sensível. Tornou-se um oficial da Torre dos Sábios e fortificou-se durante suas missões. Arionell é a causa de suas dores de cabeça por errar tanto. Ele tem inveja de seu irmão mais novo porque ele é alto e forte como seu pai.

 

 

Capitão Mark

 

 

Ancião misterioso que apareceu do nada e fica em uma casa vazia no Deserto da Lamentação. Embora as pessoas do Deserto da Lamentação não gostem de estranhos, ele foi facilmente aceito por causa de sua boa personalidade e intensivo conhecimento das coisas. Algumas vezes ele parece saber de tudo o que está acontecendo e analisa as coisas com seus olhos filosóficos.

 

 

Veradrix

 

 

Órfã promovida muito jovem ao cargo de Oitava Sábia, líder da Torre dos Sábios, sexto andar. Infelizmente ela tem uma vida curta devida a uma doença de nascença. Seus pais foram mortos por ladrões no deserto enquanto procuravam por remédio e ela foi resgatada pelo Sábio Aldebaran. Desde então o Sábio Aldebaran se tornou seu guardião e cuidou dela até que ela se tornasse Veradrix, a Oitava Sábia. Já para Veradrix, Aldebaran é mais que um pai.

 

 

Yuan

 

 

Tornou-se uma lenda entre os duelistas devido às suas técnicas de batalha com duas espadas. Gosta de manter sua vida em segredo e isso causa muitos rumores sobre ela. Parece saber tudo sobre a organização secreta e sobre o Senhor da Destruição.

 

 

Aldebaran

 

 

Um dos sete sábios da Torre dos Sábios. Ele sempre sorri e é simpático com as pessoas. Conhecido por seu grande interesse em história antiga. Esteve passeando por Nevareth enquanto escondia sua verdadeira identidade. Se preocupa muito com a Oitava Sábia, Veradrix.

 

 

Heill

 

 

Pesquisador da Torre dos Sábios. Ele odeia pessoas e tem uma personalidade encrenqueira. Um dos mais importante membros da “Associação dos Excêntricos Aposentados” com Teski, Alquimista Central. Sempre dizendo coisas grosseiras, mas não negará ajuda se você tiver algo para perguntar a ele... Portanto, é melhor você pensar bem antes de responder suas perguntas sobre as missões. Os rumores dizem que não há jogador que não tenha sido enganado por seus truques.

 

 

Tesky

 

Alquimista Central bizarro que no passado costumava ser um membro de liderança da Guilda dos Magos. Atualmente ele é um conselheiro da “Associação dos Excêntricos Aposentados”. Extremamente cínico e egocêntrico. Se você tem algo para perguntá-lo vai precisar pagar o preço antes de obter a resposta.

 

 

Skaild

 

 

Um espadachim amador que pensa que é um gênio. Fugiu de casa com sua espada herdada para ver o mundo. Infelizmente, ele não é nada além de patético, inexperiente em técnicas de luta e de boca grande. Se preocupa em parecer elegante com sua espada e não se importa com o que as pessoas pensam. Parece que se interessou rapidamente por Arionell e passou a seguí-la por um tempo.

 

 

Sombra com Amnésia

 

 

Estou aqui antes de tudo se tornar um nada...

Você não pode ver nada, ou ouvir nada que não seja eu aqui...

Essa deve ser a hora em que eu vou deixar esse mundo...

Eu não esqueci meu nome, mas o perdi com o passar do tempo...

Agora eu vou perder minha existência por um humano...

Tudo bem para mim... eu vivi muito tempo confinado nesse mundo...

 

 

Skaild na Moto Astral

 

 

”Espere! Por que devo ler sobre esse cara duas vezes?”. Você pode pensar isso, mas dizem que ele apareceu com essa valiosa Moto Astral um dia e deixou muitos com inveja. Você poderá encontrar Skaild na Moto Astral indo para uma missão entitulada “Moto Astral” que requer nível 71 para participar.

 

 

Duelista Místico

 

 

Age como se nenhuma coisa no mundo o interessasse e apenas fala quando necessário. Foi encarregado de ser um membro de uma organização, mas depois abandonou o cargo por algum motivo. Perdeu seus olhos e grande parte de suas habilidades durante o processo, mas foi capaz de escapar da organização com seu talento e suas ótimas técnicas de espada. Ele é um dos mais poderosos homens neste mundo e se pudesse usar a magia proibida, ninguém seria adversário para ele.

 

qelV9aK.png

TIPOS DE MISSÕES

Missão de Cenário

 

Um tipo de missão que conta a historia do cenário de Cabal Online.

+ Missões de Campo: Missões de campo são similares a missões escondidas, mais são especificamente para realizar missões de calabouço.

+ Missões de Calabouço: Missões de calabouço são comumente relacionadas a missões de campo, e algumas vezes são necessárias fazer as missões de aumento de Grau também. Elas são mais difíceis do que as missões de campo.

 

 

 

Missões Normais

 

O tipo mais básico de missão que é similar à missão de campo, mais tem menos relação ao cenário principal.

As recompensas são itens simples, Experiência e Alzes.

Missões do Ajudante Oculto T

Missões enviadas por um misterioso ser que reside no cemitério de Múmias do Deserto da Lamentação. São missões que consistem em eliminar certas quantidades de monstros ou então recolher Mensagens do Ajudante Oculto. As recompensas dessas missões são variadas.

 

 

 

 

 

qelV9aK.png

DOWNLOAD e CADASTRO

btn_clientdownload_brasil_over.png

 

btn_singup_over.png

qelV9aK.png

DICAS

/dance = dançar Ganhar SP

/sit = sentar

/time = Relogio do Servidor

/g = chat Guilda

/l = chat do Canal

/p = chat da PT

/w = Mensagem Pessoal

/n = Chat Normal

Teclas de acesso

B = Buddy Amigos

C = Informações do Personagen

G= Guilda (menbros)

I =Inventario

K=Tecnicas

M= Mapa

T= Missões

Y=Mercenarios (usado em DG)

Teclas de Movimentação

W,A,S,D Navegando o Personagem Ou se preferir uso do Mouse

--> <-- / Baixo Movimento a camaera Page Down Page Up Opções de camerar

F1 F2 F3 F4 Atalho para Mudar de Barra de Skill (Minha é f1= Espada f2 Debuff e Buff f3 Magias f4 Mb2 Aura e Mb1)

Espaço Pegar Itens do Chão.

Mudando Cor da Letra

$+ Numero+# (iria ficar assim $00#)

Mudando Nome do Item

1ºLinka o Item (Ctrl + Botão Direiro)

2ºShift + <-- (seta)

3ºCrtl + C (famoso Copiar)

4º Esc

5ºCtrl + V ( Colar)

6º mude o Nome item Ex.: estava assim [Fatal Montante de Lycanus]

Ira ficar assim [Fatal Montante de Lixos +15] (só mude oq esta dentro do [ ]

qelV9aK.png

 

GUIA TERCEIRO DESPERTAR

bm34.jpg

http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-tutoriais/1559518-cabal-online-guia-bm3.html

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, eu sempre quis jogar cabal mas iniciar la sem saber nada é dificil, mas algumas duvidas ainda continuão, assim como em que pontos colocar em cada classe, quais melhores skils para começar, ou qual melhor clase para pvp,qual melhor para pvm, ou para up @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, eu sempre quis jogar cabal mas iniciar la sem saber nada é dificil, mas algumas duvidas ainda continuão, assim como em que pontos colocar em cada classe, quais melhores skils para começar, ou qual melhor clase para pvp,qual melhor para pvm, ou para up @_@

 

Em que pontos colocar em kada classe?

Ao ir clicar em C ira ter oq vc presissa para chegar aos niveis...

Quais as Melhores Skill para começar?

Você as adiquire ao Upar seus Pontos de Espada ou Magia.aew tipo eu estou pegando todas as skill q eu posso ^^

Como adiquirir Pontos de Skill?

Pelos Fantoches de treinamento ou upando mesmo.

Qual as melhores classes Para PVP, GVG Guerra de nasções Para UP?

Kada pessoa tem sua opinião vou falar a minha.

PVP,GVG,Guerra de nasções eu prefiro o Gaurdião Arcano pelo o seu BUFF de Def e adoro os atks dele...

Mais para UP a classe Mais facil de Upar acho q seria o Guardião Arcano

O melhor personagen?

Fica pelo seu gosto eu prefiro o Guardião arcano Ou Arqueiro

 

 

Obs Kd classe tem suas vantagens e Desvantagens..

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Meus parabéns meu amigo , simplismente perfeito ...

Além de conter muitas SS para o fácil intendimento teve muitas fontes grandes e coloridas , Fixo super mega hiper merecido acho que quase nunca teremos outro tpc como este tão bom , continue assim você evoluirá bastante '-'

Agora ateé estou pensando em começar a jogar

:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que determinação , tópico completinho , comecei a jogar Cabal já sabendo tudo , graças a esse tutorial :]

 

sempre Bom começar Jogos sabendo de Tudo Pois quando eu comecei eu nun sabia de nada mais agr ja sei de tudo meu Char nv. 180 *.*

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq é cabal Online?

 

Cabal Online é o game que revoluciona a maneira de jogar os MMORPGs. Com seus combos e estilos de combate, além de uma maneira fluida de se montar os personagens, Cabal Online vem conquistando jogadores por onde tem passado.

 

Enquanto os sistemas de jogos vêm se complicando, Cabal Online segue um caminho onde a mecânica de jogo e o estilo de se jogar são intuitivos, com uma jogabilidade tranqüila para quem já está habitado ao mundo dos MMOGs e para quem está apenas começando.

 

Tudo isso aliado a um visual que o coloca lado a lado com os jogos de console, com animações de combate e modos de batalha que vão deixar os jogadores perplexos com a interatividade e ação.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

sem palavras,

topico muito bom!

fico mt bom mesmo!

organizado , falando tudo , e tudo mais

ajudou muito , sou iniciante,

mereceu bastante o fixo,

formatado , com imagens , organizado e tudo mais.

topico mt bom

parabens pelo fixo!

obg por compartilhar

abç'z :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro analisado.

Reinstale o Programa

e deixe o atualizar completamente sem fexar

Obs: não abra nem 1 programa emquanto estiver atualizando

Pois pode dar Laag .

Aconselho-o a deixar a noite q ira carregar

aki carregou em 4 horas .

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.