Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build Tutorial básico de Kitting (ADC's)


gcallipo
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL DE KITTING

MECÂNICA AVANÇADA DE ADC

divisor.png

O que é Kitting?

Kitting, é nada mais nada menos que manter uma distância segura entre o seu campeão e o campeão do oponente, enquanto você recua e, ao mesmo tempo, ataca durante o avanço do seu inimigo.

 

 

Há duas formas de realizar o Kiting:

divisor.png

 

Manualmente

 

  • Caso queira Caitar um inimigo – ou seja, bater e fugir dele -, clique no mapa, na direção contrária ao adversário, para tomar distância, e quando estiver quase no final do alcance do personagem, clique no adversário para atacá-lo.

divisor.png

 

Automaticamente

 

  • Na forma automática, você terá duas formas de usar o Kitting: clique em ‘Shift’ + botão do mouse ou a tecla 'A'. Ao pressionar ‘Shift’ e clicar no terreno, a seta de movimentação mudará de verde para vermelha. Assim, o herói atacará o primeiro inimigo – seja campeão ou tropas – no raio de alcance do seu personagem.

 

  • O que você precisa fazer é clicar em um local do mapa para se afastar do oponente – sem segurar ‘Shift’ – e quando quiser atacá-lo, basta clicar no terreno com o botão pressionado. Após a ação, continue a se afastar do inimigo para atacar com o ‘Shift’.

 

 

 

Bom, aprendido essa mecânica, você já estará em um nível de jogabilidade de ADCarry bem elevado. Use e abuse dessa mecânica, bem usada, você pode escapar de emboscadas (ganks), engages... Espero ter ajudado a vocês que vieram até aqui.

 

"Just believe in your dreams."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.