Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Baixando, Instalando, Criando conta no Point Blank LATINO


dii'
 Compartilhar

Foi útil para você?  

  1. 1. Foi útil para você?

    • Sim, agora vou poder usar vários hacks HAUAHUHAU
      0
    • Não gostei :/
      0


Posts Recomendados

[TUTORIAL] Baixando, Instalando, Criando conta no Point Blank LATINO

 

Muita gente estava afim de jogar o Point Blank Latino então, está aí o tutorial de como baixar, instalar e criar conta no Point Blank Latino.

 

Baixando o jogo

 

Site Oficial do Point Blank Latino: :: PointBlank - 10 millones jugadores en el Mundo ::

*espere 5 segundos e clique em SKIP AD para ir ao site.

 

Entre no site do jogo

Clique em Gratis DESCARGAR

 

1tutorial.jpg

 

Irá baixar automaticamente o jogo, aproximadamente 556 mb.

 

Instalando o jogo

 

Execute o instalador do jogo

Clique em Siguiente >

 

49654116.jpg

 

Marque a caixa ao lado de Acepto los términos de la licencia e clique em Siguiente >

 

45053537.jpg

 

Caso não queira que o jogo seja instalado em C:\Kaybo\PointBlank clique em Examinar... para mudar o diretório.

 

Caso não queira mudar nada, clique em Siguiente >

 

43454923.jpg

 

Eu modifiquei o nome para saber qual é o PB Latino, qual é o BR, clique em Instalar

 

O jogo irá instalar no seu PC, quando terminar clique em Terminar

 

10676110.jpg

 

Jogo instalado ~*

 

Criando sua conta

 

Site do proxy: Stego Proxy

*espere 5 segundos e clique em SKIP AD para ir ao site.

 

Entre no site do proxy acima

Desça até a parte Enter URL, embaixo coloque o site do jogo, pb.kaybo.com e clique em Go

Clique em Registro GRATIS

 

2tutorial.jpg

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em USUARIO* coloque seu nick, e clique em COMPROBAR para ver se está válido.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Contraseña* coloque sua senha, pode ter letras e números.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Contraseña de Verificación* coloque a MESMA senha que colocaste antes.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Pregunta para buscar la contraseña* selecione uma pergunta para responder caso perca a senha. *usei Dónde Vives?

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Respuesta de la pregunta* preencha este campo com a resposta para a pergunta acima. *eu coloquei o nome da minha cidade

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em E-Mail* coloque um e-mail válido, pois será enviado uma confirmação para o mesmo. EU NÃO CONSEGUI CRIAR MINHA CONTA COM E-MAIL DA HOTMAIL, SÓ GMAIL.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Código de verificación* preencha com os números da figura ao lado.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Preencha o quadradinho ao lado de Estoy de acuerdo con los Términos de Uso y Política privada de KAYBO.com.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Clique em SIGUIENTE.

 

3tutorial.jpg

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Foro Nickname* coloque o mesmo nick de USUARIO. *não precisa ser exatamente igual

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Nombre* preencha com seu nome e sobre nome.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Género marque seu sexo, masculino ou feminino.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em Fecha de nacimiento* coloque sua data de nascimento.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Em País deixe Brazil.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Preencha o quadradinho ao lado de Estoy de acuerdo con los Términos de Uso y Política privada de KAYBO.com.

 

images?q=tbn:ANd9GcRV4mkCjA7q0fUv9Z-xb9ExvRwowu3flZw75by8JzFu8Flwei3j7HLHKg Clique em CREAT FREE ACOUNT.

 

4tutorial.jpg

 

Ativando a conta

 

Se você registrou um e-mail da Gmail, faça igual:

 

Abra o E-mail, clique lá em cima em Exibir imagens abaixo.

 

1tutorial.jpg

 

Então desça a imagem, clique com o botão direito do mouse em Autentificar el correo e, em seguida clique em Copiar endereço do link.

 

2tutorial.jpg

 

Agora abra o site proxy, e cole o link que copiou lá. Pronto, conta verificada e ativada.

 

Creditos

 

Tutorial totalmente criado por dii', nada copiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajuda em uma coisa esse final entre no site da proxy como assim euentro n faço nada e abro otra aba e entro no meu email mesmo assim da erro "FORBIDDEN":lol:

AJUDA AEE??

 

Entra no seu email sem o proxy, ou com tanto faz..

 

Vá no email do Kaybo, clique com o botão direito na imagem pra autenticar e copia o link.

 

Abre o site proxy novamente, e copia o link lá e da Go.

 

Ve se arruma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDIT

 

Vlww mesmo dii' você é demais cara levou meus agradecimentos agora vou testar o hack q vc postou para pb latiino

OB's : vo usar sua assinatura pra mim vc merece vll W:yes::aplauso:

 

ee mais uma coisa que eu queria pergutnar como jogo window mode eu colokei la em window mode mais mesmo assim do tamanho da tela normal queria saber como diminui igual sua SS que vc postou la no hack F2F special full hack.. se puder responder fico gratoo. vllw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Boa dii'

ótimo tópico, aposto que vai ajudar bastante gente aqui nesta area do PB!

@tópic

Muito bem organizado.

Com imagens

e um ótimo tutorial.

parabéns

Abraço

_______________________

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin eu fiz tudo certo ne criei a acc,ai apareceu lá q acc tava criada etc soh não entendi essa parte de entrar no site do proxy (no final do post).eu vo no meu email sem o proxy nenhuma carta,vo cm o proxy nenhuma carta,e mesmo assim minha conta ta criada.e qual email do kaybo eu tenho que copiar o link? la não tem nenhum email só tem uma grande imagem que eh um link escrito KAYBO.COM (eh isso ne)me ajuda please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Castieelll, siga os passos abaixo e vê se da certo.

 

Se você registrou um e-mail da Gmail, faça igual:

 

Abra o E-mail, clique lá em cima em Exibir imagens abaixo.

 

1tutorial.jpg

 

Então desça a imagem, clique com o botão direito do mouse em Autentificar el correo e, em seguida clique em Copiar endereço do link.

 

2tutorial.jpg

 

Agora abra o site proxy, e cole o link que copiou lá. Pronto, conta verificada e ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem posta algum hack? :D

 

Estou em um problema aqui, fiz tudo certo registrei minha conta,instalei atualizei.

 

mais na hora de jogar..

PUFT O Aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000022)

Clique em OK para fchar o Aplicativo.

 

OBS: tenho NetFrameWORK 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eskesi de fala *_*.mano otimo topico perfeito mais soh uma coisa:na parte final falando entre no proxy e entre no seu email etc,sugiro que coloque essa parte explicando com imagens do jeito que você fez pra min (NA MINHA OPINIAO CLARO)sacas?fora isso topico show mano merece fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu cliko no sitye do stego proxy aparece tudo direitinho e cliko em skip ad ai aparece um texto asim:

 

Forbidden

 

You don't have permission to access / on this server because you are currently blacklisted by a DNSBL server at: sbl-xbl.spamhaus.org

Apache

 

 

Me ajuda ae man

Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eskesi de fala *_*.mano otimo topico perfeito mais soh uma coisa:na parte final falando entre no proxy e entre no seu email etc,sugiro que coloque essa parte explicando com imagens do jeito que você fez pra min (NA MINHA OPINIAO CLARO)sacas?fora isso topico show mano merece fixo

 

Obrigado pela dica, já adicionei. Fica melhor mesmo, para evitar possíveis floods no futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.