Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] - Características Das Mobiles


'neco.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem diversas ramificações para os ataques dos mobiles. Os tipos são: Explosivo, Físico, Laser e Elétrico. Para otimizar seu dano, deve-se escolher cuidadosamente qual mobile usar analisando suas fraquezas e vantagens contra o mobile do oponente. Os mobiles de dano explosivo não têm nenhuma vantagem especial e por isso podem ser usados na maioria das situações.

 

forcetypenew.gif

 

Causam dano direto, baseado em uma arma sólida. Essa é a velha maneira de brigar mas ainda muito efetiva contra mobiles que possuem escudos. Os danos físicos ignoram os escudos e atingem diretamente os mobiles. Vantagens: Fortes contra mobiles de escudo, adicionam 4% ao dano. Fraquezas: Causam pouco dano contra mobiles de armadura mecânica, diminuindo o dano em 4%.

lasertypenew.gif

 

Herdado de técnicas antigas, o laser tem a propriedade de destruir a base de que um elemento é constituído. Mobiles de tipo biônico tomam um grande dano desse tipo de ataque. O laser corta a pele e os exoesqueletos, causando quantidades absurdas de dano. O escudo possui a mesma tecnologia usada na criação do laser e é a única armadura realmente efetiva contra ele. Vantagens: Destrói a pele de móbiles com armaduras biônicas aumentando em 4% o dano causado. Fraquezas: Os escudos dispersam a energia trazida pelo laser, diminuindo o dano causado em 4%.

eletricaltypenew.gif

 

Ataques elétricos são derivados de fenômenos físicos, como uma tempestade. Esse ataque foi desenvolvido para causar uma quantidade extra de dano nos mobiles mecânicos. A eletricidade circula pela armadura metálica e por isso aumenta o dano nesse tipo de defesa. Contudo, mobiles biológicos não são afetados por esse tipo de ataque, não recebendo nenhum bônus no dano recebido. Vantagens: Destrói as armaduras metálicas dos mobiles mecânicos, aplicando um dano extra de 4%. Fraquezas: Mobiles biológicos são afetados em menos 4% no dano total.

explosivetypenew.gif

 

Através da pólvora pode-se contruir diversos tipos de explosão. Usando um intenso poder de fogo, cria-se um intenso calor, o qual causa grandes danos ao inimigo. Não possuem desvantagens contra nenhum tipo de armadura, e por isso são os preferidos para qualquer ocasião. Vantagens: Causam o mesmo dano em qualquer tipo de armadura. Fraquezas: Não tem desvantagens contra nenhum tipo de armadura.

Créditos: -Akimichi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.