Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como aumentar seu [K/D]


ツ -Pяσdig¥_
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera, este é o meu segundo tutorial, aqui vou ensinar como aumentar seu k/d sem hack e sem fk (free kill), vamos ao menu.

 

1° - índice.

2° - turorial.

 

primeiramente, você não vai aumentar seu k/d em apenas uma partida, então não vem com essa de que não ajudou pois garanto que irá ajudar muitos.

 

Combinação perfeita pra fazendo seu [k/d] subir :d.

 

ar.

-

main_g36e_valkyrie.jpg

-

2 smg's.

-

main_p90tr.jpg

-

main_p90tr_se.jpg

-

2 nades.

-

main_m67_frag_pack.jpg

-

main_m69he_frag.jpg

-

tutorial.

 

então vamos ao tutorial, jogue sempre em salas br (bombing run) ou ctf (capture the flag) agora vai a dica mais importante, não vá com sniper, procure ir sempre com 2 smg e uma ar, já na ctf vá com 4 bombas, sendo 1 nade-pack e 2 nade gorda, pois o principal é o alcançe e como quase ngm joga ctf em mapa grande não vai ser preciso de uma sniper.

Fique sempre em locais que dão em dois(2) acessos, vou explicar, melhor, fique em alguma parte do mapa que dê para ver as únicas duas saídas da base inimiga, e não saia rushando igual maluco, rushe sempre no final do round, nos 1 minuto restante.

Deixe sempre o mais fraco ir na frente, pois ele irá tirar uma parte do hp (heal player) do inimigo e então você poderá executa-lo, nunca começe tacando a granada, acredite você vai precisar dela mais do que você imagina, e outra coisa, não deixe algum filho da puta plantar a porra da bomba no modo br.

 

término.

 

bem, estamos terminando mais um tutorial, então vou ser breve, todo mapa br que eu jógo, meu frag é sempre no minimo 70/15, eu tenho uma print aqui em casa do meu frag 175/12 só nesta partida eu aumentei 1 ponto de [k/d], então a mais ou menos cada 3 partida você jogando matando 100 e morrendo uns 20 tu aumenta 35% no teu [k/d], então se você jogando 3 partidas com esse frag você irá upar seu [k/d], obrigado galera, aqui acaba mais um tutorial meu by: Prodigy..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial.

Bem organizado,com imagens das armas.

Mas o problema é que para usar essas armas,precisamos de uma mochila com vários Slots.

E ela é muito cara,mas o seu tutorial está muito bom.

Obrigado por compartilhar,será útil para vários Players.

Abcz'

 

Mas este não é problema, basta apenas compra-la para 90 Dias com Cash ou na patente PT¹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial.

Bem organizado,com imagens das armas.

Mas o problema é que para usar essas armas,precisamos de uma mochila com vários Slots.

E ela é muito cara,mas o seu tutorial está muito bom.

Obrigado por compartilhar,será útil para vários Players.

Abcz'

 

Cara é só ganhar a mochila no tiro certo,é easy!

 

 

@Topico

Ficou bem legal pena que não tem muita sala com Bombing run,e que não entre nenhum hacker durante a partida inteira..

 

PS:Add meu msn ae : [email protected] ai agente marca de joga junto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.