[Tutorial] Como criar seu servidor de DD TANK

Discussão em 'DDTank - Tutoriais' iniciado por xZanyonx, 3 Fev, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xZanyonx

xZanyonx Membro

Registro:
    3 Fev, 2012
    Curtidas:
    0
    Primeiramente, olá a todos , esse é o meu primeiro post aqui na WebCheats . Espero aprender muito e ensinar muito também aqui com vocês !

Então é o seguinte , hoje eu venho trazer um vídeo feito por mim (em duas partes), de como criar o seu servidor de DD TANK com os arquivos do Wellington

(Creditos da Resource : Wellington)

Vejo que muita gente não entendeu muito bem o vídeo do Wellington , então estou tentando ajudar essas pessoas a entenderem , da maneira mais explicada possível .
    Obs : Meu vídeo é por voz.

Arquivos necessários

14.png (Deverá ser adicionado na pasta Flash)

[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Arquivos do DD TANK BY TENTIXY

Microsoft SQL Server 2008 R2 RTM

(X86) [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    (X64) [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Microsoft .NET Framework 4 (Web Installer)

Vídeo

[video=youtube;Wzuw2fRJurU]http://www.youtube.com/watch?v=Wzuw2fRJurU[/video]

[video=youtube;8x5hYxyhS-s]http://www.youtube.com/watch?v=8x5hYxyhS-s&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]

Atenção : Se você tem problemas ao rodar o emulador (erro das letras vermelhas) é recomendável que você reinstale seu SQL Server , adicionando em ID da instância "SQLExpress", e ativando a opção "Autenticação pelo SQL" e não "Autenticação pelo Windows".

(ATENÇÃO URGENTE : O IIS só vai aparecer se o seu Windows for : Windows 7 [ULTIMATE] , se o seu for Home Basic , ou outros , você pode TENTAR baixar o download acima , mas é provavel não funcionar , então , só faça o servidor se seu Windows 7 for ULTIMATE , para evitar que você perca o seu tempo tentando instalar o servidor num Windows que não suporte IIS)

[SIZE="3"[COLOR="#483d8b"]]Para quem está com o seguinte erro :[/COLOR][/SIZE]

Erro HTTP 500.21 – Internal Server Error

O manipulador “PageHandlerFactory-Integrated” tem um módulo incorreto “ManagedPipelineHandler” na lista de módulos
    1. Pasta DD TANK
    2. Emulador Center Service -> Botão Direito -> Segurança ->Selecione Usuários Autenticados -> Editar -> Onde tem “Controle Total” permita e aperte Aplicar.
    3. Faça isso também com a pasta Fight (Emulador Fighting Service) Road (Road Service)
    .

Caso não dê certo , siga o tutorial do Wellington :

Se caso você não conseguir usar o application pool e ficar dando o "HTTP Error 500.21 - Internal Server Error Handler "ScriptHandlerFactory" has a bad module "ManagedPipelineHandler" in its module list"
    1.Primeiramente vá em painel de controle>Sistema e segurança>Alterar configurações de conta de usuário e abaixe o negócio que está no meio e de ok!
    2.Agora abra o executar e digite cmd
    3.Escreva "cd c:\" e de enter
    4.Escreva "%windir%\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\aspne t_regiis.exe /i" se estiver com sistema 32 bits ou %windir%\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\aspn et_regiis.exe /i se estiver com 64 bits e de enter,agora ja poderá usar o application pool sem problemas!
    [/SIZE][/B][/FONT]

OBS : Eu não estarei ensinando como colocar o DD TANK online , e sim , como editar para o correto funcionamento.

Bom pessoal , eu gostaria de pedir o seu agradecer e também que você divulgue para seus amigos que não sabem como criar um DD TANK Eu fiz esses videos com o maior prazer e carinho para que muitos possam criar seus próprios servidores , e que assim possamos ter vários servidores simultâneos , assim como[/SIZE] "Habbo".

Diariamente, ou quando possível ,eu estarei neste mesmo post ajudando da maneira que eu puder , tirando dúvidas .
    Espero ter ajudado vocês , e um forte abraço !​

xZanyonx

Urgente ! 27/02/2012
    Muitas pessoas estão relatando que o servidor está com alguns bugs.
    Bom , isso é porque é a versão free (teste) , mas tenho a certeza de que alguns BRs vão logo logo
    disponibilizar a versão Full (sem bugs) .
    É o que espero , e que todos esperem .
    Se isso ocorrer , não se preocupem , eu estarei postando aqui para vocês !
    Obrigado à Todos que estão me apoiando e não se esqueça de agradecer hem? KK.
    xZanyonx

SUPER ULTRA IMPORTANTE : Senha da mochila : 99.
    Desculpem por não ter colocado mas tá ai. Valeu galera!

Créditos aos vídeos e parte do texto:
    xZanyonx

DESCULPEM ME OS ERROS NO VIDEO COMO AO PRONUNCIAR "SQL" POIS ESTAVA UM POUCO APRESSADO NESSE DIA E NÃO LI CORRETAMENTE . ATENÇÃO : LINK : ARQUIVOS DDTANK CORRIGIDO

2. Última edição: 9 Jun, 2012
  3. nestoroliveira

nestoroliveira DragonQuest Membro

Registro:
    22 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    Amigo, so uma pergunta, tem q pagar pra fazer né ?

4. vini1240

vini1240 Membro

Registro:
    6 Ago, 2011
    Curtidas:
    0
    ei mano nao cara tem que paga so se voce for deixar 24 horas que dai se vai paga vpse pra mais umas coisas

5. xZanyonx

xZanyonx Membro

Registro:
    3 Fev, 2012
    Curtidas:
    0

Não . Na verdade o que é pago é o HOST , que é onde você vai colocar o site online . Mas , no caso do DD TANK 3.0 , você tem que pagar para obter as files e ainda por cima , pra colocar online . Na versão citada acima não é necessário pagamento para o download .

6. Fra4nk

Fra4nk Membro

Registro:
    31 Jan, 2012
    Curtidas:
    0
    Microsoft SQL Server 2008 R2 RTM - Express??? por que esse é o unico que me aparece esse É

um pergunta amigo como faço aparecer a opcion essa de PROGRAMA Ou RECURSO POR QUE NÃO ME APARECE AMI? TENHO QE INTALAR ALGO?? PARA QUE ME APARECESCA ESSA OPCION??

7. Última edição: 4 Fev, 2012
  8. xZanyonx

xZanyonx Membro

Registro:
    3 Fev, 2012
    Curtidas:
    0
    Amigo, eu sinceramente nao entendi a sua pergunta. Manda uns prints , ai talvez eu consiga resolver.

@edit . Ah sim ! Entendi . assim cara , vai em Instalação -> Aí é a primeira opção. (Pra instalar o SQL)

9. Última edição: 4 Fev, 2012
  10. DigiEscolhidox

DigiEscolhidox DDVICIO ;) Membro

Registro:
    23 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    Cara como Eu Configuro o SQL? ja instalei Agora ta aparecendo isso

, onde eu vou pra configurar?

11. xZanyonx

xZanyonx Membro

Registro:
    3 Fev, 2012
    Curtidas:
    0

vá em -> Instalação -> Nova Instalação autônoma do SQL ... (O primeiro) -> Confira o vídeo I para configurar seu SQL Server

12. DigiEscolhidox

DigiEscolhidox DDVICIO ;) Membro

Registro:
    23 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    n tem isso n DD: Me Add No Msn Ae Que fica Mais Facil de eu te Manda Print Vey, se n tive ocup e Pude Me ajuda.

[email protected]

13. ThePowerOfBeer

ThePowerOfBeer Membro

Registro:
    9 Jan, 2012
    Curtidas:
    0
    Eu Vou testa aki

14. Editado por um moderador: 4 Abr, 2012
  15. Elroial

Elroial Membro

Registro:
    19 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    eis e sabe como tira bug se souber faz um video ou deixa o msn ae ia ajuda muita gente

16. xZanyonx

xZanyonx Membro

Registro:
    3 Fev, 2012
    Curtidas:
    0
    Tirar bug? Pra tirar bug é necessário editar alguns files e também editar no SQL Server

17. Elroial

Elroial Membro

Registro:
    19 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    tem como voçe me ensina como faz

18. Eddy-Gordo

Eddy-Gordo Membro

Registro:
    4 Nov, 2011
    Curtidas:
    0
    o meu deu erro na hora de entrar no jogo tipo , voc coloca login e senha trieu2 e trieu2 mais apareceu um erro dps !

Erro :

Erro do Servidor no Aplicativo "DEFAULT WEB SITE/GAMEGUNNY"

19. yansasuke12

yansasuke12 Steel Member

Registro:
    29 Jul, 2011
    Curtidas:
    0
    Amigo, cria uma tutorial no windows xp para mim? eu não consigo achar as mesmas opções q tem no 7 aki no meu xp O q eu faço?

20. xZanyonx

xZanyonx Membro

Registro:
    3 Fev, 2012
    Curtidas:
    0
    Amigo , se você puder mandar um print eu posso tentar identificar o problema

Por exemplo? Tipo , quais opções que não tão aparecendo?

21. Última edição: 4 Fev, 2012
  22. BiaFoox

BiaFoox Carstairs Titanium Member

Registro:
    25 Nov, 2011
    Curtidas:
    3,082
    Bom já existe um tópico assim, mais vlw a intenção.

23. Eddy-Gordo

Eddy-Gordo Membro

Registro:
    4 Nov, 2011
    Curtidas:
    0
    ok , Zanyon olha ae o print :

isso dar dps do login q e trieu2 e a senha 123456

24. xZanyonx

xZanyonx Membro

Registro:
    3 Fev, 2012
    Curtidas:
    0
    Bom amigo , olhando esse Print eu percebo que os Emuladores não estão ligados.. Confira se você ligou-os.

@edit lembrando : logue-se em : 127.0.0.1/gamegunny/login.htm

Bom , devo informar-lhe que esse tópico é quase todo meu , exceto o programa do Wellington . ok? Só te avisando :)

25. Última edição: 4 Fev, 2012
  26. #DαяkBlαck#

#DαяkBlαck# Membro

Registro:
    20 Ago, 2011
    Curtidas:
    1
    O video parte 2 ficou off man!!!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share