[Tutorial] Como Instala o PB Italia !

Discussão em 'Point Blank - Tutoriais' iniciado por .hard, 31 Ago, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. .hard

    .hard Banido

    Registro:
    27 Ago, 2011
    Posts:
    244
    Curtidas:
    0
    Olá Galera da WC, hj estarei ensinar como baixar e instala o BR Italia !

    -Tutorial
    1º) Você tera que baixar o instalador do PB Italia ( Estarei disponibilizando no final do topico )
    2º) Enquanto você esta baixando o PB Italia, vc deve desistala o PB BR ! pq se não ira dar um erro ao inicar os ambos PB'S ( vc não ira se arrepender o PB Italia e muito mais massa )
    3º) Quando já tiver baixando o PB, vc deve instalar-lo normalmente.
    4º) Agora depois de instalado você deve criar uma conta pra jogar obviamente, so clica nesse link e vc sera redirecionado para a pagina de criação de contas-:> [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    5º) Agora vc é so logar, e desser o Dedo nos Italiano kkkkk ( Brink's )


    OBS: Sempre que vc for entra no PB Italia vc tera que atulizar-lo que no caso lah é "Check", e tbm as armas lah quase tudo e gold mesmo, como a P90 normal e camo e Kriss!!

    Download do instalador:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]


    Creditos:
    ~Sakon~​
     
  2. PuMpKeNd

    PuMpKeNd Membro

    Registro:
    31 Ago, 2011
    Posts:
    17
    Curtidas:
    0
    ¬¬ OungKiLL ¬¬ :/
    [​IMG]
     
  3. Lasted edited by : 31 Ago, 2011
  4. rodrigobrtuf

    rodrigobrtuf Membro

    Registro:
    22 Ago, 2011
    Posts:
    14
    Curtidas:
    0
    ei mano eu nao consigo faser meu cadastro no pb italia me ajuda ai mano.
     
  5. .hard

    .hard Banido

    Registro:
    27 Ago, 2011
    Posts:
    244
    Curtidas:
    0
    Aqui:

    Tente criar agora.


    Abraços!
     
  6. Darnus217

    Darnus217 Hacked by N0n-Reply and w Membro

    Registro:
    19 Ago, 2011
    Posts:
    152
    Curtidas:
    0
    Valeu. irá ajudar muito, muito bom!
    agora quero ver qual a dos italianos.
     
  7. pierrout25

    pierrout25 Silver Member

    Registro:
    10 Mar, 2009
    Posts:
    2,586
    Curtidas:
    0
    Mt bom seu tutorial. :)
    to baixando aqui já, e obrigado pelo link de registro.
    Vamos dar uma coça nesses italianos.. rs
     
  8. Rullezz

    Rullezz Platinum Member

    Registro:
    19 Set, 2010
    Posts:
    10,775
    Curtidas:
    0
    Tópico existente ultileze a ferramenta pesquisar para não postar outro tópico igual na área.
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    Abraços.
     
  9. Shippuuden'

    Shippuuden' The Price Velha Guarda

    Registro:
    23 Abr, 2010
    Posts:
    34,714
    Curtidas:
    0
    Conteúdo identico, portanto trancado.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share