Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Como parar de usar hacker e virar um Profissional


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

[MEGA TUTORIAL] Como parar de usar hacker e virar um Profissional

 

CrossFire-1-icon.png

Tutorial Feito Por: [D]arkness™

 

Eae pessoal da WebCheats, tudo bom?

Nesse tutorial vou ensinar as pessoas que não conseguem jogar bem sem hacker uma maneira de parar de usar hacker & se tornar um profissional :rock:

 

1° Enquando voce ainda é Trainee

BigClass_1.jpg

Sempre é assim, iniciamos com uma M16 :chorando:

C0025.jpg

Uma das piores armas do jogo, e já que estamos com essa arma PODRE, vamos apelar para o hacker?

Não!!! Se voçê começar a usar hacker, será burro, pois nunca terá a chançe de ser tornar um profissional :segredo:

 

img187imageshackusimg18.png

 

2° A raiva:

Voçê ainda está aprendendo a jogar, e ve alguem usando algum hacker & liga tambem, e começa a apelar, nesse periodo é onde voçê mete o pé na jaca! Pois começa a dar Multi Kill igual loco, achando que está abafando, mais na verdade, está se esfaqueando, pois no futuro não terá amigos & não poderá entrar em clan bom, por causa do seu SUJO Nickname de Hacker, fazendo que voçê seja regeitado em muitos clans, se o hacker do tive adversario não parar com o hacker, relaxe, apenas reporte! :vomito:

 

img187imageshackusimg18.png

 

3° Aimbot

Bom, ja que voçê e Noob para mirar, decide usar aimbot, fazendo com que fique PESSIMO na hora de mirar (Quando o hacker estiver Patched), então, não use aimbot, se estiver dificil de mirar, mude a sensibilidade do Mouse:

img2y.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

4° No recoil

Voçê começa a dizer:

"Ah, não vai mudar nada eu usar o no Recoil, ninguem percebe mesmo"

Errado, se voçê usar no recoil, será pouca chançe de os outros Players perceberem, porem, ficará impossivel de descobrir qual é a arma mais apropiada pra voçê, alem de que, fica impossivel de voçê mirar nos inimigos quando o hack estiver patched, pois voçê não estará acustumado com o recoil da arma

 

img187imageshackusimg18.png

 

5° Profissional?

Voçê ja está acustumado a jogar sem hacker, e ja deve estar em um nivel alto, agora o que falta é escolher suas armas & detonar!

Recomendaçoes:

 

Corporal

BigClass_5.jpg

Ruger

C0263.jpg

K2

C0022.jpg

M4a1

C0001.jpg

 

Sergeant

BigClass_6.jpg

Sg552

C0024.jpg

 

Staff Sergeant

BigClass_10.jpg

Ak 47

C0010.jpg

Awm

C0012.jpg

Desert Eagle

C0020.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

6° Sim, profissional!

Voçê ja está totalmente, sem usar nenhum hacker, com reflexos bons, agil

Agora voçê ja é um profissional!

 

Dicas que recomendo de como se tornar um profissional:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1180611-new-guia-para-iniciantes-atualizado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/920962-tuto-completa-knife-iniciantes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/903512-jogando-de-sniper-awm-e-m700.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/721866-updated-super-guia-da-awm-explicado-pessanha9.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1185217-como-ser-bom-para-matar-no-crossfire-dicas.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/906278-subindo-em-caixas-grandes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1112587-dicas-zombie-mode.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1181442-tuto-tudo-sobre-snipers.html

 

Video de um hacker (Noob)

[video=youtube;PCBT-TewAgU]

 

 

 

 

Video de um bom jogador (Profissional)

[video=youtube;yqSvY6VTZe4]

 

Creditos são relacionados a cada autor do tópico

 

 

Se gostou:

Agradeça

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reaberto.

Desculpe.

 

Obrigado por reabrir

:bonzinho:

 

[/size][/color]

 

Triste por voçê ter tomado Ban, mais que bom que parou de usar hacker, menos um hacker....

Fiz esse topico para aquelas pessoas que querem parar de usar hacker, mais não conseguem, por causa do K/D

Obrigado por parar de usar hacker

:festa:

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu já Passei por tudo isso, no jogo Combat Arms.

Acabei de me livrar do No recoil..

Agora estou prestes a virar profissional e.e

Gostei do tutorial, bem completo !

Poderia acrescentar alguns videos dos player´s Hack´s e no final dos Player´s Profissionais.

Para mostrar o antes e depois rs..

 

Continue assim !

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico.

Acho que os membros devem ter limite, porque realmente já está ficando sem graça.

Poucos membros verão isso, mas o tópico é bom.

 

Vou admitir, eu quando era novato no CrossFire, fazia tudo que o tópico diz que não se deve fazer, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já Passei por tudo isso, no jogo Combat Arms.

Acabei de me livrar do No recoil..

Agora estou prestes a virar profissional e.e

Gostei do tutorial, bem completo !

Poderia acrescentar alguns videos dos player´s Hack´s e no final dos Player´s Profissionais.

Para mostrar o antes e depois rs..

 

Continue assim !

 

Abraçz

 

Nossa Manin, amei sua dica!!!

Vou adicionar videos de Hackers e um Profissional que ja conheço

Obrigado ;)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;4783302']
Nossa Manin, amei sua dica!!!

Vou adicionar videos de Hackers e um Profissional que ja conheço

Obrigado ;)

•O profissional sou eu né?:D

•Tópico muito bem formatado e organizado e com boas cores, tópico legível.

x Tente dar espaço entre uma foto e a outra.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ounterzone;4783942']

@ ~ Topico muito bom ajudara muito viciados em hacker :D

 

# ~ Mais eu so usso hacker em zoombie mode e não quero larga desse vicio :D

 

# ~ Mais eu tentarei jogar sem hacker !!

 

 

Fique tranquilo, pois por mim eu não ligo de quem usa hacker em Zombie Mode, pois la não atrapalha os outros jogadores

Agora quando alguem usa hacker e atrapalha os outros jogadores ai sim eu fico PUT# da vida !

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.

muito bom tópic.:piscadela:

Mas no Zombi mode so com hak msm.:lol:

Tem algima "manha" pra ficar vivo??:pensando:

Já tentei de tudo de sai matando até sai correndooooo....:nerd:

 

Sim, existe uma manha para jogar (Unearth)

É muito simples é só voçê bugar:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1114669-tutorial-como-matar-o-goliath-unearth-muito-facilmente.html

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei hack em fases de matar player, além de deixar a pessoal ruim e odiada ( como você disse ) você fica mais noob ainda '-'

Eu só pego hack pra usar em ZM por causa das armas que ganha se pegar o ultimo bau =) Mais é só isso mesmo. Tópico legal, talvez crie conciencia nas pessoas que usam hack em gm e death match =)

Eu jogo GM bem pra caramba e mesmo assim o povo pensa que sou hack ( acho que porque eu jogo no roockie e la o pessoal não sabe ainda a manha do gm )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei hack em fases de matar player, além de deixar a pessoal ruim e odiada ( como você disse ) você fica mais noob ainda '-'

Eu só pego hack pra usar em ZM por causa das armas que ganha se pegar o ultimo bau =) Mais é só isso mesmo. Tópico legal, talvez crie conciencia nas pessoas que usam hack em gm e death match =)

Eu jogo GM bem pra caramba e mesmo assim o povo pensa que sou hack ( acho que porque eu jogo no roockie e la o pessoal não sabe ainda a manha do gm )[/color][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]

 

Voçê está tom razão!

Jogar com hack em Modes versus players (TD, HM, ZM, GM, EM, SD & Etc) é muito chato, pois voce fica ruim e ainda é odiado!

Agora jogar em Zombie mode não é problema nenhum, eu e meu amigo fazemos o seguinte

Ele entra de hack na conta dele & mata o boss pra mim, ai eu ganho boss crates xD

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico bem explicativo , porém botou XF4M0USX Que possívelmente está sendo reportado.

Nao vou postar os significativos vídeos , dele de teleport , e um outro vídeo que existe , que ele está de aimbot.

Quanto ao resto tudo bem , Muito bom.

Continue assim , você vai longe

Abraços !

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é bom, mas se agente para pra olhar essa situação, é muito difícil de para de usar pois, cada mapa que vc entra tem um hack, pra fuder com seu K/D ! O eu jogo bem sem hacks, mais chega a dar raiva quando, você chega em uma alaska e os cara excraxando no hack e vc não podendo fazer nada a não ser matar eles com hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Seu Tópico é Ótimo, É até bom para os Membros Que Queiram 'Devez' Larga os Hackers.

Curti muito Esse Tópico, Já Está Agradecid, E outros Iram Agradecer.

Muitos Membros Estão Sendo Banido Permanente ou no IP por causa de Hackers.

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Seu Tópico é Ótimo, É até bom para os Membros Que Queiram 'Devez' Larga os Hackers.

Curti muito Esse Tópico, Já Está Agradecid, E outros Iram Agradecer.

Muitos Membros Estão Sendo Banido Permanente ou no IP por causa de Hackers.

× Abraço ~

 

Concordo que muitos estão sendo banido pelo IP, porem (infelizmente) eles ligar para a NET comando ele e pedem para mudar o IP, isso é tragico, pois dessa maneira, eles continuam com o hack, o que e ruim!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu na verdade ja usei hack's, mais quando era patente baixa, eu usei porque tinha raiva, pq meus amigos eram td patente alta enquanto eu era ''gotinha'' e eu queria upar rápido, mais fais tempo que larguei desse vício e hoje em dia não uso mais. Recomendo a todos os hacks, que pensem 2 veses em continuar com esse vício. Olhem o perfil da minha conta, vcs vão perceber que falta o ribbom de Honorable Soldier (Nunca ser banido.)Z8Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou como coloco o aimbot so pra is na cabeça do cara me ajuda ai com o game anarchy nao comsigo colocar asim Ok se de pra min fala como er

arkness™;4779411']

CrossFire-1-icon.png

Tutorial Feito Por: [D]arkness™

 

Eae pessoal da WebCheats, tudo bom?

Nesse tutorial vou ensinar as pessoas que não conseguem jogar bem sem hacker uma maneira de parar de usar hacker & se tornar um profissional :rock:

 

1° Enquando voce ainda é Trainee

BigClass_1.jpg

Sempre é assim, iniciamos com uma M16 :chorando:

C0025.jpg

Uma das piores armas do jogo, e já que estamos com essa arma PODRE, vamos apelar para o hacker?

Não!!! Se voçê começar a usar hacker, será burro, pois nunca terá a chançe de ser tornar um profissional :segredo:

 

img187imageshackusimg18.png

 

2° A raiva:

Voçê ainda está aprendendo a jogar, e ve alguem usando algum hacker & liga tambem, e começa a apelar, nesse periodo é onde voçê mete o pé na jaca! Pois começa a dar Multi Kill igual loco, achando que está abafando, mais na verdade, está se esfaqueando, pois no futuro não terá amigos & não poderá entrar em clan bom, por causa do seu SUJO Nickname de Hacker, fazendo que voçê seja regeitado em muitos clans, se o hacker do tive adversario não parar com o hacker, relaxe, apenas reporte! :vomito:

 

img187imageshackusimg18.png

 

3° Aimbot

Bom, ja que voçê e Noob para mirar, decide usar aimbot, fazendo com que fique PESSIMO na hora de mirar (Quando o hacker estiver Patched), então, não use aimbot, se estiver dificil de mirar, mude a sensibilidade do Mouse:

img2y.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

4° No recoil

Voçê começa a dizer:

 

Errado, se voçê usar no recoil, será pouca chançe de os outros Players perceberem, porem, ficará impossivel de descobrir qual é a arma mais apropiada pra voçê, alem de que, fica impossivel de voçê mirar nos inimigos quando o hack estiver patched, pois voçê não estará acustumado com o recoil da arma

 

img187imageshackusimg18.png

 

5° Profissional?

Voçê ja está acustumado a jogar sem hacker, e ja deve estar em um nivel alto, agora o que falta é escolher suas armas & detonar!

Recomendaçoes:

 

Corporal

BigClass_5.jpg

Ruger

C0263.jpg

K2

C0022.jpg

M4a1

C0001.jpg

 

Sergeant

BigClass_6.jpg

Sg552

C0024.jpg

 

Staff Sergeant

BigClass_10.jpg

Ak 47

C0010.jpg

Awm

C0012.jpg

Desert Eagle

C0020.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

6° Sim, profissional!

Voçê ja está totalmente, sem usar nenhum hacker, com reflexos bons, agil

Pode ser chamado de mestre!

 

Pergunta: É facil dar Multi kill usando hacker?

Resposta: Sim

[video=youtube;PCBT-TewAgU]

 

 

 

 

Pergunta: É impossivel dar Multi Kill sem hacker?

Resposta: Não, e só treinar e se tornar um Profissional

[video=youtube;yqSvY6VTZe4]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou como coloco o aimbot so pra is na cabeça do cara me ajuda ai com o game anarchy nao comsigo colocar asim Ok se de pra min fala como er

 

Aff, esse topico está ensinando como PARAR de usar hacker e não como USAR hacker!

Presta atenção cara

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.