Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [TUTORIAL]como utilizar o Cheat Engine 6.1


0lukas0
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera hj vou mostrar um pequeno turorial de como utilizar o Cheat Engine 6.1 e bem simples de usar porem eu acho bem bom entaum vamos lah

 

Turorial

1-desative o x-trap

2-entre em uma sala e escolha o processo do Pb(para escolher os processos vai na quele computadorzinho q esta piscando lah em cima)

tumblr_mffwmvaKcL1s156tqo1_500.png

3- depois de ter escolhido o process entre em uma sala

4-escaneie o valor 100 ou valor de vida do seu personagen

tumblr_mffwru0nRS1s156tqo1_500.png

5-depois de terminar o scan pegue e taque uma bomba perto de vc mais nao se mate

tumblr_mffwt63AvY1s156tqo1_500.png

6-espera os ultimo scan terminar e vai fikar com uns 3 valores no maximo vc seleciona todos e aperta na flexinha vermelha e eles iram para baixo

tumblr_mffwwmUVru1s156tqo1_500.png

6-depois disso selecione todos q estao lah em baixo aperte com o botao direito do mouse e aperte em SET\CHANGE\HOTKES ou aperte Ctrl+H

tumblr_mffx33yrs91s156tqo1_500.png

7-clika em Creat Hotkey clika com o botao q vc quiser para ser ativado automaticamente

8-coloka no lugar do Toogle Freeze Set Value To:

9-coloka em baixo 1000 no debaixo 1000 tbm

10-aperta em aply e quando vc estiver na partida só apertar W ou o botao q vc escolher q sua vida ira aumentar

tumblr_mffx8hS6oV1s156tqo1_500.png

 

 

Video:

[video=youtube;rkWUKoJ_CXY]

 

Turorial feito por min menos o video entaum o metodo de desativar o xra ali eu acho q jah esta pached

 

Download:Download Cheat Engine 6.1.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

Scan:https:https://www.virustotal.com/file/871cb25c5324029111491fdc37cd428f29437c809728df50b5a86b99d283876f/analysis/

 

Se eu te ajudei agradeça pq nao custa cash nem cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Não Seria Na Area De Tutoriais?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.