Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL COMPLETO] Tudo sobre Windows Phone


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Introdução ao Windows Phone

 

 

Aqui está um breve resumo das funções básicas do Windows Phone: como fazer ligações, enviar SMS e instalar aplicativos.

 

[video=youtube;nSd7GdCqy00]https://www.youtube.com/watch?v=nSd7GdCqy00

 

 

Entrar com sua conta no telefone

 

 

Entre com uma conta da Microsoft para baixar aplicativos, fazer backups e muito mais. Você poderá acessar sua conta quando configurar seu telefone pela primeira vez, mas também é possível fazer isso depois.

 

 

Fazer uma chamada telefônica

 

 

Antes de mais nada, seu telefone é um aparelho para fazer chamadas.

 

 

get-started-number1_InvariantCulture_Default.png Em Iniciar hardware-icon-start-button_InvariantCulture_Default.png, toque em Telefone basic-icon-phone_InvariantCulture_Default.png > Tecladobasic-icon-dialpad_InvariantCulture_Default.png.

get-started-make-a-call-step-1-440_pt-BR_Default.png

 

 

get-started-number2_InvariantCulture_Default.png Insira um número de telefone e toque em Ligar.

 

get-started-make-a-call-step-2-440_pt-BR_Default.png

 

 

Enviar uma mensagem

 

Aqui está como iniciar uma nova mensagem de texto. Para responder uma mensagem, toque nela.

 

get-started-number1_InvariantCulture_Default.png Em Iniciar hardware-icon-start-button_InvariantCulture_Default.png, toque em Mensagens start-icon-messaging_InvariantCulture_Default.png > Nova basic-icon-plus_InvariantCulture_Default.png.

 

get-started-send-a-text-step-1-440_pt-BR_Default.png

 

get-started-number2_InvariantCulture_Default.png Insira um número de telefone ou contato, digite sua mensagem e toque em Enviar messaging-icon-send-text-message_InvariantCulture_Default.png.

 

get-started-send-a-text-step-2-440_pt-BR_Default.png

 

 

Adicionar um contato

 

 

Adicione um novo contato como este — ou importe contatos de outros locais.

 

get-started-number1_InvariantCulture_Default.png Em Iniciar hardware-icon-start-button_InvariantCulture_Default.png, toque em Pessoas start-icon-people_InvariantCulture_Default.png. Depois, deslize o dedo até Contatos e toque emNovobasic-icon-plus_InvariantCulture_Default.png

 

get-started-add-a-contact-step-1-440_pt-BR_Default.png

 

get-started-number2_InvariantCulture_Default.png Digite nas caixas e toque em Salvarbasic-icon-save_InvariantCulture_Default.png (se você tiver mais de uma conta configurada, deverá escolher a que você quer primeiro).

 

get-started-add-a-contact-step-2-440_pt-BR_Default.png

 

 

Obter aplicativos

 

Em Iniciar hardware-icon-start-button_InvariantCulture_Default.png, toque em Loja start-icon-marketplace_InvariantCulture_Default.png e depois toque em um bloco para ver os detalhes, deslize o dedo para ver mais ou toque em Pesquisarbasic-icon-search_InvariantCulture_Default.png.

 

get-started-get-apps-step-1-440_pt-BR_Default.png

 

 

Localizar seus aplicativos

 

 

Na Tela inicial hardware-icon-start-button_InvariantCulture_Default.png, passe o dedo na lista aplicativos. Toque em Pesquisar basic-icon-search_InvariantCulture_Default.png para encontrar um aplicativo específico ou toque em uma letra para ir direto para a seção dela.

 

swipe-to-app-list_pt-BR_Default.gif

 

 

Observação: Se você tiver um Windows Phone 8, para encontrar seus jogos, vá para a Lista de Aplicativos e toque em Jogos.

 

Fixar aplicativos na tela inicial

 

 

Na lista de Aplicativos, toque e segure no aplicativo que você deseja fixar e depois toque em Fixar na Tela Inicial.

 

pin-app-to-start_pt-BR_Default.gif

 

 

Conectividade

 

 

Conectando: como e quando

 

Seu telefone tem tipos de conexão diferentes que podem ser usados para se conectar à Internet e a outros dispositivos. Cada tipo tem vantagens, dependendo de onde você está e o que quer fazer.

 

action-center-swipe-down_pt-BR_Default.gif

Deslize o dedo para baixo para exibir a central de ações

 

 

A forma mais rápida de gerenciar certas configurações de conexão, como Wi-Fi, Bluetooth e modo avião, é adicioná-las à central de ações. Depois de fazer isso, você pode visualizar e alterar suas conexões com um deslizamento de dedo e um toque.

 

 

Conectividade com a rede celular

 

 

Seu telefone usa uma conexão com a rede celular quando você faz e recebe chamadas telefônicas. Ele também a usa quando você envia SMS. As configurações que o telefone usa para a conectividade com a rede celular se encontram em Configuraçõesstart-icon-settings_InvariantCulture_Default.png > Rede celular e SIM e podem variar de acordo com a operadora.

 

Conectividade de dados

 

 

Quando você executa ações como navegar na web, enviar emails ou usar aplicativos que se conectam à Internet, seu telefone pode enviar e receber dados usando a conexão Wi-Fi ou de dados da rede celular. Quando o telefone está conectado a ambas ao mesmo tempo, ele tentará usar primeiramente a conexão Wi-Fi.

 

Conectividade de Wi-Fi

 

 

É bem possível que você já esteja familiarizado com redes Wi-Fi. Se você tem uma rede sem fio em casa ou no trabalho ou ficou online com o seu laptop em um café, você usou Wi-Fi. Da mesma maneira, também é possível se conectar a uma rede Wi-Fi com o Windows Phone. As conexões Wi-Fi podem ajudar a reduzir o uso de dados da rede celular; isso é bom se você não tem um plano de dados ilimitado.

 

A configuração de Wi-Fi do seu telefone fica ativada por padrão. Para se conectar a uma rede Wi-Fi, acesse Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png > Wi-Fi e toque na rede à qual você quer se conectar. Se você não vir nenhuma rede, toque em Mapear redes Wi-Fi próximas para abrir Mapas e ver as redes Wi-Fi mais próximas.

 

Muitas redes Wi-Fi são protegidas e podem exigir a inserção de uma senha para conectar. Seu telefone pode se conectar a redes abertas que não exijam senha e a redes protegidas que usem quaisquer destes protocolos de segurança: WPA2, WPA, WEP, certificados, 802.1X e EAP-SIM/AKA/AKA'.

 

Com o Sensor de Wi-Fi, também é possível permitir que o telefone se conecte automaticamente a redes Wi-Fi.

Observações

 

O Sensor de Wi-Fi está disponível apenas para o Windows Phone 8.1. (O Sensor de Wi-Fi não está disponível em todos os países e regiões.)

Redes abertas não são seguras. Por exemplo, qualquer um pode se conectar e, talvez, ver o que você está fazendo. Tome cuidado ao realizar atividades online que requerem informações pessoais ou confidenciais ou aguarde até poder ser conectar a uma rede segura confiável para poder realizar essas atividades.

 

Conectividade de dados da rede celular

 

Os encargos decorrentes da sua conexão de dados da rede celular dependem do plano de dados assinado com sua operadora. Pode haver uma cobrança extra pelo uso de dados que ultrapasse um determinado limite ou durante o roaming (ou seja, quando o telefone se conecta a uma rede celular que não é a da sua operadora). Para ajudar a evitar cobranças extras de roaming de dados, por padrão, o telefone é configurado para desativar a conexão de dados da rede celular em roaming.

 

As opções de conexão à rede celular também dependem do modelo do telefone e da sua localidade. Com frequência, localidades diferentes têm uma infraestrutura de rede celular diferente. Em geral, é possível obter conectividade de dados em quase todos os locais onde você obtém uma conexão à rede celular (desde que a conectividade de dados esteja disponível). Isso é ótimo para quando você está fora de casa e quer pesquisar na web para descobrir os restaurantes, lojas ou teatros mais próximos.

 

As configurações de conectividade de dados da rede celular se encontram em Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png > Rede celular e SIM e podem variar de acordo com a operadora. Essas configurações podem ajudá-lo a controlar sua conexão de rede celular e manter-se conectado durante viagens.

 

E, falando em viagens, se você estiver no avião e precisar desativar a conexão com a rede celular e outras conexões, é possível ativar o modo Avião. A ativação do modo avião desativa toda a conectividade. (É possível voltar a ativar o Wi-Fi, rádio FM, Bluetooth e compartilhamento NFC separadamente, conforme a permissão da linha aérea.) Para ativá-lo, acesse Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png> Modo avião.

 

Conectividade Bluetooth

 

É possível usar o Bluetooth para emparelhar o telefone com um acessório Bluetooth, como um kit veicular ou um fone de ouvido para ligar sem usar as mãos, ou se conectar à Internet ao usar o compartilhamento da Internet. Também é possível emparelhar seu telefone com outros telefones e dispositivos que possuem Bluetooth para que você possa compartilhar arquivos por Bluetooth. Por padrão, o Bluetooth fica desativado no seu Windows Phone.

 

Conectividade NFC

 

Se o seu telefone tem o recurso NFC (comunicação a curta distância), é possível emparelhá-lo com outro dispositivo que tenha esse recurso encostando os telefones. Após emparelhá-los, você poderá compartilhar fotos, links para sites, contatos e muito mais. Para ativar o NFC, em Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png > NFC, ative Encostar para compartilhar basic-icon-toggle-on_InvariantCulture_Default.png.

 

 

 

Contatos

 

Hub Pessoas

 

O Hub Pessoas no Windows Phone é mais do que simplesmente um catálogo de endereços digital. Ele ajuda você a se conectar e manter contato com as pessoas importantes, enquanto elimina a desordem para mostrar as informações que realmente importam.

 

 

people-hub-panorama_pt-BR_Default.png

 

Aqui estão algumas informações rápidas sobre as diferentes seções do seu Hub Pessoas.

 

 

 

Contatos – Toque em um nome para ligar, enviar SMS, bater papo, enviar email ou consultar as últimas atualizações sociais dessa pessoa. Para facilitar a administração da lista, use filtros – basta tocar em Mostrando na parte superior da lista. Você ainda poderá encontrar os contatos ocultos por meio da busca.

Novidades – Aqui você pode conferir as mais recentes atualizações de seus contatos extraídas de redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e LinkedIn. Preparando-se para uma avalanche de posts, tweets e fotos? Sem problemas, toque em Mostrando, e você pode escolher as informações que visualiza nas configurações de Pessoas.

 

Juntos, entre em seus Clubes e grupos ou crie novos clubes e grupos aqui. Toque em um clube para iniciar um bate-papo ou ver o calendário, notas ou o álbum de fotos. Ou abra um grupo para ver as novidades dos membros ou enviar rapidamente um email ou SMS em grupo para eles.

 

 

Contas + cobrança

Entrar com uma conta da Microsoft

 

Para tirar proveito máximo do seu Windows Phone, você precisa de uma conta da Microsoft. Somente com uma conta da Microsoft você pode obter aplicativos na Loja do Windows Phone, sua pontuação e avatar do Xbox, usar o Xbox Music ou o Xbox Video, obter feeds do Twitter e do LinkedIn no seu Hub Pessoas, usar o chat do Facebook ou fazer o backup dos aplicativos e configurações do telefone.

 

 

É possível entrar com uma conta da Microsoft quando configurar o seu telefone ou entrar mais tarde.

 

Antes de entrar pela primeira vez...

 

Confira a lista a seguir e certifique-se de entrar com a conta da Microsoft que você deseja usar no telefone. Se você optar por entrar com outra conta mais tarde, terá que restaurar a configuração de fábrica do telefone e perderá os aplicativos e arquivos dos quais você não tenha feito backup. Para obter mais informações.

 

Não sabe se você tem a conta da Microsoft? Se você entra no Xbox, Windows 8, Outlook.com ou outro serviço da Microsoft, é possível que você já tenha uma.

Você tem mais de uma conta da Microsoft? O Assistente Escolha uma conta da Microsoft pode ajudar a definir qual é a melhor para usar no telefone. (Este assistente está disponível apenas em inglês.) Você também pode consultar Qual conta da Microsoft devo usar? para obter mais informações.

Você não tem uma conta da Microsoft? Consulte Criar uma conta da Microsoft para ver como criar uma.

 

Para entrar quando configurar seu telefone

 

 

  1. Siga as instruções de configuração no seu telefone até chegar à tela Sincronize sua vida.
  2. Toque em Entrar e siga as instruções.
     
     
    Para entrar depois que o telefone for configurado

Na tela Sincronize sua vida, toque em Entrar e siga as instruções para configurar a conta.

 

 

 

Aplicativos + loja

 

Fazer um tour pela Loja do Windows Phone

Incremente seu telefone com aplicativos e jogos na Loja do Windows Phone.

 

windows-phone-store-featured-apps-screen_pt-BR_Default.png

 

Você pode comprar aplicativos e jogos em dois locais convenientes:Também é possível obter informações rápidas sobre seus downloads na própria Loja. Para ver todos os aplicativos baixados (seu histórico de download), basta tocar em Mais basic-icon-ellipses_InvariantCulture_Default.png > Meus aplicativos. Ou, se quiser ver downloads em andamento ou pendentes (sua fila de downloads), toque em Maisbasic-icon-ellipses_InvariantCulture_Default.png > Downloads. (Essas opções só estão disponíveis no Windows Phone 8.1

 

 

 

Telefones + hardware

Bateria: como fazer durar

A maneira mais simples de fazer com que a bateria no seu Windows Phone dure mais entre os carregamentos é usar o recurso Economia de Bateria.

Com Economia de Bateria, você pode desligar todos os recursos que não são essenciais e economizar bateria com apenas alguns toques. Ou pode limitar o uso em segundo plano para economizar energia. Você pode ver qual é o consumo de bateria de seus aplicativos e alterar suas preferências de execução em plano de fundo. Neste tópico nós explicaremos como fazer isso e daremos outras dicas para economizar a bateria.

 

battery-saver-settings-screen_pt-BR_Default.png

 

Desligar recursos que não são essenciais

 

Se você preferir uma abordagem mais geral para economizar bateria, use o modo Economia de Bateria para desativar os recursos que não são essenciais e que consomem bateria em segundo plano. Com isso, seu telefone não poderá mais:

 

Limitar o uso em segundo plano

 

Alguns aplicativos podem consumir muita bateria, mesmo quando não estão sendo usados. Isso é chamado de utilização em segundo plano. A Economia de Bateria permite que você controle o uso da bateria do seu telefone em relação a cada aplicativo.

 

Para permitir que os aplicativos sejam executados em segundo plano

 

Sincronização

 

  • Seu telefone (na Tela inicialhardware-icon-start-button_InvariantCulture_Default.png, basta tocar em Loja start-icon-marketplace_InvariantCulture_Default.png)
  • Receber atualizações de email ou calendário automaticamente – Você ainda poderá sincronizá-los manualmente sempre que desejar.
  • Atualizar alguns Live Tiles – Se um bloco usa notificações por push para obter atualizações, ele não receberá essas atualizações no modo Economia de Bateria.

 

  1. Na lista aplicativos toque em Economia de bateria start-battery-saver-icon_InvariantCulture_Default.png. Deslize o dedo até Uso para ver uma lista de seus aplicativos e suas respectivas informações de consumo de bateria.

Toque em um aplicativo e ative Permitir que o aplicativo opere em segundo plano basic-icon-toggle-on_InvariantCulture_Default.png

 

 

 

  1. Dicas de economia de bateria
     
    Estas são mais algumas formas de conservar a bateria do telefone.
     
    Exibição
    • Reduzir o tempo antes da desativação da tela. Defina uma duração mais curta para a desativação da tela e o bloqueio do telefone.
    • Reduzir as configurações de brilho. Na lista aplicativos, toque em Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png >Brilho, desative Ajustar automaticamente e selecione o Nível que deseja usar.
    • Usar um tema de tela de fundo escuro. Na lista aplicativos, toque em Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png >Tema > Tela de fundo e toque em Escuro.

[*]Desativar a tela durante chamadas. Se você estiver usando o viva-voz ou um dispositivo Bluetooth, pressione o botão de Energia hardware-icon-power-button_InvariantCulture_Default.png para desativar a tela.

 

  • Desativar o visor da câmera depois de tirar uma foto. Pressione o botão Voltar hardware-icon-back-button_InvariantCulture_Default.png para sair do visor da câmera ou o botão de Energia hardware-icon-power-button_InvariantCulture_Default.png para colocar o telefone no modo de suspensão.
  • Sincronizar emails com menos frequência.Na lista aplicativo, toque em Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png e em Email + contas. Toque na conta cujas configurações de sincronização você deseja alterar, toque em Baixar novo conteúdo, escolha um intervalo mais longo e toque em Concluídobasic-icon-done_InvariantCulture_Default.png.
  • Escolha quais contatos estão sincronizados com o telefone. Você não precisa sincronizar contatos de email e de mídia social, a menos que você queira.
  • Limitar o que será fixado na tela inicial. É ótimo ter os seus itens favoritos — pessoas, aplicativos, músicas e muito mais — fixados na tela inicial para poder acessá-los rapidamente. Mas lembre-se de que quanto mais blocos dinâmicos você tiver na tela inicial, maior será o consumo de bateria.
  • Carregar somente as fotos que deseja manter. Isso economiza não apenas a bateria, mas também seu tempo quando quiser classificar as fotos no OneDrive. Para obter mais informações.
  • Verificar as mídias sociais com menos frequência. A cada vez que você visita Novidades no Hub Pessoas e Hub Fotos, seu telefone usa mais energia para sincronizar e atualizar.Geral
    • Reinicie o telefone se perceber que o nível da bateria está baixo. Isso, às vezes, pode corrigir problemas que possam reduzir a vida útil da bateria.
    • Use fones de ouvido. Se estiver ouvindo música ou usando um dispositivo Bluetooth, tente usar os fones de ouvido.
    • Desative conexões de Bluetooth quando não estiverem sendo utilizadas. Se não estiver usando um acessório Bluetooth, você pode desativar o Bluetooth. Para obter mais informações,

 

 

  • Aviso
     
    Não remova ou troque a bateria quando o telefone estiver ligado. Se você tiver uma bateria sobressalente, desative o telefone e troque a bateria no telefone por essa sobressalente. Isso ajuda a assegurar que os dados sejam salvos corretamente. Para desligar seu telefone, pressione e segure o botão de Energia hardware-icon-power-button_InvariantCulture_Default.png por três segundos e deslize o dedo para baixo. A mensagem Até logo é exibida e a tela escurece.

 

Chamadas + mensagens

Fazer e receber chamadas telefônicas

 

Antes de mais nada, o Windows Phone permite fazer e receber chamadas telefônicas para manter contato com outras pessoas. A qualquer momento, é possível fazer uma chamada com apenas alguns toques — se você tiver a Cortana no telefone, a assistente poderá ajudar você a ligar para alguém também. Para saber mais sobre como fazer chamadas, incluindo como enviar respostas com SMS, fazer chamadas internacionais, encaminhar chamadas, usar a discagem rápida ou ligar para alguém do histórico,

 

 

Para fazer uma chamada usando o teclado

 

 

 

  1. Em Tela Inicial hardware-icon-start-button_InvariantCulture_Default.png, toque em Telefone start-icon-phone_InvariantCulture_Default.png.
  2. Toque em Teclado basic-icon-dialpad_InvariantCulture_Default.png, insira um número de telefone e toque em Ligar.
     
     
    Para ligar para um contato

    Toque no nome da pessoa para a qual deseja ligar e depois no número que você deseja ligar.

     

    phone-call-contact-400_InvariantCulture_Default.gif

     

     

    Para atender uma chamada

     

    Se o telefone estiver bloqueado ao receber uma chamada, deslize para cima e depois toque emAtender. Se o telefone estiver desbloqueado, toque em Atender. Para enviar um chamada recebida diretamente para a caixa postal, toque em Ignorar.

    Música + vídeos

     

    Música e vídeos no Windows Phone

    O Windows Phone tem várias mídias — música, vídeos, podcasts e muito mais. Em apenas alguns toques, o seu conteúdo favorito de streaming ou conteúdo baixado será fornecido diretamente no telefone.

     

    Música e vídeos no Windows Phone 8.1

     

    Nunca foi tão simples curtir as suas músicas, programas de TV, filmes, podcasts e estações de rádio FM preferidos.

  • Xbox Music – Use o aplicativo de música para encontrar milhões de músicas para transmitir por streaming ou baixar. Quer curtir streaming e downloads ilimitados? Experimente o Xbox musci pass.

 

 

  • Vídeo Xbox – Compre e veja seus filmes e programas de TV preferidos com o aplicativo de vídeo. Para saber mais sobre o Xbox Video e como executar vídeos no telefone.
  • Podcasts –Assine podcast e execute-os com o aplicativo de podcasts.
  • Rádio FM – Coloque os fones de ouvido e use o aplicativo de radio FM para surfar nas ondas radiofônicas.

 

Fotos + câmera

 

Tirar, editar e compartilhar fotos e vídeos

 

O Windows Phone 8.1 traz várias mudanças práticas no aplicativo Câmera Microsoft. Uma das mais úteis é o disparo contínuo, que captura várias imagens cada vez que você tira uma foto. O disparo contínuo é excelente para fotografar em situações de rápida movimentação, por exemplo, crianças e animais, reduzindo a necessidade de ficar tirando novamente a mesma foto. O aplicativo Câmera agora lhe permite personalizar o visor para ter um acesso mais rápido às suas configurações favoritas.

 

 

 

  • O Windows Phone pode ter vindo com outro aplicativo de câmera padrão. Para verificar ou alterar isso, toque em Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png, na lista Aplicativos, deslize o dedo até Aplicativos, toque em Fotos + câmera e, em seguida, procure o nome da câmera na caixa Aplicativo de câmera padrão.

camera-options-callout_pt-BR_Default.png

 

Para tirar uma foto ou vídeo

 

 

 

  1. Pressione o botão de câmera, normalmente no canto do telefone.
  2. Siga um destes procedimentos:
     
    Para tirar uma foto, primeiro pressione o botão de Câmera até a metade para focalizar e, depois, pressione-o até o fim para tirar a foto.
    • Se seu telefone não tem um botão de Câmara, você pode tocar em Disparo único basic-icon-camera_InvariantCulture_Default.pngno visor para tirar uma foto.
    • Para gravar um vídeo, toque em Vídeobasic-icon-video_InvariantCulture_Default.png no visor e pressione o botão da câmera ou toque em Gravar camera-record-icon_InvariantCulture_Default.png para começar ou parar de gravar.

 

  • Para tirar uma foto, primeiro pressione o botão de Câmera até a metade para focalizar e, depois, pressione-o até o fim para tirar a foto.
  • Se seu telefone não tem um botão de Câmara, você pode tocar em Disparo único basic-icon-camera_InvariantCulture_Default.pngno visor para tirar uma foto.
  • Para gravar um vídeo, toque em Vídeobasic-icon-video_InvariantCulture_Default.png no visor e pressione o botão da câmera ou toque em Gravar camera-record-icon_InvariantCulture_Default.png para começar ou parar de gravar.

 

[*]Depois de tirar uma foto ou fazer um vídeo, deslize para cima ou para baixo (dependendo de como você estiver segurando o telefone) para ver o resultado.

Duas fotos podem ficar ainda mais legais (ou mais estranhas) com as lentes que integram o visor. No aplicativo Câmera, toque em Lentescamera-lens-icon_InvariantCulture_Default.png e, então, toque no aplicativo de Lentes que deseja usar. Para obter mais lentes, toque em Localizar mais lentes. (Se Lentes não for uma de suas configurações rápidas para o visor, toque em Mais basic-icon-ellipses_InvariantCulture_Default.png, toque em um dos espaços em Mostrar essas configurações no visor e depois toque em Seletor de lentes.)

  • Tem algumas fotos especiais? Adicione essas fotos aos Favoritos e depois as utilize para personalizar seu telefone.

 

[*]Se você vir Disparo rápido na parte de baixo de uma foto, toque para ver e salvar as melhores fotos de uma série de disparos rápidos antes que elas sejam automaticamente excluídas.

 

 

Microsoft

' Luucas ~


Na tela inicial hardware-icon-start-button_InvariantCulture_Default.png, toque em Pessoas start-icon-people_InvariantCulture_Default.png e deslize o dedo até Contatos. (No Windows Phone 8, deslize o dedo para Todos.)
Na lista de aplicativos, toque em Configurações start-icon-settings_InvariantCulture_Default.png > Email + contas.
Toque em Adicionar uma conta > Conta da Microsoft.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante, formatado e útil. Eu sempre gostei da plataforma do Windows Phone, mas minha preferência ainda é o Android... hehehe.

 

Parabéns pelo fixo e obrigada por compartilhar conosco, Lucas. :)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não conhece o WP ou quer aprender a mexer no próprio celular vai curtir muito, sou fã de WP e curti pakas o tutorial, bem completo.

Grande tutorial, parabéns pelo fixo e obrigado por compartilhar.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.