Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [TUTORIAL] Evolução de Pokémons


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Treinadores, tudo certo? Pegou aquele monte de Zubat mas não sabe como evoluir? Bom, eu vou ensinar isso a você hoje. Certo! Chega de papo e vamos ao tutorial.

 

Evoluindo seus Pokémon

Como você já deve ter percebido com as formas de captura de monstrinhos, Pokémon Go tem mecânicas bem mais simplificadas que os outros jogos da franquia. Com a evolução de Pokémon, isso não é diferente. Ao invés de você ter que treiná-lo em duras batalhas e alcançar um ponto no qual ele se torna uma nova espécie, aqui, você só terá que alimentá-lo com a comida certa. E isso não é sinônimo de que a tarefa tornou-se mais fácil.

 

pokemongo-powerup.png

 

Basicamente, você precisará acumular dois tipos de ítens para aumentar o CP dos seus Pokémon e evoluí-los:Stardust e Candies. O primeiro é usado apenas para melhorar seus monstrinhos, enquanto o segundo é usado também para evolução; entretanto, esses Candies sãoespecíficos para cada família evolutiva de Pokémon. Assim, Charmander, Charmeleon e Charizard, por exemplo, usam Charmander Candy para tornarem-se mais fortes. Não é possível usar outros tipos de doces, como Pikachu Candy e Bulbasaur Candy, neste caso. Stardust são genéricos e podem ser usados em qualquer Pokémon, entretanto.

 

Para melhorar o seu Pokémon, você precisa de uma certa quantidade de Stardust e uma pequena quantidade de Candies da família evolutiva dele. “Melhorar”, nesse caso, significa aumentar o CP do seu monstrinho com um bônus. Para fazer isso, vá até o perfil do Pokémon que deseja melhorar e veja a quantidade de ítens necessários, que são mostrados ao lado do botão “Power Up”. Se já tiver coletado o suficiente, toque no botão e veja o CP dele aumentar!

 

Dica de Treinador: cada Pokémon tem uma quantidade máxima de CP que ele pode ter. Esse “teto” está representado pelo semicírculo em volta do seu monstrinho, no perfil dele. Quanto mais o círculo estiver próximo do fim, mais próximo ele está desse máximo. Para aumentar esse limite, aumente o seu nível de treinador.

 

pokemongo-maxcp-253x300.png

Perceba o que está em volta do Pidgeotto: ele já está próximo do seu CP máximo.

 

Para evoluir o seu Pokémon, você vai precisar apenas de uma quantidade significativa de Candies da sua família evolutiva. Vá ao perfil do seu monstrinho e veja de quantos doces você necessita para trocá-lo de espécie pelo valor indicado ao lado do botão “Evolve”. Se já tiver coletado o suficiente, toque no botão e aproveite o seu novo Pokémon evoluído.

 

Dica de Treinador: até agora, não foi encontrado um padrão para dizer se algum ataque do seu Pokémon se mantém durante a evolução. Por enquanto, o que se sabe é que são sorteados novos ataques aleatoriamente, dentre os possíveis, após o processo.

 

pokemongo-evolucao-620x347.jpg

Contemple a maravilhosa evolução de um Charmeleon para Charizard.

 

CP minimo para que seu Pokémon evoluído tenha o CP maior que 1000

https%3A%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com%2Fuploads%2Fcard%2Fimage%2F158041%2FPokemon_CP_stats_list.jpg

Créditos

PlayReplay

-Two

O TÓPICO SERÁ ATUALIZADO A CADA NOVIDADE OU ATUALIZAÇÃO NO JOGO QUANTO A EVOLUÇÃO

Até mais

-Two.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.