Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Multihack VIP funcional e indetectável para CS 1.6 (Steam)


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, em primeiro lugar só espero que os mods entendam que minha intenção não é divulgar qualquer tipo de site, mas sim, ajudar os membros a encontrar um hack VIP de CS 1.6 sem gastar nada.

 

Caso alguém me reporte por este motivo, já disse minhas reais intenções. Caso julgue necessário, aceito sem problemas uma infração por descumprimento as regras. Todos que me conhecem sabem que sou um membro que respeita para também ser respeitado.

 

LEIA O TÓPICO TODO ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA!

 

» Avisos e Observações

 

O motivo de ser necessário entrar no site deles para baixar o hack é simplesmente pela segurança que eles possuem, que tem um Loader (DAMNEdge) diferente para cada usuário.

 

- O Tutorial não contém nenhum tipo de link externo! Me deu muito trabalho, portanto, espero que levem isso em consideração.

- Este tutorial é válido para a versão original do jogo, ou seja, Steam. Com o teste que eu realizei a mais ou menos 9 meses, não funciona na versão pirata do jogo.

- Não funciona com sXe Injected! Apenas VAC2/VAC3, ou seja, servidores Steam.

- Não sou responsável por mal uso ou banimento de sua conta Steam. USE POR SUA CONTA E RISCO! Assim como eu usei faz 9 meses e até hoje, dia 02/09/11, não fui banido. Na verdade não ligo se eu for banido pois não jogo mais CS 1.6. Mesmo assim, caso eu seja banido, o tópico será modificado avisando á todos sobre o mesmo.

 

Observação: Conheço uma pessoa que foi banida 1 ano depois de ter usado hack no Counter-Strike: Source. Irei repetir o que eu já disse para que fique bem claro: USE POR SUA CONTA E RISCO!

 

» O Tutorial

 

1. Procure no Google "DAMNCheat" e clique no primeiro link.

2. Clique em signuph.png.

3. Preencha as informações corretamente (Your e-mail address = Seu endereço de e-mail; Your forum nickname = Seu nome no fórum; How did you find us ? = Google / other Search-Engine) e clique em signupbutton.png.

4. Será enviada uma mensagem para seu e-mail com o link de ativação e a senha de sua conta. Copie a senha (Your Password) e clique no link para ativar sua conta. Será pedido seu usuário e senha para realizar a ativação.

5. Após a ativação, outra mensagem será enviada para seu e-mail contendo o link baixar o Loader. Clique no link para baixar, extraia o arquivo baixado e execute o arquivo "seunick.exe". A autenticação será realizada, isso fará com que o Loader seja bloqueado, permitindo que ele seja utilizado apenas no computador que você o executou pela primeira vez.

6. No Loader, role a barra de rolagem até encontrar o hack para o "Game" que no caso é "CS 1.6". Em "Description" verifique se está escrito "undetected" que traduzindo significa "indetectável", ou seja, seguro para uso.

7. Clique no ícone loader2.png e assim você carregará o hack. Quando o carregamento acabar, abra o jogo e ele será injetado no executável do CS 1.6 (hl.exe).

9. No Jogo, aperte END / INSERT / DELETE (Não me lembro qual é a tecla certa!).

 

» Desbloqueando o Loader

» Este procedimento serve para desbloquear o Loader, assim, permitindo que você utilize-o em outro computador.

» Realizando este procedimento você gastará 10 Credits de 30 Credits que você possui, sobrando 20 Credits que poderão futuramente servir para desbloquear o Loader mais 2 vezes.

 

1. Volte ao site mas agora clique em myaccount.png. Caso seja pedido seu usuário e senha, preencha-os corretamente.

2. Clique em unlockclient.png para desbloquear o Loader. Você pode também gerar um novo cliente clicando em generatenewclient.png.

3. Baixe-o novamente no novo computador clicando em damncheaters_client14.png.

 

» O que o hack possui?

 

Aimbot

Opções do aimbot altamente customizáveis

Name ESP

Distance ESP

Weapon ESP

Entity ESP

Completo RADAR

No Flash, No Recoil

Tudo em um básico menu GUI no jogo.

 

Qualquer dúvida basta postar e estarei respondendo assim que possível!

 

Se ajudei, clique em "Agradecer", é melhor do que floodar!

 

-EDIT-

 

A prova de que é, ou pelo menos quando eu usei, indetectável.

 

vacstatus.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So faltou uma coisa, o conteúdo do hack.

 

Tem razão! Vou adicionar ao tópico.

 

-edit-

 

Adicionado!

 

Irei utilizá-lo e tirar uma foto do menu para vocês verem como é... não online pois não faz a minima diferença e meu ping/fps nao é dos melhores. Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não funciona com sXe Injected! Apenas VAC2/VAC3' date=' ou seja, servidores Steam.[/quote']

 

Mas quem sabe na sua versão funciona... mas não existe motivo, pois há vários outros hacks para matar muuuito... esse vc da só headshot mas não é uma máquina de matar que nem o Test Hook... por isso é pra steam.

 

Sobre as imagens do hack, infelizmente no meu novo PC não possuo o jogo instalado, estou baixando e assim que acabar será postado as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... já imaginei que ia ser movido... é porque é realmente um tutorial, nao pode ser considerado download pois não possui links. Obrigado por mover.

 

Galera, só por favor, quem gostou e foi útil por favor agradeça e você estará me ajudando a trazer cada vez mais contúdo para vocês.

Acho que todos perceberam que eu não crio muitos tópicos, mas quando crio, é de extrema organização e utilidade. Um exemplo é o hitman. dll pack 2 que foi copiado sem minha autorização para vários outros fóruns. É uma lástima pessoas que nao sabem fazer seus proprios tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual hack eu devo usar para o counter strike source ???

a e vlw aeeee

 

Amigo para css vc tem que comprar! Mas o deles é pessimo, só recomendo css. Aqui na wc provavelmente tem vip de css, nao sei. Se nao tiver tem varios americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.