Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Tutorial ] Ragnarok em Windows 7


Genkai~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ Tutorial ] Ragnarok em Windows 7 "64 BIT"

 

A L E R T A: Só para Sistemas operacionais 64 BIT

 

Muitos desistiram do windows 7 64 bits por causa do ragnarok.

Vou falar a voces o porque.

Windows 7 é nova intao muitos programas nao sao compativeis com ele.

Poriso GameGuard e Punkbuster entre outros Anti Hack de jogos nao funcionam no Windows 7...

Sempre que alguem vai no forum do Ragnarok pedir suporte vem um moderador e fala reinstala o jogo e instala dinovo... etc... depois de monte de coisa eles falam ah o ragnarok nao é compativel com o windows 7 O.o ai a pessoa tem que reformatar o PC inteiro e desistir do Dx11 e a velocidade do win7

 

Bom mas para isso existe google...

Ontem reformatei meu pc para o Windows 7 e ele nao rodou o ragnarok ... procurei no google e achei um gameguard atualizado para o rappelz que tambem funciona no ragnarok

iup xD graças a esse GameGuard Fixed for Windows 7 os Usuarios do Windows 7 vao poder jogar e desfrutar desse maravilhoso SO.

 

Abaixo o Link e o modo de uso.

 

http://www.megaupload.com/?d=W54D764C

 

Como usar?

 

Apos baixado e extraido.

Vá até a pasta do ragnarok e delete a Pasta GameGuard ( caso nao tenha nao faz mal ) e o arquivo GameGuard.Des.

Após isso jogue na pasta do ragnarok os itens contido na pasta extraida.

 

Pronto se ja pode desfrutar do Windows 7!

 

Lembrando que só funciona no windows 7 64 bits!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha..eu apaguei a pasta do gameguard e o gameguard.des

Peguei o gameguard.des do arquivo baixado (unico arquivo, o gameguard.des) e colei para a pasta do ragnarok.

Mas quando abro o Ragnarok da o erro do gameguard.

 

O estranho e q quando eu nao boto esse arquivo (deixo o original) ele entra no jogo normalmente mas agarra quando boto o login (fica so a foto)

 

Ahh. e no arquivo baixado so tem um arquivo de texto e o gameguard.des

e tambem ja tentei abrir como administrador

 

Alguem sabe pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara aki em kasa num tive q faze nada disso.....

 

Tentem o Seguinte:

 

Clica no icone do ragnarok , vai em propriedades ,depois vai no modo de compatibiladade coloca pra roda com xp SP3 e modo administrador. e PIMBA

 

aki em kasa funciono assim, assim como outros jogos da LevelUP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe vei.. o meu tbm é 7100 32bit pt-br

e ele entra no ragnarok só que eu boto o login e senha fala "Servidor Desconectado"

 

afee ¬¬ já desabilitei o firewall no ultimo e não vai.. nem Torrent não consigo baixar

 

alguem ajuda aew \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo: desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet da tomada. Aguarde por cinco minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte-se novamente à internet e abra o jogo.

 

Segundo passo:

 

A. Caso esteja utilizando o Windows 98/ME:

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

2) Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3) Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo desta, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso esteja utilizando o Windows 2000/XP:

1) Clique em “Iniciar/Executar”;

2) Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3) Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

6) Clique em “Iniciar/Executar”;

7) Digite o comando “cmd”;

8) Aparecerá uma tela preta com o prompt. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10) Repita a linha 8 e 9 por mais duas vezes.

 

Terceiro passo: se mesmo assim você não conseguir se conectar, desative todos os Firewalls de proteção de seu computador e tente novamente. Pronto, isso deve resolver.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai diz windows 2000/xp e windows 98/ME

 

 

mais o meu é Windows 7 e eu ja tentei dessas formas e o erro persiste :( ajuda eu ai vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte testei aki no pc do meu irmão e só presisa desistalar do Program File e instalar no Arquivos de Programas se nao funcionar.

Tem que colocar a pasta do ragnarok como ADM

Nao sei explicar como no forum da lvl up tem Google nao mata né gente * _ *

 

quer tudo na mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.