Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Tibia - Upando Knight 8 até 100+


TibiaHutt
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal , belezinha ? irei ensinar pra vocês upar knight extremamente rapido até lvl 100 , ou dependendo da persistência , 120/150 .

 

1 - Esse negócio de skill nem é muito eficiente , mas é bom dar umas acompanhadas , para saber como esta indo , e estar sempre ciente de seu char .

 

2 - Ao criar o knight và para ab'dendriel peguei lvl 20 la (se você jogar ficar muito tempo online em 24 horas você poim lvl 20 e a skill fica entre 45/37)

 

3 - Agora você vai por no necessário de skills, vá para os rotworms de carlin e vá atacando os rots no defensive depois de um tempo você já fai ter skills 60/60. ( No bot acho que peguei 60/60 em 4 ou 5 dias ).

 

4 - Agora você já está com seu plate set e sua arma mediana (Crimson sword). Và com o dinheiro que você juntou nos trolls e rots compre um dragon shield, e com o dinheiro da desert quest compre TUDO de potion eu disse tudo).

 

5 - Agora vai ficar divertido, não irei manipular ninguém a usar bot, mais eu usei e upei até o lvl 100 em menos de 1 ano sendo free acc, vamos là, agora você vai ir pros dwarf - dwarf soldier de carlin, leve muita mais muita backpack's você irà fazer uma grana estrombólica por la, la você pega lvl 36, suas skills já irão subir bastante, e não se esqueça de usar sempre duas bps de potion na cave para alguma urgência.

 

6 - Você já deve ta querendo comprar itens não é corno ? mais não, você irá upar nos ghouls de carlin, pois la é um lugar perfeito pra ninguém mecher com um knight lvl 36, você vai pegar lvl 42 la e vai fazer muita, mais muita grana mesmo, se for esperto e levar comida vai lucrar uns 25 - 30 k por la que nem eu lucrei.

 

7 - Agora suas skills já estão melhores, e para por segurança, compre os seguintes itens : Knight armor, fique com sua plate leg's ( é só 1 de defesa a mais a knight leg's, é perda de grana ) compre um crown helmet, brightsword, medusa shield, vá com alguém de preferencia um druid p.a fazer a cruzade helmet quest.

 

8 - Não venda nada até o lvl 50, agora o negócio vai ser muito rapido, você quase não vai gastar grana, e pode upar até o lvl 52 nos cyc de thais, la vocÊ faz até 20 k por hora, e vai juntar muita grana ( O negócio agora é pegar muita grana pra pegar o lvl 65 mais rapido ainda ).

 

9 - Pegue sua grana e compre os seguites itens : Vampire shield ou demon shield, Relic Sword ( se você tivese gasto grana antes não iria ter ela ;/ ) platinum amulet. Agora você vai ir Elf Fortress -Venore, aqui você vai pegar lvl 65 rapidamente, eu usei bot e peguei lvl 65 em 6 dias sem gastar muita grana, como eu disse antes, gaste grana só com potion agora.

 

10 - Dragon lair de venore ( Sinceramente eu recomendo ficar só de madrugada ou de manhan se seu mundo for pvp ). Agora sim! suas skills estarão bem melhores, você pode ficar ai até 100 só que vai demorar.

 

11 - Agora pra pegar lvl 100 correndo é só por p.a , e não sabe como pro P.A de graça ? para isso , CLIQUE AQUI vai para os frosts dragons de svargrond, leve no MINÍMO 250 strong health potion, e leve no mínimo 200 great mana potion, ou uh's, leve cerca de 200 porções de mana.

 

aqui sua experiência vai ser muito boa, mais você precisara de tais itens: Golden armor, crown legs,royal helmet,The Justice Seeker ou sof, boh, mms mais pode continuar com o demon. Agora pra pegar lvl 150 vai demorar um pouquinho mais nem tanto, digamos que se você se dedicar em 1 mês da pra pegar ( eu usei bot e peguei em 1 mês ), mais se vocÊ jogar normal em 2 mêses da pra pegar.

 

eu , TibiaHutt , estou seguindo o tutorial , conforme dito , e sim , esta dando totalmente certo :sim:

 

CRÉDITOS : EdNiLsOn da SpiderCheats

ARGUMENTO : dei uma modificada , tudo e tal , não colori , pois quero postar aqui pra vocês , como o arquivo de origem mesmo , brevemente tutoriais meus , coloridos , com screenshots , e perfeitos para vocês .

 

thanks , dúvidas ou sugestões , só falar

:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tutorial não é meo , na verdade trouçe até aqui mais para informações ,

e me lembro que nessa parte de dwarfs em Carlin , não são existente , pelo menos ao meo conhecimento .

como eu copiei o tópico , não modifiquei , mas , eu sei onde tem dwarfs para caçar naquela parte do tutorial :

 

em Kazordoon, ou seja, nas dwarf mines.

1º andar: Dwarfes and Rotworms

2º andar: Dwarfes and Rotworms

3º andar: Dwarfes and Dwarves Soldiers

4: andar: Dwarfes Soldiers and Dwarves Guard.

5º andar: Dwarfes Guard.

 

Caso queira saber mais sobre onde achar mines , e locais de caça , AQUI você encontra para download o Tibia Mapa Instalador , que no caso é o mapa de TODO o tibia completinho , e o Tibia Map Viewer , duas ferramentas que você se localiza totalmente no jogo .

 

dúvida ou sugestão , só postar :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.