Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Tudo sobre combat arms!


Guilherme Vivancos
 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

Bem vou explicar para novatos tudo sobre o combat arms para novatas mas ate pessoas que jah jogam nao sabe de alguma coisa e tal mas chega de papo furado e vamo la!

 

 

O que é Combat Arms?

 

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online do mundo está à sua disposição.

 

Guerra Moderna

 

Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória.

 

São tantas armas!

 

Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe.

 

Versão Brasileira

 

Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.

 

Rankings(Em breve)

 

Veja como você está se saindo em comparação com os demais soldados do Brasil. Compare suas estatísticas – e as de seu clã – com os dos adversários e batalhe sua escalada ao topo!

 

Jogue de Graça

 

O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis – eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno.

 

Dicas de segurança

 

Para evitar que a segurança de sua conta de jogo seja comprometida, preparamos algumas dicas simples que podem contribuir à sua proteção.

 

1) A Level Up! não está contratando nenhum ator, atriz ou coadjuvante para a execução de filmes promocionais. Caso alguém se apresente como representante da empresa, oferecendo esses cargos, não acredite e denuncie às autoridades locais. Para saber outras maneiras de se proteger nesse caso, visite esta notícia:

 

2) Não divulgue em hipótese alguma seu nome de usuário, sua senha de acesso, caixa de e-mails e Conta Level Up!. Senhas de acesso são pessoais e intransferíveis. Mantenha essas informações sempre em segredo e não as compartilhe com ninguém. Lembre-se: dividir a conta com outras pessoas é contra os Termos de Uso de todos os nossos jogos.

 

3) Não utilize a mesma senha para todos os serviços e altere-a mensalmente. Evite usar códigos facilmente identificáveis, como datas de nascimento, placas de carro, número da casa ou apartamento, entre outros. Procure usar combinações de números e letras, com maiúsculas e minúsculas. Se for preciso, anote em algum local seguro.

 

4) Evite acessar estes serviços em locais públicos. A segurança destes locais pode ser facilmente comprometida por programas maliciosos. Acesse estes serviços somente de estações confiáveis.

 

5) Cuidado ao receber arquivos através de e-mails e mensagens instantâneas. Tais arquivos podem conter códigos maliciosos que monitoram tudo o que é digitado. Cuidado também ao navegar em sites de mensagens e "redes sociais", pois muitos destes aplicativos são facilmente difundidos através deles. Na dúvida, rejeite qualquer arquivo e prefira usar navegadores seguros.

 

6) Cuidado redobrado com a URL (endereço do site). O visual dos sites pode ser "clonado", sendo possível criar sites parecidos com os oficiais e endereço de acesso similar com a finalidade de enganar as pessoas. Esta prática é conhecida como phishing e a melhor forma de se proteger deste tipo de golpe é ficar atento à URL. O endereço dos links aparece sempre na barra de status do navegador (localizado normalmente na parte inferior da janela), enquanto o endereço em acesso atual é mostrado na barra de endereços (localizado normalmente na parte superior da janela). Se o site que estiver acessando omitir ou de qualquer forma esconder uma destas informações, feche a janela imediatamente e interrompa o uso daquele serviço. Acesse o site da Level Up! apenas através do endereço: Level up! - Líder em jogos online

 

7) Atente para a extensão dos arquivos que recebe e/ou baixa da internet. Arquivos de extensão .exe, .scr., .cmd, .bat, .jar e .vbs, entre outros, são arquivos executáveis que podem instalar aplicativos maliciosos em seu PC sem a sua autorização.

 

8) No caso de estações em funcionamento com Windows XP, Windows Vista, Windows 2000 ou Windows 2003, utilize contas de perfil administrativo somente com fins administrativos. Separe uma conta de usuário normal (limitado) para jogar e navegar na internet.

 

9) Mantenha seu PC protegido com software antivírus e firewall.

 

Instalação

 

PASSO 1

 

Antes de mais nada, verifique se seu PC cumpre com as configurações mínimas para rodar o jogo.

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

 

Passo 2

 

Clique no Botão abaixo para fazer o Download do programa de instalação. Certifique-se de escolher uma pasta para que você encontre o arquivo facilmente!

 

bt_download.png

 

Passo 3

 

Clique duas vezes sobre o arquivo. Escolha uma pasta de instalação.

instalacao_img02.png

 

Passo 4

 

Após a instalação, um ícone será criado em sua área de trabalho. Clique duas vezes sobre ele para abrir o Launcher. Aguarde enquanto ele se conecta ao servidor e baixa as atualizações.

instalacao_img03.png

Atenção: lembre-se, você precisa de uma conexão com a internet para realizar este passo.

 

Passo 5

 

Cique em “Jogar” e pronto!

instalacao_img04.png

 

Instalação do DirectX9.0

 

Caso você não tenha um DirectX9.0 ou superior instalado em seu computador, clique no botão abaixo para instalar a versão condizente com sua versão do Windows.

 

DirectX download - Baixaki

DirectX download

 

Criando sua conta

 

Passo 1

 

http://games.levelupgames.uol.com.br/redirecionador/combat-arms/pagina/jogue-de-graca

 

Passo 2

 

Entre com seus dados reais, para que possamos contatá-lo em promoções e concursos.

criacao_conta_passo2.png

 

Passo 3

 

Entre com seu Nome de Usuário e Senha. Você verá um menu com todos os jogos disponíveis. Clique na aba “Combat Arms” e escolha a opção “Criar Conta”. Você pode optar por um nome de usuário e senha iguais ao da Conta Level Up!.

criacao_conta_passo3.png

 

Passo 4

 

Pronto! Agora você pode usar seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo na tela de Login para se divertir!

criacao_conta_passo4.png

 

Como começar

 

Passo 1

 

Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo.

criacao_conta_passo3.png

 

Passo 2

 

Crie um personagem. Você pode escolher diversas características para deixá-lo do jeito que desejar. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo, mas você poderá editar seu personagem a qualquer momento.

criacao_personagem05.png

 

Passo 3

 

Escolha um canal em que você quer jogar, e clique em “Entrar” para acessar o Lobby do lugar. Você pode clicar em “Atualizar” para ver o estado de cada servidor.

criacao_personagem01.png

Atenção: alguns canais têm restrições, como Ranking ou estar em um Clã. Fique atento a estes detalhes, pois eles podem impedi-lo de acessar o canal desejado.

 

Passo 4

 

No Lobby, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em “Entrar Rapidamente”. Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em “Entrar”. Para criar sua própria sala, clique em “Criar Sala”. Desta forma você poderá decidir as opções.

criacao_personagem02.png

 

Passo 5

 

Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em “Começar” (ou “Pronto”, caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto.

criacao_personagem03.png

 

Controles e Tela

 

Confira os dados, indicadores e outras informações que aparecerão em sua tela durante o jogo.

controles_tela1.jpg

 

1-Abatimentos

 

Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar da arena, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local.

2- Méritos

 

Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de grande valor, seu nome e os méritos são mostrados aqui.

3-Indicação do time e pontuação

 

Seu time estará sublinhado. O número de pontos é indicado no centro da tela.

4-Radar

 

Os pontos azuis são membros de seu time. Os vermelhos, oponentes. A barra azul, ao redor do radar, indica o tempo de recarga dos itens recarregáveis.

5-Arsenal

 

Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis.

6-Munição

 

 

7-HP, AP e Resistência

 

O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida.

8-Janela de Chat

 

 

9-Comunicação

 

As mensagens dos jogadores, bem como chamadas de radio, e entrada e saída de participantes da sala serão mostradas aqui.

10-Mira

controles_tela_01.png

 

controles_tela_02.png

 

Mapas

 

Waverider

 

Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo.

mapa_waverider.png

 

Two Towers

 

A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.

mapa_two_towers.png

 

War Head

 

Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.mapa_warhead.png

 

Junk Flea

 

Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

mapa_junk_flea.png

 

Death Room

 

Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome “Quarto da Morte”.

mapa_death_room.png

 

Sand Hog

 

Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.mapa_sand_hog.png

 

Pump Jack

 

A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo.

mapa_pump_jack.png

 

Snow Valley

 

Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.

mapa_snow_valley.png

 

Cold Seed

 

Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local.

mapa_cold_seed.png

 

Gray Hammer

 

A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.

mapa_gray_hammer.png

 

Rattle Snake

 

Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva.

mapa_rattlesnale.png

 

Brushwood

 

Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local.

mapa_brushwood.png

 

Customização

 

Tanto seu soldado quanto suas armas podem ser personalizadas. Para isso, você pode adquirir itens na Loja e, depois, escolher aqueles disponíveis em seu inventário. Os botões para acessar essas janelas estão localizados no topo do Lobby e da sala de jogo.

 

Loja/Armazém

 

À medida que joga e vence mais partidas, receberá dinheiro para comprar mais armas e equipamentos. Na tela da Loja/Armazém, é possível equipar seu personagem da forma que desejar.

customizacao_loja.png

 

Aba das Armas

 

Clicando nas abas das Armas, logo acima de seu personagem, os cinco tipos de armas disponíveis serão mostrados.

customizacao_aba_armas.png

 

Arma principal

 

Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras.

 

Arma secundária

 

Espaço para um revólver ou uma escopeta.

 

Arma de corpo-a-corpo

 

Facas e outros itens similares.

 

Outros/Arremesso

 

Espaço para minas e granadas.

 

Mochila

 

Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais.

 

Para adquirir um item na Loja, escolha a categoria para que todos os itens daquele tipo, equipáveis no espaço indicado, sejam mostrados. Os preços em CASH ou GP são mostrados para cada equipamento.

 

Ao clicar no espaço à direita de seu personagem, a tela do armazém aparecerá e você poderá escolher as armas a serem equipadas. Da mesma forma que a loja, os itens estão separados pela categoria de arma.

 

 

Aba do Equipamento

 

Assim como as armas, os equipamentos estão divididos em diferentes categorias, e você pode equipar os itens que tiver adquirido. As categorias são:

customizacao_personagem.jpg

 

DICAS

 

1-)Você Ai que gosta de fica la no ''FAROL''

Mais Quer Usar a sniper e fica com medo de alguem de mata por tras...

 

Dicas...

 

 

Leve Uma Mochila com 3 Espaços.

 

1-Uma Sniper

2-Double Barrel

3-UMP , AK-47 qualquer outra qe vc quiser...

4-Mina.

 

Coloque a mina la na portinha...

 

caso a mina explodir e não ganhar nenhuma kill....

 

Pegue a Double Barrel e espere o inimigo subir...

 

Você Tem Uns 68% de chance de dar um HS

 

Mas Porem ñ usa as 2 balas da double atira 1 dps a outra...

isso ja garante a morte do inimigo...

 

Caso for 2 ou 3 subindo as escadas

pegue a UMP e atire feito um louco...

ai se vc morrer faça a mesma coisa...

 

PS: para CAMPERS

 

se vc só quiser fica la em cima aguardando os noobs...

nem presisa leva a Sniper...

 

2-)Vamos descobrir qual é seu tipo de jogador x)

 

 

Existem 3 tipos de armas, SMG ( Submachinegun ), AR ( Assault Rifle ) e SR ( Sniper Rifle ).

- SMG's são mais leves, possuem alto fire rate*, deixando o cara mais rápido e matando rápido.

- AR's são um pouco mais pesados, possuem médio fire rate e servem tanto de SR como SMG.

- SR's são pesados, fire rate depende do modo ( Manual ( M24, L96 ) ou Automático ( SR-25, MSG-90 ) )

 

 

* - Fire Rate é a quantidade de balas disparadas por segundo.

 

Existem 3 tipos de pessoas, Rushers, que são pessoas que andam pelo mapa todo, Campers, que são pessoas que ficam em apenas um local de SR ( Sniper Rifle ), e os Meio Termo, que ora estão de Campers e ora estão de Rushers.

 

Rusher

 

- São pessoas que preferem " procurar " o inimigo.

- Como andam o mapa todo, precisam ser leves, usando SMG's

( Submachineguns ), Light Vest ( Colete Leve ) e nada mais. ( Geralmente em mapas grandes, maioria pega SR para caso o inimigo esteja muito longe.

- Como possuem o Light Vest, são muito vulneráveis à tiros, mas com a velocidade, podem desviar e deixar o cara sem balas para revidar. Não sendo muito eficiente contra muitos caras, mas quanto mais acostumando a isso, mais PRO você irá ficar.

 

Meio Termo

 

- São pessoas que procuram o inimigo, mas de forma moderada, sempre parando para ficar de tocaia e matar alguns inimigos e depois mudar de " toca ".

- Como são meio termo, tanto podem usar Light Vest, Medium Vest, e tanto Heavy Vest, usando AR's e SR's na mochila

 

Camper

 

- São pessoas que ficam em um local, não dependendo se usam SMG's, AR's ou SR's, o importante é ficar ali, esperando o inimigo.

- Usam todos os tipos de armas, e usam mais o Medium e o Heavy Vest.

- Geralmente mudam de local a cada 5 pessoas mortas por ele, mas se ele estiver matando muito, ele ficará lá até os inimigos saberem aonde ele está e matarem.

- Também usam muito a LAW, pq geralmente ficam perto da base inimiga, ou aonde saem muitos inimigos juntos, dizimando todos fácil.

 

Sniper

 

- São pessoas que preferem esperar o inimigo para matá-lo, ficando sempre num mesmo local até morrer.

- Geralmente usam Heavy Vest, para ficarem menos vulneráveis à tiros, e também como não se movimentam muito, não é muito necessário se preocupar com o peso.

- Sempre estão à procura de locais aonde você não fique totalmente à mostra e não seja tão vulnerável, como por exemplo, subindo em escadas e deixando só a cabeça de fora.

- Também podem carregar pistolas para combates de perto, e LAW's ( Bazucas ) na mochila para deixar o inimigo com menos life e matá-lo com apenas um tiro, ou até mesmo, dizimar um grupo de pessoas juntas.

 

Rusher = suicida

Ou quase isso

Camper = Medo de morrer

a maioria sim...

Sniper = Safado!

Nun mete a cara pra morrer rs'

 

INJETANDO UMA DLL

 

Olá Membros da Web Cheats , Estou aqui para postar um video que eu fiz , porque tem muitas pessoas com Dúvida ainda de como se injetar uma Dll.

 

Video:

[YOUTUBE]6zaRi_3uVE0[/YOUTUBE]

 

 

Camuflando hacks

 

1° Parte : Injetor

 

¹° Crie um atalho do seu injetor na desktop

34h7wa1.png

²° Renomeie esse Atalho Como Algo que a Pessoa não vai utilizar!

 

 

³° Altere O ícone Para O Do nome que você deu ao atalho(se na sua casa só aparecer o incone do jogo, cole isso e clique em procurar "C:\Windows\System32\shell32.dll")

5orsj8.png

 

Seu injetor estará de fácil acesso e difícil Visibilidade

 

2° Parte : pasta com hacks, DLL's e MOD's

 

1° Mova Sua pasta para desktop.

212vjau.png

 

 

²°Altere o nome para (') "aspas simples"

 

 

3°altere o icone para vazio.

2ngr9df.png

 

 

4° coloque um wallpaper q o confunda.

 

 

Pronto seu injetor e seus hacks estão seguros.

 

 

Prova de Q Funciona

33fbxaq.png

 

CREDITOS PARA CAMUFLAR HACKS:lipfreitas

 

TABELA DE PUNIÇOES

 

SIGA O LINK:http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/suporte/tabela-de-punicoes

 

OUTROS

 

Oque é " Power Level" :

 

Power Level é como se fosse uma trapaça do jogo para ganhar mais exp e gp , n é considerado um hack ou nada e como se fosse um erro do jogo que agente estamos tirando vantagem ...

 

Como fazer " Power Level "

 

Cria uma sala , bote no modo caça os espiões , qualquer mapa , agore chame o tanto de amigo que quiser , presisa no minimo 3 pra começar o jogo , cada um tem a sua vez , se for a sua tu vai fazer o seguinte , espere faltar 1 min para acabar e vire o espião ai o jogo vai te dar mais 2 min ai vc espera faltar 30 segundos e faz a missão,Lembrando que quanto mais tempo Você colar mais exp ganhará .

 

Beneficios do " Power Level "

 

Você ganha em media 1000 de exp e 1000 de gp .

Riscos do " Power Level "

 

Você n leva BAN mais pode levar retorno de patente , que é quando você vc volta a patente inicial .

 

Dicas

 

Sempre tranque a sala , faça de noite , de preferência de madrugada , chame somente conhecidos , e não Abuse

 

creditos: pedrinho

 

DIVERSOES

 

Modo quarentena

l8ZaudaJbok&playnext=1&list=PL23B25CAE48B7A9FE&index=9

 

Armas Especiais!

COTVHW4ByJM&feature=channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Web Cheats.

 

Párabens Amigo Topico Organizado Mesmo.

Espero qui Continue Assim.

Thanks.

 

vegaq.jpg

 

By: Vega~

 

 

Meta:

meta.png

 

 

Meta:

f9hzc7.png

 

MSN:

[email protected]

 

Não a Vitoria Sem Derrota.'

 

 

parapostsnowc.gif

 

 

Sou Fan de LEVELBUG GAMES. ;'3

 

 

sdadasdr.jpg

 

O

OBS:Assita Meu Video Grand Chase .

 

YouTube - Grand Chase Brasil By: Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não querendo desvalorizar o seu trabalho..

Mas nessa área já tem um tópico desse no fixo..

E contém mais informações que o seu.

Mas o seu também está bom explicando tudo sobre o combat arms.

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

 

Tópico que há o mesmo conteúdo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.