Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma reflexão dos servidores wyd ....


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, sério, me desculpem ser chato más isso está ficando desgastado ..... admiro muito quem cria server do 0 e corre atrás de desbugalo e tudo mais, mas não dá. Infelizmente tem servidores que só reina o donate pra conseguir itens melhores, outros pra upar precisa donata e assim vai ... e vai e vai ... essa relação está ficando chata de mais, tem servidores que sai ai fica 3 mês e já fecha outros 1 semana e alguns em menos de 24 horas .... tempo gasto atoa.... bixo faz evento colocando baus pra vender de donate ... precisa de donate pra troca do bau e blá blá blá ... tirando staff's que tem amiguinhos com contas edit's esperando os BOBÃO UPAR pra ser o king of x1. pqp n dá :cry:, tem adm que o server é top, tem tudo pra crescer ... o cara nem se quer da atenção pros report bug, ou o cara edita tudo certinho mas coloca A MERDA DE ITENS ADD 300/XX PRA VENDER POR 100 REAIS POHA ..... Pensa bem msm se vale a pena jogar servidor full pvp ou up, não estou desmoralizando o game, mas quem é fan ou já foi fan me entendera ... infelizmente.

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso lhe garantir que meu servidor é um que o donate nunca irá reinar, e quem conhece meu trabalho sabe.

Se quiser dar uma conferida ingame e perguntar aos players, fique a vontade!

 

Eventos totalmente free, emulador próprio (não temos base de nenhum outro), equipe séria e dedicada a trazer a melhor experiência para todos os jogadores.

 

Obviamente o servidor tem algum benefício para quem compra, até porque eles estão investindo financeiramente no servidor e a gente também precisa disso mas quem não compra não fica atrás.

 

Quem conhece meu trabalho também sabe que neste servidor não haverá edits :)

 

www.legendsofkersef.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara sei lá, pelo menos na minha humildade opinião, teria que ter um ptw no meio sim..

Se não como o Servidor iria parar em pé?

Duvido muito que os itens consumíveis dariam conta de ajudar o srv.

Fora o trabalho também pra desbugar e colocar o Servidor descente online.

 

A parte do edit, é tenso mesmo...

Microsoft gives you windows. Linux gives you the whole house!

 

77c8c74c00d39cedc994d1f6226d65454f162285_hq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.