Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Unable to authenticate. Please try again.


frrwebcheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Alguém está tendo este mesmo problema para logar na conta?

 

"Unable to authenticate. Please try again."

 

ss2c.jpg

 

ps¹: Meu login é pelo Google. Esta imagem peguei da internet, pois é o mesmo problema.

ps²: Sim, usei emulador de GPS nessa conta, porém vi na internet a fora pessoas dizendo que não utilizaram e também estão com esse problema.

 

Valeu!

 

EwqCfjN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pelo erro ele quer dizer que não conseguiu autenticar sua conta isso é os dados não estão "batendo" senha ou login invalido, mas acredito que seja um problema na Niantic. Outra hipótese é que sua conta foi excluída do sistema.

Não tem nada confirmado ainda, só lhe resta aguardar.

 

Uma solução imediata que vc pode ter é desinstalar o aplicativo, reiniciar seu modem e baixar ele novamente, tentando entrar na mesma conta ou em outra conta.

Abraços.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo erro ele quer dizer que não conseguiu autenticar sua conta isso é os dados não estão "batendo" senha ou login invalido, mas acredito que seja um problema na Niantic. Outra hipótese é que sua conta foi excluída do sistema.

Não tem nada confirmado ainda, só lhe resta aguardar.

 

Uma solução imediata que vc pode ter é desinstalar o aplicativo, reiniciar seu modem e baixar ele novamente, tentando entrar na mesma conta ou em outra conta.

Abraços.

 

Eu estava jogando normalmente ontem a noite na faculdade, quando cheguei em casa atualizei o jogo, e quando fui logar começou a aparecer a mensagem.

 

Outras contas que tenho, onde nunca foi utilizado nada ilegal e outra onde também já foi utilizado, estão logando normalmente.

 

Nos resta esperar mesmo eu acho. Vamos aguardar por mais respostas aqui no fórum :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando normalmente ontem a noite na faculdade, quando cheguei em casa atualizei o jogo, e quando fui logar começou a aparecer a mensagem.

 

Outras contas que tenho, onde nunca foi utilizado nada ilegal e outra onde também já foi utilizado, estão logando normalmente.

 

Nos resta esperar mesmo eu acho. Vamos aguardar por mais respostas aqui no fórum :b

 

Através deste >>site<< você acompanha a situação atual dos servidores (que até o momento 25/08 - 13:52 se encontra instável). No momento se encontra instável, então só aguardar e tentar logar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="@Maatheus, post: 9535063, member: 1680051"]Através deste >>[URL='http://cmmcd.com/PokemonGo/']site[/URL]<< você acompanha a situação atual dos servidores (que até o momento 25/08 - 13:52 se encontra instável). No momento se encontra instável, então só aguardar e tentar logar novamente.[/QUOTE] O que eu acho estranho é conseguir logar todas as outras contas, menos essa em questão. Ficamos no aguardo enquanto isso (:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.