Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Upando druid free e Premium Muito Bom!


'Danilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

FREE ACCOUNT

 

 

 

Level 8~13, chegando em Main

 

 

A primeira coisa que sugiro fazer, é comprar utevo lux e pegar sua rod de poison e já que nossos amigos dwarfs são imunes à poison, sugiro que caçe trolls.

 

Lugares recomendados:

 

- Trolls de Ab'Dendriel(É necessário comprar a chave em um NPC próximo ao local, custa 50 GPs)

 

- Cemitério de Trolls de Carlin(Também é necessário uma chave, que pode ser encontrada num baú, numa casa próxima ao barco).

 

 

 

Também pode ser bom caçar goblins.

 

Lugares recomendados:

 

- Femur Hills(à oeste de Carlin), mas tome cuidado, você pode dar de cara com cyclops, hunter, quem sabe cair no buraco do Demon Skeleton, perto dos cyclops.

 

 

 

Thais também tem alguns lugares interessantes:

 

- Orcs, Minotauros, Rotworms naquela pequena casa ao norte da cidade.(Ancient Temple, correção por Chazys)

- Fibula... Um ótimo lugar, muita rotworm.

 

 

 

Se você tiver bons equipamentos, pode até tentar Amazons.

 

Lugares recomendados:

 

- Torre das Amazons(ou da Witch) ao norte de Carlin

 

- Amazon Camp em carlin, ao Nordeste da "Torre das Amazons"

 

- Amazon Camp de Venore, mas acho que seja bastante perigoso para um level 8~13.

 

 

Também poderia ser uma boa idéia caçar nas Rotworms em Venore.

 

 

 

Observação: Se você descer no buraco da Amazon Camp de Carlin, encontrará mais amazons, se você for indo bastante para o sul desse buraco, encontrará algumas rotworms, wolfs, poison spiders, etc... Logo em seguida, terá uma escada(para descer), lá você encontrará muitos trolls, rotworms e wolves(pra quem não sabe, plural de Wolf), lá também é um ótimo lugar para upar.

 

 

 

 

 

 

 

Level 13~19

 

Agora compre uma moonlight rod

 

Com sua nova rod, já poderá matar dwarfs e dwarf soldiers, e os monstros citados anteriormente ainda são bons para caçar no seu level, exceto os Trolls.

 

Dwarfs podem ser encontrados em:

 

- Dwarf caves, ao sul de Femur Hills

 

- Dwarf cave de Kazoordon

 

 

 

 

Já ficará bom para caçar minotaurs e orcs...

 

Sugiro:

 

- Forte de Ab'Dendriel(Elvenbane, correção por Chazys), cuidado com ORC Berserker, ele fica em volta daquela torre onde tem o dragon, mas é difícil que você acabe morrendo, apenas se for lá e alguém blockear sua passagem

 

 

Magic Level ainda não importa muito, creio que ao level 19 você terá ML 15.

 

 

 

Level 19~26, cada vez mais forte...

 

 

Level 19, acredito que você tera cerca de 7k, ao level 20 faça a desert quest, você precisará de uma maçã, o knight precisará de uma sword, o sorcerer de um spellbook e o paladin, um crossbow.

 

Agora, caçando:

 

 

Dwarf soldiers ainda são bons... Também poderá caçar Ghouls em Ghostland, leste de carlin, se você conhece o lugar, sabe onde ficam os melhores respawns... E não fica limitado apenas à cave que é rodeada por pedras.

Tambem é muito bom em Mount Sternun, muitos ghouls e é uma caverna muito extensa!

Também pode ser bom continuar caçando no Amazon Camp de venore, ou DARK CATHEDRAL, para quem quiser se arriscar mais.

 

 

 

Equipamentos:

 

Continue usando os mesmos, porém tente pegar um dragon shield

 

 

Ah... finalmente UHS!

 

 

Tente manter Magic Level 30, você não obrigado, mas sugiro que tenha esse ML.

 

 

 

Level 26~33

 

 

 

Level 27! Você já pode sumonar um Monk, assim ficará fácil caçar DWARF GUARDS. Continue caçando guards ou cyclops até level 33.

 

Observação 28, você poderá sumonar Demon Skeletons, não sei se eles são bons para caçar guard, nunca vi ninguém fazendo isso, talvez porque eles são muito lerdos, mas quem sabe, pode dar certo...

 

 

 

 

Sugiro continuar com o plate set e conseguir um dragon shield... Caso você tenha dinheiro de sobra, compre uma Blue Robe.

 

 

 

Também recomendo que comece à andar com pelo menos 2 BPs de MF, algumas UHs ou IHs, para se proteger de Pks.

 

 

 

 

Level 33+, tornando-se poderoso...

 

 

 

Sugiro que continue caçando cyclops e dwarf guards...

 

Também ficará bom para caçar dragons com sua nova rod, mas dragon em area free é dificil, você pode tentar caçar no em D-Lair de venore com 2 ds + Rod no buraco da esquerda, se não me engano é um respawn de 3 dragons... Nunca tentei, se alguem já tiver caçado la, mande sugestões.

 

Uma nova opção é caçar nos Wyverns ali de venore, no caminho do Orc Fortress, talvez você terá dificuldade para limpar o Full Resp, mas não é nada impossível, vá com 2 summons.

 

 

 

Level 45, meu Deus, e agora?

 

Bom, acho que vai começar a ficar díficil upar sendo free account, o jeito mesmo é comprar uma Premium.

 

 

 

------------------------------------------------------------------

 

 

TUTORIAL PREMIUM ACCOUNT:

 

 

Tome base no tutorial dos Free Account

 

 

 

 

Level 8~20:

 

- Trolls de Edron

- Goblins de Edron

- Rotworms de Darashia

- Rotworms de Edron

- Rotworms de Liberty Bay (não sei se tem monstros perigosos, só dei uma olhadinha rápida por lá uma vez)

 

Level 20~30:

 

- Pode tentar ficar até level 25 nas Rotworms

- Larvas de Ankrahmun

- Tumbas de Ankrahmun(onde você fará muito dinheiro matando Ghouls)

 

 

 

Level 30~36:

 

- Use summons+rod para caçar no segundo andar das tumbas.

- Use summons+rod para caçar Scarabs.

- Use summons+rod para caçar Dragons

 

 

 

Level 36~60:

 

Agora fica tudo mais fácil...

 

+ Hydras... Chegando a pegar 4 leveis por dia caçando no respawn de cima, usando Heal Friend(exura sio "nome") no blocker, Mass Heal(exura gran mas res) nos demon skeletons.

 

Uma observação: Sempre tente igualar a XP dessa certa forma: Quando o primeiro demon skeleton do outro shooter chegar, o seu deve chegar logo em seguida, para quebrar a defesa para 1 demon skeleton de cada um dos shooters, caso os seus DS quebrem a defesa para o outro shooter, ele ganhará muito mais XP do que você.

 

Média de XP com 2 Druids: 650 para cada um.

Média de XP com Sorcerer: 850 para o sorcerer, e 600 para o Druid.

 

Sempre acontecem brigas entre os shooters, pode acabar até em morte o0'

 

~ Dragons com summon + rod.

~ Level 50+ pode acontecer algumas hunts de Hero também... Com exori mort, e ja ouvi falar de hunts com 2 shooters com 2 Demon Skeletons cada...

 

 

Dinheiro:

 

Provavelmente vão te chamar para ir DL, na famosa "Cabine"(pode ser chamada de Triple DL, ou também Quest do Fire Axe), onde o blocker paga suas MFs, e tente obter direito em 50% do loot, já que você quebrará a defesa para o Knight, e irá healá-lo. Ele ganhará cerca de 1600 de exp, e você, cerca de 200.

 

Sempre vá com alguém de CONFIANÇA para não correr risco de ser looteado...

 

 

Magic Level:

 

Knights começarão a te chamar para healar em quanto caçam, te pagando MFs e dando alguma parte do loot.

 

 

 

Level 60~130

 

Começa à complicar...

Mas você pode:

 

~ Caçar Dragons e Dragon Lords com rod+vis

~ Caçar em Vamp Hell com rod+vis+fire field(fire field para vir apenas 1 vampire de vez)

~ Caçar em tumbas com vis+rod

~ Caçar Hero solo, com exori mort, mas creio que seja bom apenas depois do level 70

~ Hydras, com blocker, claro

~ Level 70+, Ancient Scarab

~ Level 60+ caçar de Burst Arrow em Demona

~ Demonzin de vez em quando xd

 

 

 

Level 130+

 

- Caçar dragons e dragon lords com vis...

~ Warlocks! Acho que depois de um tempo você só caçará isso

~Demon de vez em quando sempre cai bem

 

 

é isso, agora aos creditos:

Shano~ 70%

Eu, 30% por algumas coisas desatualizadas que tive que retirar e trocar, pois tutorial foi feito em 2007:eek:, mais serve tambem pos dias de hoje:D e as cores que adicionei!

 

 

OBS: SE HOUVER COISAS DESATUALIZADAS ME AVISEM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Cara seu tutorial tem alguns erros e se quiser aceitar algumas sujestoes

1° N se usa vis em dragon ou dl

2° Scarab da waste

3° Vc podia acrescentar dwarf hell (nunca fui), mas ouvi falar q pegaram lvl 70 em 1 mes em 1 server novo

4° indique caçar tbm rot em venore ja q la tbm tem slime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nossa cara!

Quanto tempo que eu fiz esse tutorial no TibiaBR, já está até no arquivo :P

Fui procurar hoje o nome do meu já deletado druid (hacked em 2008) no google e achei isso, fiquei até emocionado aehaueha

Depois de um longo retired voltei a jogar de druid, mas acabei criando um pally...

Enfim...

obrigado por ter colocado os créditos, e realmente estava um pouco (muito) desatualizado:p, mas dava pra aproveitar alguma coisa

 

obs: não lembrava que tinha conta aqui o.o

 

edit: obs2: que assinatura é essa? aeuaheuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fdsc.

se for seu mesmo o tuto:cool:, manti seus creditos logicamente, nao so sanguessuga :D

realmente estava um pouco (muito) desatualizado, mas dava pra aproveitar alguma coisa

 

sim, atualizei muitas coisa, e acredito que nem terminei de atualizar tudo ainda :confused:

 

 

@narutox

 

realmente, mage free nao presta, so para runar :D, o eskema é upar um ate level 40 e botar P.A, ai ele tera futuro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.