Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [UTILITÁRIO] QuickSpin - Removedor de SoftBan


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá galera então hoje trago para vocês este utilitário chamado QuickSpin. Ele serve para realizar automaticamente o longo processo que remove o seu SoftBan.

 

VdzmY.png

 

Mas o que é um SoftBan ?

 

Simples, SoftBan é um bloqueio temporario que você recebe por se "teletransportar" grandes distancias em alguns segundos , normalmente quem recebe essa punição são usuários de FakeGPS;

 

Como sei que levei um SoftBan ?

Para saber se você levou um SoftBan é facil:

Toda vez que você tenta capturar um pokemon ele sempre foge , não importa o CP dele ou a pokebola que esta usando ele sempre vai fugir de você. Ou então toda pokestop que você visitar ela não vai te dar nada , não importa quantas vezes você girar ela.

 

Como eu removo meu SoftBan ?

Para remover seu SoftBan você tem que entrar em uma pokestop , girar e sair. Parece simples né ? mas você vai ter que repetir esse processo entre 40 e 50 vezes para remover seu SoftBan.

 

VdzmY.png

 

Tutorial

 

365dab0b5adb49339d06e8cb2cff7fcc.png

 

1 - Abra o programa QuickSpin

 

2 - Na tela aparecera a seguinte mensagem :

"Read settings from user.xml?

If [N] QuickSpin will ask for information.

[Y] Yes - [N] No"

3 - Aperte N

 

4 - Depois aparecera a mensagem a seguir :

" Login with: [1] Google - [2] PTC "

 

 

5 - Vocês aperta 1 se for Google ou 2 se for Ptc

 

6 - Coloca Sua latitude e longitude

7 - apos isso loguin e senha ai é só aperta enter que ele

removera sozinho o softban

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aki pra im pediu tbm a Altitude isso e normal??

 

Coloca 0

 

 

Meu deus, minha conta tomou ban assim que usei isso.

 

Você levou ban pois provavelmente colocou uma localização diferente da sua atual.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.