Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Utilitário/Cheat - Abrindo 2 Grand Chase em um mesmo PC


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae! Muita gente não tem saco pra ficar indo 83940834 pvps pra pegar uma simples 3ª classe, por exemplo...

Então aqui vai um tutorial bem simples, mas acredito que muitos não sabem...

 

1° Passo: Crie uma conta secundária no servidor em que você joga

2° Passo: Faça o download do Sandbox e instale: Sandboxie download - Baixaki

3° Passo: Logue no GC normalmente com sua conta original

4° Passo: Após aberto, clique com o botão direito no launcher do seu GC e, em seguida, clique em "Rodar em uma caixa"(Atributo do Sandbox) Print: Imgur

5° Passo e último: Após clicar, provavelmente aparecerá uma mensagem dizendo: "font loading failed", apenas clique em "ok" e o GC irá abrir normalmente e você poderá logar sua conta secundária e tornar o mundo mais feliz pegando FK e não usando hacker nos PvPs, beijo <3. Print: Imgur

 

PS: Funcional apenas em qualquer GC S2

 

Ah, vale relembrar que, a quem ainda está sem um simples Auto-Kill, o Cheat Engine funciona SIM pro GC S2...

àquele velho tutorial, de novo:

1º: Vá no praticar com o Ronan(Arcano)

2º: Dê First Scan em 16256

3º: Aperte "X", e use "Benção Divina"

4º: Dê Next Scan em 16281

5º: Sobrará um address, troque seu Value para 20000

 

O que acontece para a maioria achar que não funfa é que, às vezes(quase sempre), após dar o next scan em 16281, simplesmente não aparece nenhum address... Eu não sei resolver isso com exatidão, porém o que sempre resolve pra mim é reiniciar o meu Grand Chase junto com o Cheat Engine e ficar repetindo o processo, até que o address apareça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta Original '-'

 

Como assim jovem ? me explique :v

e achoo que isso não ira funcionar...

Pois tem uns Servidor Pirata que " Olha " o que esta acontecendo...

 

 

 

 

Então, pra você abrir dois Grand Chase, você precisa, obviamente, ter duas contas... Uma você loga abrindo o seu GC normalmente e a outra você loga abrindo pelo sandbox

Tem uns servers que olham sim, mas é só não abusar, pegar apenas o necessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pra você abrir dois Grand Chase, você precisa, obviamente, ter duas contas... Uma você loga abrindo o seu GC normalmente e a outra você loga abrindo pelo sandbox

Tem uns servers que olham sim, mas é só não abusar, pegar apenas o necessário...

 

kkkkk teste a 3 classe kkkkk

Bom fiz um teste abrindo 2 GC normal .

 

e os Dois funcionaram :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Main.exe está dando erro no meu Grandchase,funcionava no Brasileiro,secundarios não está.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra alternativa legal seria o virtualbox,vmware coisas do tipo já que nessa época o gameguard pouco faz pelo game.

Sandboxie em alguns computadores não funciona adequadamente então deixo aqui a dica

Belo tópico,só poderia ter formatado ele um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.