Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vamos jogar juntos?


Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galerinha, baixei Smite e o jogo completamente me conquistou pela inovação na jogabilidade. Não conheço muita gente, mas queria encontrar uma galera aqui no fórum pra jogar, fazer amizade e quem sabe aprender algumas coisas.

Jogo no servidor brasileiro, geralmente com Onórius - Bot Lane, seria bom fazer amizades e talz.

Sem ragers nem kids, algumas partidas amigáveis puramente para se divertir (quem sabe fazer algumas partidas gravadas pro canal da WC).

 

Me adicionem : DanniLotus

Skype : kaatsuga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Onúris* :v

 

Nem entro mais no skype, de vez em quando entro no Curse Voice, add no jogo mesmo: zLuks | Jogo de qualquer classe, mas sou melhor de suporte, maestria X com Ymir :)

Muito melhor que LOL neh?

 

KKKKKKKKKK Desculpa amigo , cada um tem sua opinião , mais smite não chega perto de lol , Se smite fosse melhor que lol , Lol não seria o jogo mais jogado no mundo , smite ate que é legal mais lol é o numero um no jogo estilo MOBA e na minha opinião um dos melhores jogos que ja existiu

 

Quem Joga lol me adc la :

 

- Pony maroto

- MarcoDraco1

 

Abraços

Se eu Ajudei, Dá um LIKE :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK Desculpa amigo , cada um tem sua opinião , mais smite não chega perto de lol , Se smite fosse melhor que lol , Lol não seria o jogo mais jogado no mundo , smite ate que é legal mais lol é o numero um no jogo estilo MOBA e na minha opinião um dos melhores jogos que ja existiu

 

Quem Joga lol me adc la :

 

- Pony maroto

- MarcoDraco1

 

Abraços[/color][/font]

 

Amigo, o LoL foi bem divulgado, o que trouxe muitos jogadores. Então foram criando outros mobas.. "Um dos melhores jogos que já existiu", ele não tem nada demais, é apenas um jogo Moba. Com quase os mesmos elementos dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o LoL foi bem divulgado, o que trouxe muitos jogadores. Então foram criando outros mobas.. "Um dos melhores jogos que já existiu", ele não tem nada demais, é apenas um jogo Moba. Com quase os mesmos elementos dos outros.

 

Vale lembrar que 3D > 2D.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.