[Vanilla Survival 1.13.2] Convite pra quem quiser jogar em comunidade!

Discussão em 'Minecraft - Servidores Privados' iniciado por ScorchedPsyche, 12 Dez, 2018.

1. ScorchedPsyche

Membro

12 Dez, 2018
    1
    2
    10
    #1 ScorchedPsyche, 12 Dez, 2018
    Última edição: 12 Dez, 2018
    OBS.: Espero que o post não viole as regras do fórum por causa da menção de "Somente Minecraft original.". O servidor está configurado para verificar as contas do Minecraft juntamente com o desenvolvedor e não possui plugins para verificação de contas de usuário e nem verifica seus IPs. Por causa disso há a menção de que somente serve o Minecraft original. Desta forma, o servidor não precisa de Bloatware para verificar as contas e não tem sua performance afetada pela instalação de plugins extras. Caso não seja aceita minha argumentação, avise-me que editarei o post de acordo.

Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

Falae galera!

=========================================
    TL;DR (resumo): Tenho um servidor e tô procurando gente pra jogar junto com. Ideia inicial é inspirada no servidor HermitCraft (Youtube) e achar gente que queira jogar Minecraft de boas. Quem tiver interesse, ler abaixo!
    =========================================

Comprei Minecraft em 2012, então jogo intermitentemente há 6 anos. Sempre joguei com as pessoas que conheço na vida real e, quando saiu o Realms eu aluguei um server pra estar sempre lá quando eu ou meus amigos quisessem. Migrei do Realms pro CubedHost por causa das limitações que ele tinha como a inabilidade de instalar data-packs e mudar as configurações do servidor.

O pessoal que conheço joga muito pouco, então queria encontrar mais pessoas que queiram jogar de boas e, com o tempo, construir uma comunidade legal e madura de Minecraft Vanilla Survival.

Não tem nenhum custo atrelado ao participar do servidor, não tem venda de nenhum pacote e nenhuma limitação dentro do servidor pros jogadores. Eu já pago por conta própria o servidor pois gosto bastante do jogo e, a cada atualização, ele tá ficando melhor na minha opinião. Não repassarei o custo pra quem quiser participar.

A ideia do servidor é encontrar um pessoal e dividir o servidor em temporadas como no HermitCraft (Youtube). No caso, toda vez que sair uma atualização que mude muita coisa, como por exemplo a atualização Aquática, salvaríamos o mapa antigo e o servidor seria reiniciado pra todo mundo começar do 0.
    Outra coisa seria planejar em conjunto como montar essas temporadas como, por exemplo, escolher qual seria a seed do próximo reset, como seria dividido o mapa, área comum pra lojas e venda de produtos, etc.

Portanto, se algum de vocês têm interesse em participar, alguns pré-requesitos:
    -Minecraft deve ser original - servidor não aceita crackeado;
    -Tenho 31 anos. então procuro pessoas maduras. Coloco inicialmente que a idade mínima seja 16 anos. Coloquei salvo excecões por que sinceramente não sei se tem público mais velho pra jogar com e, também, já conheci e joguei com gente de 14 anos bem tranquila e madura;
    -Ter Discord.

Algumas coisas que não serão necessárias:
    -Não é pra ficar jogando junto o tempo inteiro, nem precisa ficar um perto do outro. Vai ter alguns projetos de comunidade - decidos em conjunto - pra quem quiser participar;
    -Não precisa jogar o tempo inteiro. Vida em primeiro lugar. Aparecendo de vez em quando tá ótimo;
    -Não precisa ficar entrando no Discord pra conversar. Se quiser ficar de boas jogando no teu canto, pode ficar. Às vezes temos dias difíceis!

No mais é isso! Tudo é discutível por que a ideia na verdade é só se divertir. Quem tiver interesse em participar posta aí as seguintes infos:

-Por que quer participar do servidor:
    -Nick#NúmeroDoDiscord (no canto inferior esquerdo do aplicativo, do lado da tua foto. Incluir o número de baixo):

Pedi o nick do Discord por que quero conversar com as pessoas antes de colocar elas no grupo. Depois quem for entrando vai poder ajudar a decidir quem de novas pessoas entram ou não. Também quem já estiver participando vai poder chamar amigos.

No mais é isso! Tmj!

lottaro e kritikal curtiram isso.
  2. kritikal

Membro

15 Dez, 2018
    1
    0
    10
    boa noite,estou muito interessado em jogar, tenho todos os requisitos descritos e gostaria de participar,segue o discord:

kritikal#3585

3. lottaro

Membro

22 Jul, 2018
    1
    0
    10
    -Possui Minecraft original:Sim
    -Por que quer participar do servidor: pq faz tempo que estou querendo jogar vanilla assim sem compromisso,só se divertir com uma galera
    -Nick#NúmeroDoDiscord: löttar#0052

mas tenho que ver se o notebook aq aguenta essas versões mais novas kkk

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos