Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você já se humilhou por mulher?


Dosbachy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo capachos colocando mulheres em um pedestal gigantesco. Pior, ouço de alguns caras que "quando eu comprar o carro X ou Y irei pegar várias garotas." Tem gente que faz academia só pra isso e acredite, há maluco que PAGA curso pra aprender a atrair fêmeas, são os famosos PUA. Tem gente que nasceu para ser trouxa mesmo. Eu sigo o pensamento de investir em mim e mulher é consequência do meu sucesso. Não me preocupo se eu passar meses sem transar.

 

 

 

Qual foi sua maior babaquice feita para conseguir atenção de mulheres?

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca... Acho besteira isso...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não e bem assim como vcs pensam da mulher...pois algumas são FDP msm q so merece ser comida mas existe outras tipo de mulher que merece respeito e merece mto atençao do parceiro isso e normal...n existe tal baboseira ser capacho de mulher não.

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi sua maior babaquice feita para conseguir atenção de mulheres?

 

Cara acho bobeira tentar chamar atenção...

Sempre tem aquelas que te notam sem precisar fazer algo.

 

E nunca fiz nada pra chamar atenção...Forçar algo que se pode obter naturalmente e com o tempo, não faz sentido. e.e

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, mas nada estúpido do nível mencionado. Mas já gastei dinheiro por causa de vadias, tempo também...

Ainda bem que amadureci e percebi como as coisas realmente funcionam nesse mundão.

 

Na verdade não e bem assim como vcs pensam da mulher...pois algumas são FDP msm q so merece ser comida mas existe outras tipo de mulher que merece respeito e merece mto atençao do parceiro isso e normal...n existe tal baboseira ser capacho de mulher não.

Vai nessa kkk

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escravoceta tem de monte kkkkkkkkk

 

 

até mesmo numa amizade, a best pede pra fazer isso aquilo e os capacho trouxa fazem HUAHUEAHUEHAUE

 

Acho ridículo ter que pagar conta de jantar, ter carro próprio pra conquistar, ou ser o bombado UHASHAHUSHAS

 

Não é o meu caso com minha muié, ela parece homem por dentro e por fora é linda hahahaha, foi sorte. Tudo fazemos dentro do meio a meio. As vezes to sem grana e ela banca os role, bem top.

 

Mas sim, já me humilhei, normal, nos primeiros relacionamentos, depois amadureci. Afinal, tive uns 200 casos na conta. Aprendi a lidar com mulher, e hoje tenho uma companhia top.

 

 

Mas eu racho o bico com o que os home faz pra obter uma ppk. KKKKKK e racho mais ainda com mina que se acha a ultima bolacha do pacote.

 

Não me preocupo se eu passar meses sem transar.

 

Eu me preocupo, transar é arte. É bom demais. Não sofro disso, pelo menos nos ultimos 4 anos o máximo que fiquei sem transar foi 1/2 semanas. Sem brincadeira KKK e eu não ia até as mina não nem pagava motel, era elas que vinham. Banheiro publico, no mato, em escada, topo de prédio, viaduto tem lugar não fi, deu vontade só fazer.

 

E a dica final, não seja um escravoceta. Se a mina te pede um favor, tudo bem, agora se ela te usa pra fazer tudo que ela quer, KKKKKKKK parceiro, se ta fudido.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sim, mas NUNCA mais faço. Foi a pior merd* que eu já fiz.

Sigam o conselho do Phefm, ou não kk a vida é sua, tem gente de todo jeito, amigo meu acredita até em signo agora pra tentar agradar kkk

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9617877, member: 4675327"']Ninfeta só serve pra comer, kkkk e sair fora.

Zoas kkkkk.

Depende, tem mulher que merece respeito, outras não. '-'

 

 

merecer respeito não significa ser o baba ovo dela.

 

Lembre-se disso, porque mulher mesquinha adora te fazer de 0tário.

 

Vejo muitas,

 

"só vou se você me buscar"

"compra uma cerveja pra gente"

" compra aquilo pra mim"

" me leva ali com a minha amiga"

" ain to passando mal, compra uns chocolate e fica vendo filme comigo, só que não vamos se pegar"

"ain fala com o joaozinho por mim, ele ta diferente comigo"

"ainnnnnn me faz cafuné migo"

"compra um lanche ali p mim"

"fala pra ciclana isso isso aquilo"

 

NÃO SEJA UM 0TÁRIO. por favor, isso serve pra todos nós home. NÃO SEJAM VÉI, caiam na real.

 

RESPEITAR significa ficar na SUA, não ser um estrupício.

 

a muié que QUER, é ela que vai mexer o pauzinho, não você. Ou meio termo, ambos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.