Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você só tem uma bala, quem voce mata?


Caffrey?
 Compartilhar

Você só tem uma bala, quem voce mata?  

20 votos

  1. 1. Você só tem uma bala, quem voce mata?

    • Lula
      11
    • Regina Casé
      3
    • Pabla traveco Vittar
      6


Posts Recomendados

Eu matava primeiro o 3, depois o 1 e por ultimo a 2.

Queria mesmo era matar com as proprias maos, sem arma. Mano a mano.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mataria o boiola.. teve uma vez que eu e meu primo espancamos um boiola na barra foi foda.

 

Eu duvido muito disso, pq geralmente machão de internet é um fracassado de merda na vida real.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito disso, pq geralmente machão de internet é um fracassado de ***** na vida real.

Eu não sou machão, nem procuro confusão meu primo derrubou o cara ai começou a chutar ele e eu fui também.. Só que nem bati direito ele bateu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mataria o boiola.. teve uma vez que eu e meu primo espancamos um boiola na barra foi foda.

 

Eu gostaria muito é de espancar você e seu primo xD, chutar sua face até você desejar a morte. Preconceituoso de m3rda huehue, raça de praga ultrapassada. Sua sorte é que no mínimo tu é kid, ou é esses malandrão da net escondido atrás da tela. Mas de verdade mesmo, até mando o endereço proce vim, vem que eu me fantasio de boiola HAHAHAHAHA.

 

SÓ VEM MACHÃO uauheauheauhe :3

 

~~~

 

 

Mataria o político.²

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito é de espancar você e seu primo xD, chutar sua face até você desejar a morte. Preconceituoso de m3rda huehue, raça de praga ultrapassada. Sua sorte é que no mínimo tu é kid, ou é esses malandrão da net escondido atrás da tela. Mas de verdade mesmo, até mando o endereço proce vim, vem que eu me fantasio de boiola HAHAHAHAHA.

 

SÓ VEM MACHÃO uauheauheauhe :3

 

~~~

 

 

Mataria o político.²

Ué vem aqui, Salvador-BA, Rua São Raimundo, Bosque das Bromélias BLOCO 4, APT 16, Número 201.

huehueheu "escondido atrás da tela" heuaheuaehu.

 

Google Maps aqui: https://www.google.com.br/maps?q=Salvador-BA,+Rua+S%C3%A3o+Raimundo,+Bosque+das+Brom%C3%A9lias&um=1&ie=UTF-8&sa=X&ved=0ahUKEwijgdnUjI3WAhUGRiYKHYesB7sQ_AUICigB

 

**Cuidado estranhos não são bem-vindos no meu bairro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué vem aqui, Salvador-BA, Rua São Raimundo, Bosque das Bromélias BLOCO 4, APT 16, Número 201.

huehueheu "escondido atrás da tela" heuaheuaehu.

 

Google Maps aqui: https://www.google.com.br/maps?q=Salvador-BA,+Rua+São+Raimundo,+Bosque+das+Bromélias&um=1&ie=UTF-8&sa=X&ved=0ahUKEwijgdnUjI3WAhUGRiYKHYesB7sQ_AUICigB

 

**Cuidado estranhos não são bem-vindos no meu bairro.

 

 

AUHSUHAUHSAUHSHASUHASHUAHSASUHAHSAUSAHS desculpa; Primeiro, quem fez o convite fui eu. Segundo, resido em são paulo. Não vou tomar um avião só para ir pra salvaádô bater em mlk arretádô. Se quiser, encosta aí, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estranhos não são bem vindos no teu bairro foi a mais. Eu ia querer ver sua cara aqui em sampa, no pico da procedência. Se sair vivo é um milagre. Aproveita e trás o primão, vão fazer um passeio na parada ga.y, vai ter um monte pra vocês socarem, ou nem precisa esperar parada ga.y, é só ver algum na rua e se divertirem. Por aqui, no mínimo, vão ser linchados. 2 lixos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mataria o boiola.. teve uma vez que eu e meu primo espancamos um boiola na barra foi foda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Lula

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué vem aqui, Salvador-BA, Rua São Raimundo, Bosque das Bromélias BLOCO 4, APT 16, Número 201.

huehueheu "escondido atrás da tela" heuaheuaehu.

 

Google Maps aqui: https://www.google.com.br/maps?q=Salvador-BA,+Rua+São+Raimundo,+Bosque+das+Bromélias&um=1&ie=UTF-8&sa=X&ved=0ahUKEwijgdnUjI3WAhUGRiYKHYesB7sQ_AUICigB

 

**Cuidado estranhos não são bem-vindos no meu bairro.

Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.