Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Vocês acham que religiões interferem uma pessoa a ser bem sucedido na vida?


~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quanto melhor a educação, quanto maior a segurança, quanto mais forte for a cultura/religião (uma única cultura/religião, e não isso que temos no Huezil, um monte de nada que todo mundo conhece e ninguém respeita/segue) maior será o índice de sujeitos bem sucedidos, logo entendemos que o índice depende da saúde da sociedade como um todo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um é cada um

mas hj em dia brasil, estados unidos, ambos os países tem pastores e até cargos mais altos desse meio que são pedófilos

ou estupradores em serie '-'

é complicado então eu diria que a pessoa ser cética é melhor que ser um judeu qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq( ͡^ ͜ʖ ͡^

médicos são céticos, eles precisam ser céticos.

melhor exemplo de resposta

sim quanto mais religioso for a pessoa/ mais cabeça dura ou maléfica ela será.

mas isso vai de pessoa a pessoa.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Claro que vários fatores podem influenciar, mas certamente a religião tem sua parte.

 

É justamente por isso que quase todo judeu é rico.

É justamente por isso também que a Europa se tornou o berço da civilização ocidental.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Claro que vários fatores podem influenciar, mas certamente a religião tem sua parte.

 

É justamente por isso que quase todo judeu é rico.

É justamente por isso também que a Europa se tornou o berço da civilização ocidental.

 

Não sabia dessa não.. tanto que de história sou péssimo, são exatamente todos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa não.. tanto que de história sou péssimo, são exatamente todos ?

Quase todos.

Mas é algo quase inevitável, em todos os lugares para qual os judeus imigraram, se tornaram o povo com mais dinheiro por etnia/raça.

Por exemplo no Brasil, quem tem o maior capital por raça/etnia não são os brancos ou pretos, são os judeus e os asiáticos.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou judeu, e hashem (D'us de uma maneira "informal" no hebraico). E me considero bem sucedido.

Sou formado no curso que sempre quis que é Engenharia de Software, sou programador pleno na Google.inc Brasil. Sou sócio em duas empresas na área de TI.

Estou empreendendo mais um negocio por esses dias.

e sim sou bem sucedido pq fiz minha brit milá quando bebê, meu bar mitzvah e contribuo com a sinagoga e sigo os mandamentos de D'us.

um pensador...

zmnNkjR.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Religião não é apenas acreditar em Deus ou Deuses, a religião é todo um estilo de vida, que podem te induzir a ter diferentes atitudes.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9594163, member: 4675327"']A melhor religião é a Judaica porquê lá é suave , não é igual a religião cristã que o povo "Pentecostal" fica rodando kkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor resposta

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.