Vocês já sofreram ou sofrem por amor?

Discussão em 'Bate Papo' iniciado por Volcon, 7 Fev, 2019.

1. Volcon

Velha Guarda

25 Set, 2011
    30,805
    3,696
    455
    Então, vou citar meu caso atual: Sou apaixonado por uma amiga da minha Ex (odeio minha ex, me traiu) e sofro pq ela não quer nada comigo, ela gosta de mim também, mas tem medo pois é amiga da minha ex, é complicado....

E vcs, já sofreram ou sofrem por amor?

darkamum, ORION' e ODIN' curtiram isso.
  2. ODIN'

Moderador Design .

12 Abr, 2018
    543
    4,794
    110
    Já sim, e podem ter certeza que é chato, e horrivel.
    A mina praticamente me amava, e eu também gostava muito dela, mas na época, eu não tinha maturidade pra assumir um relacionamento, mas anos passaram, praticamente 2 ou 3, ela ainda gostava de min, mas teve uma hr que eu percebi que era a hr certa, mas infezlimente ela já estava gostando de outro.

Aproveitem a oportunidade que a vida te dá.

3. mestrinhow

Gold Member

22 Set, 2012
    3,119
    3,302
    141
    Meu querido, se tu visse minha playlist no youtube

4. Volcon

Velha Guarda

25 Set, 2011
    30,805
    3,696
    455

Eu estava conversando com um amigo agora há pouco, e tem uma música que define bastante o meu caso:
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem

5. zGoosebumps

student

25 Fev, 2009
    1,685
    2,084
    120
    já, n desejo isso pra ninguém, mas a vida continua, xD :'(

6. Phefm'

Moderador Coordenador

20 Jan, 2010
    11,807
    2,762
    230
    Sim.

Já tive alguns casos. Mas como está no passado não convém dizer, recentemente quase terminei meu namoro por besteira mas já nos resolvemos. Continuamos firmes nestes 3 anos rsrs.

Sobre o seu caso, é besteira da sua amiga. Se ela gosta mesmo de você a sua ex não pode ser pedra no caminho, até por que foi ela quem fez a merd4. Então ela não tem moral de impedir a amiga dela. Agora se mesmo após esse sermão a menina não te querer... Então parte para outra meu caro, mulher tem a cada esquina é só chegar. Se colocar em primeiro lugar... Ficar se remoendo não te leva a nada. E ninguém sente pena de ninguém nesse mundo. Ou você se sobressai na seleção natural ou você sucumbe.

Volcon curtiu isso.
  7. Hagaro

Ruby Member

25 Jun, 2012
    8,603
    828
    86
    Dou todo meu apoio cara, lute pelo seu amor, o amor sempre vence!

8. Vloper

Aluno

19 Fev, 2018
    50
    251
    40
    Já sofri

Phefm' curtiu isso.
  9. darkamum

Membro

15 Jun, 2010
    34
    21
    40
    Amiguinho...32 anos nos couro eu tenho, e vai por mim, é uma parada que eu não desejo nem pro meu pior inimigo! E olha que sempre fiz de tudo pelas pessoas, quanto mais pela pessoa que eu amo....
    Passei por isso duas vezes, tomei vergonha na cara e liguei o foda-se pra tudo....Me sinto mais feliz!

Contudo meu conselho sobre suas palavras são...Seja Amigo! NÃO CONFUNDA AS COISA OU MISTURE, Pois isso pode te prejudicar! Uma coisa que escutei do meu pai e de um amigo foi " Deixa rolar! Vai conhecendo as pessoas, seja amigo delas, e quando menos vc esperar aparece e muito melhor ". Vai por mim amigão, vc vai perceber a melhor coisa da sua vida levando essas palavras com vc!

Phefm' curtiu isso.
  10. Phefm'

Moderador Coordenador

20 Jan, 2010
    11,807
    2,762
    230
    Exatamente, se colocando em primeiro lugar... levando a amizade adiante chega uma hora que surge uma brecha, mas n deixar de curtir outras.

darkamum curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos