Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Volatie Kit Iniciante


Marcos Otílio
 Compartilhar

Posts Recomendados

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Pegando coisas das soucer dos outros e postando. Teria vergonha de fazer isso rs

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando coisas das soucer dos outros e postando. Teria vergonha de fazer isso rs

Estou apenas compartilhando conteúdos úteis para a comunidade, e como o mesmo não tinha nenhum comentário, não adicionei nenhum credito, pois o criador do código é desconhecido.

E vergonha tenho pra dar e vender, mesquinho, por conta de pessoas como você que a comunidade não cresce!

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou apenas compartilhando conteúdos úteis para a comunidade, e como o mesmo não tinha nenhum comentário, não adicionei nenhum credito, pois o criador do código é desconhecido.

E vergonha tenho pra dar e vender, mesquinho, por conta de pessoas como você que a comunidade não cresce!

Jamais neguei ajuda a ninguém, pelo contrario sempre ajudo as pessoas.

Mais não preciso pegar coisas dos outros e postar aqui atras de ser alguém..

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais neguei ajuda a ninguém, pelo contrario sempre ajudo as pessoas.

Mais não preciso pegar coisas dos outros e postar aqui atras de ser alguém..

Muito menos eu, Sou meramente um estudante de C#, como falei acima, minha única intenção é compartilhar conteúdos com a comunidade.

E se tiver comentário do criador do código adicionaria os créditos e o parabenizaria pela contribuição.

o que muitos "PROGRAMADORES" fazem é apenas alterar o nome do código e já se diz dono, esse código tem em várias sources só muda o nome, novicequest, kitstart....

 

 

 

não vale olhar no google.. qual a diferença de um uint para um int ?

Sendo sincero com você so sei que int que é um número inteiro e que vai até um certo limite, uint ainda não vi no curso que estou fazendo(mamãe youtube).

Como já falei anteriormente sou meramente um estudante de C#.

Mais com meu empenho e dedicação logo logo aprendo a programar :D

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a ideia de fazer esse kit iniciante e você me vem com o código dele pronto kk

Muito obrigado, ajudou muito!

Fico feliz em saber que te ajudei, logo mais irei postar mais códigos prontos que tenho para continuar ajudando a comunidade.

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na release que estou usando 7662 estou com 1 problema em relação aos trajes, que faz com que os BM não podem usar transformação enquanto estiverem com os trajes (talvez isso seja o certo, mas vai que é bug, né ?!). E as Replations (Classe) não estão funcionando também, será que tu tem algo disso aí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na release que estou usando 7662 estou com 1 problema em relação aos trajes, que faz com que os BM não podem usar transformação enquanto estiverem com os trajes (talvez isso seja o certo, mas vai que é bug, né ?!). E as Replations (Classe) não estão funcionando também, será que tu tem algo disso aí ?

É normal o BM não mostrar a transformação quando está com trajes.

Já as replications eu vou postar o codigo o que tenho falta terminar, ele jata funcionando só que não tá excluindo o item após o uso.

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.