Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vou arriscar minha conta p/ reivindicar abandonaram c.a br


giban
 Compartilhar

Posts Recomendados

depois de entrar o novo anticheat as coisas ficaram muito difícil, então ñ tem motivo alguém ficar horas se esforçando, sem sentido algum. o dinheiro é uma motivação,

agora postar free. pra que?

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de entrar o novo anticheat as coisas ficaram muito difícil, então ñ tem motivo alguém ficar horas se esforçando, sem sentido algum. o dinheiro é uma motivação,

agora postar free. pra que?

EU PREFIRO GLÓRIA DO QUE DINHEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe divulgar meu programa aqui, eu ainda n tenho muitas postagens (n faz muito tempo que estou aqui e o praticamente eu fico o dia todo analisando dados dos jogos para criacao de aplicacoes de trapaca), eu queria que desse uma olhada no meu PlayCheat (https://goo.gl/NYSdhh) e o site do meu grupo, a gente trabalha mt para manter os Cheats atualizados entao queria que avaliassem o programa. Obrigado

OBS: CA ta mt dificil com sistema antihack, a gente esta tentando manter em dia mas ta sendo patcheado direto. Trabalhando para corrigir (esse atual deve ser patcheado logo)

Pra que jogo que é ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe divulgar meu programa aqui, eu ainda n tenho muitas postagens (n faz muito tempo que estou aqui e o praticamente eu fico o dia todo analisando dados dos jogos para criacao de aplicacoes de trapaca), eu queria que desse uma olhada no meu PlayCheat (https://goo.gl/NYSdhh) e o site do meu grupo, a gente trabalha mt para manter os Cheats atualizados entao queria que avaliassem o programa. Obrigado

OBS: CA ta mt dificil com sistema antihack, a gente esta tentando manter em dia mas ta sendo patcheado direto. Trabalhando para corrigir (esse atual deve ser patcheado logo)

TROJAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria um hackzin para usar de da 7 rodada e deixar os cara puto, essa era a minha motivação de usar hack ngm sai ai nem um pago não ??

Amigo, tem hack vip funcionando sim, se quiser procure-me privado, te passo o skype do membro que está vendendo o mesmo.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Não acho nem pago, alguem pode me indicar um hacker pago de ca

Para que você quer hacker pago de CABR , sendo que tem free kkk, o EAC ta desativo meu filho ta quase impossivel de ser ban..

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.