Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ W.C ] Conhecendo A RPG Zone [ W.C ]


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Caro Membro.

 

Seja Bem Vindo !!

 

Para quem não me conhece eu me chamo Bruno Henrique Sica Mais Conhecido Como Sica por muitos da Web Cheats, como vocês podem ver sou Moderador Da Game Zone uma das áreas de mais importância em nosso fórum !!

 

71189885.gif

 

A Equipe Game Zone é formada pelos melhores moderadores, temos conhecimento geral sobre os jogos da areá assim para lhe dar o melhor atendimento e suporte !!!

 

Caso queira conversar com os membros de nossa equipe entre em contato com os moderadores listados abaixo.

 

? Kisama Hosat

Sr.of Death

'Rapper

'Saint

[G]God Ðeath

 

Bom este tópico ira servir como suporte para você que habita a nossa areá ou seja habita-la, aqui você terá as informações de cada jogo disponibilizado na areá de RPG Da Game Zone.

 

Primeiramente irei explicar oque é RPG a vocês !! ( O texto é grande então irei colocar em Spoiler para vocês poderem ler oque desejarem !! )

 

O que é RPG...?

Conceitos básicos sobre Role Playing Game

 

 

Role Playing Game - Jogo de Interpretação de Papéis - mais conhecido pela sigla RPG, consiste na união do conceito de teatro com as regras de um jogo, onde temos a interpretação de personagens ficcionais controlados pelo seu respectivo jogador.

 

No teatro, os atores decoram seu script - conjunto de ações, gestos, falas... - e interpretam personagens de ficção, seguindo o enredo pré-definido pelo autor. Em um jogo, as pessoas tomam decisões limitadas pelas regras, para ultrapassar desafios, ser melhor do que seus adversários e vencer o jogo. Quando se une o que há de melhor nesses dois universos, temos o RPG.

 

Uma partida de RPG consiste, basicamente, em um grupo de pessoas, onde uma delas assumirá o papel de "narrador" - algumas pessoas ainda usam o termo "mestre" - e os demais, serão os jogadores. Para enriquecer a partida, adicione livros de algum sistema de sua preferência, pois sem regras o narrador não irá convencer os jogadores dos rumos tomados pela história.

 

Antes da partida, o narrador deverá orientar os jogadores - sempre seguindo as regras do sistema escolhido - para preencher a ficha do personagem. Nela encontramos informações essenciais como por exemplo, força, resistência, inteligência, detalhes sobre a personalidade, perícias, entre outros. Todos os jogadores já possuem seus personagens...? Então é hora do narrador contar uma introdução sobre a aventura, para conscientizar os jogadores sobre o que aconteceu até alí, e finalmente dar à eles, um objetivo básico que irá desencadear o início da aventura.

 

Os acontecimentos vão sendo narrados, os jogadores seguem imaginando tudo o que acontece. E quando um personagem precisa tomar uma atitude...? O jogador em questão diz ao narrador o que pretende fazer, é analisado se esta atitude é viável - baseado na ficha do personagem - e em seguida, são jogados dados. Dependendo do valor obtido, o ato é realizado com sucesso ou não.

 

Os dados são peças fundamentais em um RPG, e eles não se limitam nos dados de 6 lados tradicionais. Existe uma variedade, alguns mais raros e usados apenas por determinados sistemas, e podem ser chamados pela letra "D" seguida pela quantidade de lados. Assim, teremos para o dado de 8 lados, o nome D8 assim como para o dado de 12 lados, o nome D12.

 

Para não limitar a quantidade de personagens ao número de jogadores, é comum haver muitos personagens controlados pelo narrador. São conhecidos como NPC - sigla de Non-Player Character. Eles servem para enriquecer a história, dando informações úteis aos personagens ou para atrapalhar a vida deles, servindo de adversários.

 

Cada sessão de RPG é uma experiência única. É impossível o narrador ter controle total da história, pois nunca se sabe o que os jogadores irão decidir diante das adversidades criadas no decorrer do caminho. Após certos eventos, o narrador irá distribuir pontos de experiência para os personagens - baseado nas regras do sistema - permitindo que eles evoluam seus atributos, tornando a partida ainda mais interessante.

 

 

Como se ganha o jogo...?

Se é um jogo, precisa haver um vencedor, certo...? Não, na verdade não...

 

 

A resposta não é simples para os novatos compreenderem, mas uma boa partida de RPG não existe esse tipo de competição. Geralmente os jogadores são unidos em nome de um objetivo em comum, e seus adversários são personagens controlados pelo narrador, os já mencionados NPCs. É válido esclarecer que o narrador não está contra os jogadores só porque controla os NPCs adversários. Caso um narrador resolva terminar a partida, basta ele assim desejar e criar uma situação que nem mesmo o mais forte e experiente dos jogadores poderá se safar e... fim de jogo. Um bom narrador saberá dosar o nível de desafio com a diversão.

 

Obviamente, quando os jogadores e o narrador não possuem muito tempo livre para jogar, resumem drasticamente as regras e quase não desenvolvem uma história. Nesses jogos mais rápidos, é comum que o narrador coloque os personagens, uns contra os outros, assim o jogo termina rapidamente quando alguém vence a batalha. Alguns dos jogadores mais clássicos não enxergam essa "modalidade" com bons olhos, uma vez que se perde grande parte da essência da interpretação e fantasia.

 

 

Quais as outras formas de se jogar RPG...?

Já que é algo tão amplo, é claro que existe variações da sua prática

 

 

Se o RPG de mesa - narrador, jogadores, livros, regras e dados - é o equilíbrio entre o teatro e os jogos de regras, as variações surgem quando tal mistura ganha mais influência de alguma das partes.

 

Pegue o RPG. Agora adicione à ele mais interpretação e reduza a importância das regras, trazendo ele para mais próximo do teatro. Assim teremos os Live Actions - em bom português, "Ação ao Vivo". Cada jogador representa seu personagem exatamente como um ator o representaria, incluindo possíveis roupas e acessórios para enriquecer o ato teatral. Como geralmente um Live Action se parece mais com uma festa à fantasia, eles são realizados em lugares mais reservados, distantes do público. Além disso, esses eventos realmente se parecem com uma festa, pois como o trabalho do narrador chega a ficar mais simples - lembre-se, as regras são mais simples - é comum ter um grande número de jogadores e mais do que um narrador - Uma medida boa, é um narrador para cada 10 ou 20 jogadores. Para aumentar ainda mais o dinamismo do Live Action, os dados do RPG de mesa são substituídos por cartas de baralho, par ou ímpar, pedra-papel-tesoura, ou qualquer outra maneira rápida de decidir o sucesso de uma ação. Pra finalizar, um Live Action possui uma regra muito importante: o toque é proibido. O toque é narrado, pois tocar seu adversário de verdade pode gerar brigas - um jogador mais exaltado poderia aplicar força e machucar de verdade seu adversário.

 

Agora pegue o RPG novamente mas adicione desta vez, mais e mais regras e reduza a interpretação. Assim teremos os RPGs Eletrônicos, sejam eles de videogame ou computador. A base inicial dos RPGs Eletrônicos foi inspirada no sistema D20, de Dungeons & Dragons, onde temos atributos como HP, MP, Level, experiência, entre outros. Quando dizemos pra reduzir a interpretação, na verdade por parte do jogador, ela é praticamente nula se limitando à tomadas de decisão. A interpretação se resume ao personagem, com atitudes previamente programadas. Alguns jogadores mais clássicos não aceitam o RPG Eletrônico como forma de RPG, por não haver interpretação, porém é uma forma fácil de começar a se acostumar com este universo, pois não é preciso conciliar tempo livre de um grupo inteiro de jogadores.

 

Se adicionarmos estratégia à esta fórmula chegaremos no RTS, sigla para Real Time Strategy. Esses jogos são facilmente reconhecidos pela fórmula: coleta recursos, constrói uma cidade, prepara um exército e parte para o ataque. A maioria das pessoas julga este derivado do RPG como algo mais limitado, mas é necessário compreender que o foco aqui é outro. Também podemos ter aqui atributos básicos como por exemplo, HP, MP, Level, e uma história de fundo para dar o clima à aventura.

 

Se alguém levar o RPG Eletrônico para a internet, e permitir que vários jogadores coexistam em mesmo mundo, teremos o MMORPG, sigla de Massive Multiplayer Online Role Playing Game - ou de algumas variantes, como Multi Massive Online Role Playing Game por exemplo - um formato de sucesso que movimenta milhões de dólares pelo mundo afora. Nele não existe um herói ou grupo de heróis principais como nas outras formas de RPG, pois aqui todos são igualmente importantes, sendo diferenciados no máximo em uma hierarquia sobre o level e experiência - adquiridos no decorrer do jogo. Geralmente jogadores com level alto podem criar uma guilda - ou clã - onde abrigará jogadores novatos sob sua proteção.

 

 

Até aqui tudo bem... o RPG possui alguma contra-indicação...?

Como tudo na vida, jogar RPG exige uma dose de responsabilidade e bom senso!

 

 

É comum encontrar - principalmente espalhados na internet - grupos contra o RPG. Eles ganham força quando pessoas de mente fraca - que não possuem a habilidade básica de distinguir a realidade da ficção - resolvem se meter em encrencas sérias.

 

O que esses grupos não levam em consideração, que o problema não é o RPG e sim o indivíduo em questão. Nunca no mundo, em nenhuma outra época, foi possível ter acesso à tanta informação, tão rápido. Algumas pessoas não conseguem assimilar isso, e quando se apegam em algo, ela cria o fanatismo por aquilo na tentativa de deixar sua vida mais interessante - ou talvez, usar essa influência para fugir da sua própria realidade.

 

Seja fanatismo por futebol, fanatismo por alguma personalidade da tv ou da música, ou fanatismo por RPG. Não importa. Fanatismo é algo perigoso e pessoas podem morrer por causa dele!

 

Baseado nisso, como tudo e qualquer coisa - absolutamente qualquer coisa - que você vai fazer na sua vida, faça com responsabilidade e bom senso.

 

 

Bom, após estás grandes informações creio que você já posa entender um pouco sobre os jogos disponíveis em nossa areá e assim estar a par de como funciona todo nosso sistema !!!

 

Na area de RPG temos os respectivos jogos !!

 

Tibia

 

tibiay.gif

 

Sinopse.

 

 

Tibia é um jogo que pode ser jogado gratuitamente por tempo indeterminado, porém há a opção de se obter contas pagas (chamadas de Premium Time, também chamada de P.A, PT, Pacc), e facilitando, assim, o jogador a passar de nível e ter maior satisfação no jogo em relação aqueles que não tem seu Premium Time.

Os gráficos do jogo são em duas dimensões, apresentando pouquíssimos detalhes, sendo possível notar com facilidade os 'pixels' da tela. A tela principal do jogo apresenta uma vista isométrica (superior), mostrando toda a área próxima ao jogador.

Diferentemente dos RPGs de console, Tibia não possui um objetivo predeterminado a ser alcançado: os jogadores determinam a forma como desejam seguir as suas aventuras assim como outros jogos de mmoRPG(massive multiplayer online Rolling Playing Games) , e o mundo continua existindo e mudando mesmo que os jogadores não estejam lá. Quando um jogador entra no mundo, ele é representado por um personagem, um avatar (character). Tudo o que acontece com um jogador é registrado no servidor em tempo real, assim, quando ele voltar, o seu personagem estará com os mesmos atributos e características de quando saiu.

Os jogadores podem criar vários personagens em uma mesma conta, mas caso perca a sua conta ou seja roubado, perderá todos os personagens daquela conta, aconselhando a criar não mais que três personagens por conta. Cada um desses personagens pertence a apenas um mundo do jogo, porém é possível ter mais de um personagem no mesmo mundo. O jogo possui atualmente 77 mundos, cujos servidores estão na Alemanha e nos Estados Unidos; os mapas e os locais de cada um desses mundos são os mesmos, o que muda de um para outro são algumas regras de combate jogador contra jogador e a comunidade de jogadores.

Cada personagem pode explorar e interagir com o universo do jogo e enfrentar diversos inimigos controlados pelo computador, contando que os jogadores gratuitos estão limitados a esses atributos. Podendo também se relacionar, conversar, lutar com os personagens de outros jogadores e completar missões.

O jogo teve o seu máximo de jogadores online simultaneamente em Novembro de 2007, atingindo o número de 64.028 players online. Desde então, houve uma redução lenta na comunidade "tibiana". Tibia, segundo boa parte dos jogadores, está abandonado por parte da administração da CipSoft; empresa que fundou e o administra. Boa parte dos jogadores, hoje, são botters, ou seja, se utilizam de programas para facilitar a jogabilidade do personagem (o uso de bots é proibido no Tibia - 3ª regra, Cheating). Há, também, uma grande quantidade de jogadores que vendem seus personagens no Tibia por dinheiro da vida real (rl) - (a venda de "characters" é proibida - Account Trading or Sharing), onde já foram registrados roubos do dinheiro e outros vários problemas. A venda de items e "gps", probida também, virou fonte de lucro para alguns jogadores. Como não há fiscalização dentro do jogo, "bots" com level 8 usam o canal de troca para anunciar sites de propaganda, venda de itens, venda de trials, venda de personagens, propaganda de servidores piratas etc.

Como o abandono do jogo é notório, Tibia se tornou palco de conflitos desonestos e antiéticos entre jogadores, onde prevalece a lei do mais forte na comunidade. Há inúmeras reclamações dirigidas à empresa administradora, CipSoft, mas, até agora, nenhuma atitude - eficiente - foi tomada. O jogo tentou se tornar mais atrativo com Updates (atualizações) e outras inovações, mas nada disso adiantou; a queda no número da comunidade continua e o jogo, segundo a opinião da própria comunidade "tibiana", está cada vez pior.

 

 

Tibia Zone

 

 

Gunbound

 

gunboundb.gif

 

Sinopse.

 

 

O jogo é do tipo plataforma, com uma interface simplificada e fácil de jogar, onde cada jogada é determinada pela força e vento. No GunBound, temos os mobiles, que são os carros com o qual você usa em todas as batalhas, e os avatares, que são as roupas do jogo, elas lhe ajudam nos seus stats. Existem vários tipos de batalha, e estas são: Solo, Score, Tag, Jewel e Powerball. Há duas moedas no jogo, o Gold, que pode ser obtido em batalhas, e o Cash que é a moeda virtual. No jogo você ganha GP (para evoluir) e pode desfrutar jogando em vários mapas.

 

 

Gunbound Zone

 

 

 

Runescape

 

runescapee.gif

 

Sinopse.

 

 

RuneScape é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) produzido pela empresa britânica Jagex Ltda. Foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower. O jogo possui mais de 138.000.000 contas criadas acima do nível 25, e foi reconhecido pelo Guinness como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo.

Andrew Gower foi o criador do DeviousMUD, precursor do RuneScape. Após ser reescrito e renomeado, a primeira versão do RuneScape foi lançada ao público em 2001, na forma de versão beta. Possuía uma versão gratuita e uma interface simples que era acessível à maioria dos navegadores de internet.

RuneScape se passa no universo fictício de Guilenor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros. Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras (missões), também conhecidas como quests, que desafiam o jogador. Diferentemente de outros MMORPG’s, não há uma história a ser seguida, apesar de haver toda uma história sobre o tempo anterior ao qual o jogador se situa. Os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objetivos são definidos pelos próprios jogadores. Estes podem lutar contra monstros ou até outros jogadores, engendrar em aventuras ou aumentar a experiência em quaisquer das habilidades disponíveis, também conhecidas como skills. Os jogadores podem interagir entre si através de conversa, trocas de itens, ou participando em minijogos cooperativos ou competitivos.

Apesar do RuneScape ser o MMORPG gratuito mais famoso do mundo, ele ainda permite que os usuários gratuitos, também chamados de F2P (Free-to-Play – Livre para Jogar), possam pagar uma assinatura que pode ir de um mês a um ano, e se tornar um usuário assinante, também conhecido como P2P (Pay-to-Play – Pague para Jogar) ou eram conhecidos como Member entre 2001-2005. F2P e P2P também são utilizados como descritivos de conteúdo do jogo. Conteudo F2P é o conteúdo disponível a tais usuários, assim como conteúdo P2P é o conteúdo disponível a usuários assinantes.

 

 

Runescape Zone

 

 

Cabal Online.

 

cabal.gif

 

Sinopse.

 

 

Cabal Online é um Jogo on-line MMORPG em 3D desenvolvido pela empresa sul-coreana ESTsoft. Diferentes versões do jogo estão disponíveis para países ou regiões específicas, publicados por várias empresas como GameMaxx e AsiaSoft. Foi lançado na Coreia do Sul em outubro de 2005.

O jogo possuí seis classes, onde o jogador pode escolher entre Arqueiro Arcano, Duelista, Espadachim Arcano, Guardião Arcano, Guerreiro e Mago. Possuí também duas nações distintas, Capella e Procyon. O jogo é também divido em servidores: Marte, Mercúrio e Júpiter.

 

 

Cabal Zone

 

 

MU Online

 

38112204.gif

 

Sinopse.

 

 

Mu Online é um jogo de (MMORPG) 3D, ambientado numa atmosfera medieval. O jogo foi desenvolvido pela companhia coreana Webzen. A versão internacional, em inglês ('Mu Global') foi aberta em 6 de outubro de 2003. Em 2006 os direitos de exploração foram comercializados e transferidos para a K2 Network, sendo validos por três anos, num acordo de 2 milhões de dólares com possibilidade de renovação. Após diversos escandalos envolvendo a má administração e descaso da companhia para os jogadores, o contrato não foi renovado ao seu término. Desde então, o jogo é administrado pela Webzen.

O jogo já passou por diversas expansões com adição de novas áreas e classes. Atualmente o servidor Global está na versão Season 6.2, o servidor coreano encontra-se atualmente na Season 6.3.

 

 

Mu Zone

 

 

Ragnarok

 

ragnarokm.gif

 

Sinopse.

 

 

Ragnarök Online é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.

Ragnarök Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países. No Brasil, foi o primeiro MMORPG traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real. Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo

 

 

Ragnarok Zone

 

 

Priston Tale

 

priston.gif

 

Sinopse

 

 

Priston Tale, ou simplesmente "PT", é um jogo do tipo MMORPG, desenvolvido na Coreia do Sul pela Triglow Pictures Inc. Distribuído inicialmente em seu país de origem, o jogo foi rapidamente se tornando popular em outros países, como Japão, China, Serra Leoa, Taiwan, Tailândia, Vietnã e Inglaterra. Atualmente, está mais popular no Brasil.

 

 

Priston Zone

 

 

WYD - With Your Destiny

 

wydk.gif

 

Sinopse

 

 

'With Your Destiny, ou W.Y.D, é um MMORPG de origem asiática, com parte do jogo baseado na mitologia nórdica, em que o jogador pode criar e treinar um personagem, participar de um reino, criar guilds (clãs).

O jogo apresenta montarias (que podem ser lobos, cavalos, unicórnios e até mesmo um enorme dragão) e foi um dos precursores neste aspecto. Como todo bom MMORPG o jogo tem uma lista de objetivos extensa. Dentro do jogo após atingir determinado nível, é possível transformar seu personagem em um Semi-Deus (chamado de ARCH) e que mais tarde poderá tornar-se um Personagem Celestial, detentor de imensos poderes.

Todos os jogos da Ongame são gratuitos e operam pelo sistema de cash, uma moeda virtual que o usuário compra com dinheiro e com isso tem benefícios e itens exclusivos, além de participar de diversos eventos e promoções.

Antes mesmo de existir a mais antiga estrela no céu e de os mundos povoarem o universo, dois seres supremos já existiam; seres mais antigos que a própria criação. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Yetzirah e Tzfah.

Na primeira união desses dois seres, não só a Terra foi criada, mas também os primeiros seres humanos e toda a flora e fauna do planeta. E assim, a humanidade começou a povoar a Terra.

Yetzirah, que começou a amar seus filhos, resolveu construir um local para sempre estar perto deles esse local foi chamado de Hekalote, a Morada dos Deuses, e desse lugar ela cuidava da humanidade. Com o passar dos tempos, começaram a formar-se tribos que se fundiram e evoluiram, organizando-se em um reino central, onde tudo era estudado e praticado: politica, ciência, arte, economia, pois tudo fazia parte do processo de evolução...

E Tzfah passou a odiar a humanidade, pois eles haviam conquistado algo que nunca tinha sido dele,o amor de Yetzirah.

 

 

WYD Zone

 

 

Perfect World

 

anigifsue.gif

 

Sinopse.

 

 

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

 

 

PW Zone

 

 

Pangya

 

pangya.gif

 

Sinopse

 

 

O jogo conta com 5 modos, nos quais são divididos em modo familiar (Family mode) onde pode adicionar 4 jogadores offline, salas onlines de "Versus" (de 2 a 4 pessoas), de Torneios (de 4 a 30 pessoas), Batle (Pangs e Aproximação) e Loungue (usadas para comércio). Nos torneios é possível ganhar troféus por um bom desempenho frente aos adversários. O jogo também conta com um ranking, possibilitando ao jogador verificar o seu desempenho em comparação com os demais em 4 categorias: Pontos de Experiência, porcentagem de acerto de Long-Putt, porcentagem de acerto a partir de um Fairway, e Média de Tacadas. O objetivo, assim como no golfe real, é terminar a partida com o menor número de tacadas possível. Existem tacadas especiais (Tomahawk, Backspin/Forwardspin, Cobra e Spike) que produzem um efeito diferenciado na trajetória e distância da bola, o Tomahawk é uma tacada que aumenta a força do jogador. Ao tacar, o Tomawawk deixa a bola de golf em chamas, e ao cair, gera uma explosão. Backspin ou Forwardspin adiciona um efeito de impulso para a bola (Backspin, em português, girar para trás, breca a bola durante seu trajeto. Forwardspin, em português, girar para frente, ao a bola terminar o trajeto, adiciona-se um impulso para frente na bola). Cobra é uma tacada onde o vento não influencia muito na trajetória da bola, ótima para passar por baixo de cavernas entre outros do gênero[2]. Spike é a fusão de tomahawk e Cobra a bola sai de rasteira e sobe, em seguida ela pega força e dispara para o ponto escolhido para cair.

 

 

Pangya Zone

 

 

Maple Story

 

mapled.gif

 

Sinopse.

 

 

MapleStory é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Play Game) criado em maio de 2003 pela Nexon e programado pela Wizet. O jogo possui gráficos bidimensionais e personagens desenhados ao estilo super deformed. Diferentemente da maioria dos MMORPGs atuais, Maple Story tem um sistema de batalhas , no qual o jogador comanda os movimentos dos personagens com o teclado.

O jogo possui um sistema de Classes/Jobs,que é quase igual na grande maioria dos jogos. Atualmente possui mais de 2.000.000 de contas de jogadores e pelo menos 7.000.000 de personagens criados. Cada conta ou jogador possui um nome único que não pode ser utilizado por outro jogador, o que garante que o seu personagem não será confundido com outro. A versão brasileira do jogo foi encerrada no dia 22 de Outubro de 2011

 

 

Maple Story Zone

 

 

Lineage II

 

40423072.gif

 

Sinopse

 

 

Lineage II: The Chaotic Chronicle, é um MMORPG muito conhecido pelo seu incrivel sistema de PvP, que para muitos é o melhor sistema de pvp da atualidade, desenvolvido pela NCsoft, e publicado em 1 de outubro de 1578 na Coréia do Sul. Ficou muito conhecido por ser a sucessão do Lineage: "The Sacred Destiny" publicado em 12 de fevereiro de 2000, criado pela ASCII, hoje pertencido a NCsoft, no Japão. Com seu grande crescimento, servidores piratas de Lineage

 

 

Lineage II Zone

 

 

Rising Force Online

 

57228822.gif

 

Sinopse.

 

 

RF Online ou Rising Force Online, é um MMORPG desenvolvido pela CCR Inc. A primeira versão do jogo foi lançada na Coréia do Sul, e depois traduzido para línguas chinesa, japonesa e inglesa. O lançamento da versão americana se deu no dia 21 de Fevereiro de 2006. No Brasil o jogo entrou na fase open beta dia 28 de Novembro de 2006. O servidor brasileiro é de responsabilidade da empresa Level Up! Games, e teve o lançamento comercial no dia 1 de Fevereiro de 2007.

 

RF Online Zone

 

 

 

Caso você tenha Dúvidas Gerais Sobre A Area Utilize A Area De Suporte Da Web Cheats.

 

 

Caso queira dar Sugestões Ou Até Mesmo fazer Algum Tipo De Reclamação utilize a area de Opiniões e Reclamações.

 

 

Créditos.

 

Wikipedia Pelas Sinopses.

Blue.Fenix Pela Primeira Imagem

Eu Mesmo Pelo Tópico

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.