Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

seitbnao
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Muito bom, esta de parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom @seitbnao Única [B]sugestão [/B]que eu daria seria colocar uns tooltip em todos os campos, para auxiliar na montagem das propriedades das skills. É algo que eu mesmo utilizaria, por exemplo, não faço ideia do que sejam as propriedades do Info Instance... Se tivesse um tooltip informando qual a função desses valores, ajudaria muito. Sei que o objetivo é editar o arquivo, mas se um dia quiser aprimorar mais ainda, acredito que a sugestão deixaria a ferramenta ainda mais interessante!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Olá, impressão minha, ou na hora de gerar o arquivo skilldata.csv ele está editando os act123's com mais campos do que o necessário?

 

Exemplo:

 

Skilldata original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Skilldata gerado pelo editor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Olá, impressão minha, ou na hora de gerar o arquivo skilldata.csv ele está editando os act123's com mais campos do que o necessário?

 

Exemplo:

 

Skilldata original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Skilldata gerado pelo editor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta com bug o programa ?, pra gerar efeito no servidor tenho que trocar o arquivo skilldata na vps ou no client dos jogadores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com bug o programa ?, pra gerar efeito no servidor tenho que trocar o arquivo skilldata na vps ou no client dos jogadores ?

não está com bug, se vc alterar damage delay essas parada é bom atualizar no cliente, agora se vc alterou apenas tempo de buff por exemplo basta atualizar no servidor

rsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • NadaMal- abriu este tópico
  • 2 semanas atrás...
9 horas atrás, malucomj4 disse:

Alguem poderia reu-paarquivo??

 

Solicitado para o dono da postagem a atualização dos links.

@malucomj4 Para encontrar qualquer tool do usuário acima, basta acessar o seu perfil no GitHub.

GitDoSei

Editado por He||zing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.