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source W2PP, FIX freeze


[F]aelz'
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E ai pessoal como estão? bom com o fim do meu projeto de servidor, vou postar muitas coisas que aprendi sobre a w2pp e muito conteúdo que tenho, para quem sabe alguém um dia utilizar rsrs, segue o conteúdo:

Primeiramente vamos desde o começo:

O que é o freeze?

O Freeze nada mais é do que quando um player perde o grid(Você deve ter ouvido muito isso rs)

Mas o que ocasiona o Freeze?

Bom há muitas coisas na W2PP que ocasionam a "perca do grid" muitas delas por exemplo a skill exterminar acaba setando o grid do alvo(GridMultiCast) em 0, freezando o player, sabendo isso já é possível corrigir muitas das coisas que freezam o usuário.

O que o seu fix me ajudaria então?

Simples há muitas possibilidades nos códigos que podem freezar o jogador, e para acabar de vez com todos os problemas a função que faltava na TM era de atualizar o GridMultiCast do jogador, ou seja independente do que você faça para freezar o jogo, não deixará o player bugado, possibilitando ele upar dropar ou o que seja sem nenhum problema.

Mas ele faz a verificação em um curto intervalo de tempo, não vai pesar?

Não ele verifica todos, mas só realiza o Un-Freeze para players que ficariam freezados.

Sabendo isso, segue o código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Faelz' &&Thiagodp

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Bom, como falei pra quem comentou comigo como fizeram essa "correção"...

Isso não é correção, é gambiarra.

 

Funcionar? Funciona. Mas o erro continua.

 

Você pode, inclusive, ocasionar outro bug como:

- Se o seu grid está 0, quer dizer que um mob pode parar naquele lugar. O mob seria 'removido' daquele lugar sem mais nem menos.

 

Menos visivel que o bug atual? Sim. Isso porque os mobs se mexem mais que um player macrando.

Além de que, provavelmente, pode gerar outros problemas.

 

Minha recomendação é que tentem corrigir isso de verdade.

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Bom, como falei pra quem comentou comigo como fizeram essa "correção"...

Isso não é correção, é gambiarra.

 

Funcionar? Funciona. Mas o erro continua.

 

Você pode, inclusive, ocasionar outro bug como:

- Se o seu grid está 0, quer dizer que um mob pode parar naquele lugar. O mob seria 'removido' daquele lugar sem mais nem menos.

 

Menos visivel que o bug atual? Sim. Isso porque os mobs se mexem mais que um player macrando.

Além de que, provavelmente, pode gerar outros problemas.

Sabia que viria alguém para criticar, mas é como digo, use quem quer, porque até hoje ninguém sequer ajudou ninguém a resolver o problema, no meu servidor não tive nenhum problema usando esse "FIX" o que nunca falei que era correção, mas se acha o conteúdo tão ruim assim, porque não faz melhor e posta a correção? porque só vejo nego falando mas ninguém faz melhor :)

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Sabia que viria alguém para criticar, mas é como digo, use quem quer, porque até hoje ninguém sequer ajudou ninguém a resolver o problema, no meu servidor não tive nenhum problema usando esse "FIX" o que nunca falei que era correção, mas se acha o conteúdo tão ruim assim, porque não faz melhor e posta a correção? porque só vejo nego falando mas ninguém faz melhor :)

 

Não estou te criticando.

 

Eu não disse que é ruim: eu recomendo que faça a correção de verdade. Trabalhar via gambiarra no mundo da programação é bem legal, concordo, mas buscar conhecimento pra corrigir o que se precisa de verdade é muito mais.

 

O que a maioria das pessoas não tenta fazer é entender como funciona o sistema de grids, movimentação de mobs e etc. Simplesmente está esperando as pessoas darem informações do que fazer ao invés de buscar a causa do problema.

 

Tendo noção da teoria, você pode achar muito mais facilmente o erro.

 

Quando você posta um conteúdo, você está sujeito a comentários de feedback inúteis e construtivos.

Tentei te dar feedbacks construtivos de porque não usar esse código. Além de que buscar a solução = aprendizado.

 

Além disso, fix = conserto, correção.

 

A gente sabe que todo mundo vai usar esse código porque ninguém vai procurar corrigir o erro. Maioria é preguiçoso ou tá aí por dinheiro simplesmente.

 

De resto, legal ter compartilhado com a comunidade (Y). E se você se sentiu ofendido, não é essa a intenção :)

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Não estou te criticando.

 

Eu não disse que é ruim: eu recomendo que faça a correção de verdade. Trabalhar via gambiarra no mundo da programação é bem legal, concordo, mas buscar conhecimento pra corrigir o que se precisa de verdade é muito mais.

 

O que a maioria das pessoas não tenta fazer é entender como funciona o sistema de grids, movimentação de mobs e etc. Simplesmente está esperando as pessoas darem informações do que fazer ao invés de buscar a causa do problema.

 

Tendo noção da teoria, você pode achar muito mais facilmente o erro.

 

Quando você posta um conteúdo, você está sujeito a comentários de feedback inúteis e construtivos.

Tentei te dar feedbacks construtivos de porque não usar esse código. Além de que buscar a solução = aprendizado.

 

Além disso, fix = conserto, correção.

 

A gente sabe que todo mundo vai usar esse código porque ninguém vai procurar corrigir o erro. Maioria é preguiçoso ou tá aí por dinheiro simplesmente.

 

De resto, legal ter compartilhado com a comunidade (Y). E se você se sentiu ofendido, não é essa a intenção :)

Tranquilo, é que eu tive a impressão que seria uma crítica ao conteúdo, e como disse esse foi o melhor que conseguimos, quem sabe quem continuar na área de private não ache a correção, sei que muita gente tem, mas enquanto eu estava mechendo, davam até dicas falsas que não tinham nada a ver para tentar atrapalhar uma possível correção. Mas como disse, por mais que não seja a correção, funciona, é melhor usar o FIX que ficar com o servidor freezando :)

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Eu lembro que conversei com você e disse que a forma pelo sectimer não era a correta e existia outra, sobre enviar, vocês podem enviar no atk também, e enviar o pacote do gridmulticast não é bom, vocês podem setar a grid direto... enfim, você postou antes de mim ^^ parabéns pelo post!

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E ai pessoal como estão? bom com o fim do meu projeto de servidor, vou postar muitas coisas que aprendi sobre a w2pp e muito conteúdo que tenho, para quem sabe alguém um dia utilizar rsrs, segue o conteúdo:

Primeiramente vamos desde o começo:

O que é o freeze?

O Freeze nada mais é do que quando um player perde o grid(Você deve ter ouvido muito isso rs)

Mas o que ocasiona o Freeze?

Bom há muitas coisas na W2PP que ocasionam a "perca do grid" muitas delas por exemplo a skill exterminar acaba setando o grid do alvo(GridMultiCast) em 0, freezando o player, sabendo isso já é possível corrigir muitas das coisas que freezam o usuário.

O que o seu fix me ajudaria então?

Simples há muitas possibilidades nos códigos que podem freezar o jogador, e para acabar de vez com todos os problemas a função que faltava na TM era de atualizar o GridMultiCast do jogador, ou seja independente do que você faça para freezar o jogo, não deixará o player bugado, possibilitando ele upar dropar ou o que seja sem nenhum problema.

Mas ele faz a verificação em um curto intervalo de tempo, não vai pesar?

Não ele verifica todos, mas só realiza o Un-Freeze para players que ficariam freezados.

Sabendo isso, segue o código:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Créditos: Faelz' &&Thiagodp

e de pensar que tinha um cara vendendo a correção por 2mil...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

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Eu lembro que conversei com você e disse que a forma pelo sectimer não era a correta e existia outra, sobre enviar, vocês podem enviar no atk também, e enviar o pacote do gridmulticast não é bom, vocês podem setar a grid direto... enfim, você postou antes de mim ^^ parabéns pelo post!

Sim, perdemos alguns dias pensando em como fazer essa atualização, fazendo vários testes e tal, foi o máximo que conseguimos, poderiamos ter conseguido mais, mas como finalizamos o projeto, vai depender de quem continuar na área agora rsrs, valeu man :D

e de pensar que tinha um cara vendendo a correção por 2mil...

Então essa não é a correção, funciona mas não é a correção, e sim realmente tinha gente que vendia esse fix por R$400,00 uns R$800,00 R$1.500,00 por ai vai, e sempre digo, não vale a pena pagar 1 real por nada, pois todos estão cansados de saber que se hoje você pagar R$1.500,00 em uma source, amanhã vai estar na WC e você vai estar chupando dedo hehe

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Sim, perdemos alguns dias pensando em como fazer essa atualização, fazendo vários testes e tal, foi o máximo que conseguimos, poderiamos ter conseguido mais, mas como finalizamos o projeto, vai depender de quem continuar na área agora rsrs, valeu man :D

 

Então essa não é a correção, funciona mas não é a correção, e sim realmente tinha gente que vendia esse fix por R$400,00 uns R$800,00 R$1.500,00 por ai vai, e sempre digo, não vale a pena pagar 1 real por nada, pois todos estão cansados de saber que se hoje você pagar R$1.500,00 em uma source, amanhã vai estar na WC e você vai estar chupando dedo hehe

 

Galera, vocês tem que começar entender que desenvolver é uma área e muitos pagam por esses serviços, se o pessoal está cobrando x por tal coisa é porque ele acha que o esforço dele vale aquilo, vocês zombarem pelo código ser simples e ser caro, vocês tem que pensar que esse é o preço dele, se fosse fácil como geral diz, vocês teriam feito e não ido buscar saber o preço. A galera aqui do fórum está acostumado a ganhar a maioria das coisas de graça, ai quando um programador resolve vender algo que ele criou pelo preço dele, vocês reclamam por ser fácil, se vocês não estão afim de comprar, é só estudar e fazer, não faz sentido ficar bravo com o cara porque ele cobrou x ou y no valor...

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Galera, vocês tem que começar entender que desenvolver é uma área e muitos pagam por esses serviços, se o pessoal está cobrando x por tal coisa é porque ele acha que o esforço dele vale aquilo, vocês zombarem pelo código ser simples e ser caro, vocês tem que pensar que esse é o preço dele, se fosse fácil como geral diz, vocês teriam feito e não ido buscar saber o preço. A galera aqui do fórum está acostumado a ganhar a maioria das coisas de graça, ai quando um programador resolve vender algo que ele criou pelo preço dele, vocês reclamam por ser fácil, se vocês não estão afim de comprar, é só estudar e fazer, não faz sentido ficar bravo com o cara porque ele cobrou x ou y no valor...

Então Juumper o problema não é você pagar por algo, se você precisa de um programa pra controle de estoque, você paga um programador e o programa é seu, o problema que pagar por uma source de WYD, você paga e quando menos percebe já foi postado a source e todos tem, aconteceu isso com uma source que vendiam a R$900,00, eu sinceramente acredito que não vale a pena pagar nada por uma source de WYD, mas quem quiser arriscar, fique a vontade rsrs

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Então Juumper o problema não é você pagar por algo, se você precisa de um programa pra controle de estoque, você paga um programador e o programa é seu, o problema que pagar por uma source de WYD, você paga e quando menos percebe já foi postado a source e todos tem, aconteceu isso com uma source que vendiam a R$900,00, eu sinceramente acredito que não vale a pena pagar nada por uma source de WYD, mas quem quiser arriscar, fique a vontade rsrs

 

Simples: saiba de quem comprar...

Já vendi diversos códigos. Meus códigos não estão aqui e provavelmente nunca estarão.

E provavelmente tem mais pessoas que fazem o serviço de forma correta.

 

Faço correções, revisões, e dou suporte posterior a compra.

Conhecimento vale dinheiro, e não é pouco.

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Então Juumper o problema não é você pagar por algo, se você precisa de um programa pra controle de estoque, você paga um programador e o programa é seu, o problema que pagar por uma source de WYD, você paga e quando menos percebe já foi postado a source e todos tem, aconteceu isso com uma source que vendiam a R$900,00, eu sinceramente acredito que não vale a pena pagar nada por uma source de WYD, mas quem quiser arriscar, fique a vontade rsrs

 

Shepher já respondeu, saiba de quem comprar, vocês costumam procurar o mais barato e acabam se prejudicando por isso, existe um monte de gente que se diz pseudo-programador e não entendem o básico da linguagem, apenas programam pra wyd (igual eu dizia ser programador e ser chamado de programador W2PP por meus amigos), se vocês buscarem comprar de quem entende da linguagem e não de quem entende de programar pra wyd, vocês vão se dar bem nisso :)

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Boa tarde. Essa função ai vai ocasionar muitos bugs. Parcialmente você acha que é um tipo de "correção", mas não é...

 

Primeiro, se o jogador perde sua posição (indício) na matriz e você tenta recuperar com este loop aí. O indício antigo vai está lá e qualquer função que de um cast de dados pra todos que está no campo de visão ou perto daquela posição, vai atualizar... Sendo que, alguns players vai ter 2 ou mais indícios (iguais) e esse jogador vai atualizar a função várias vezes. Imagine isso acontecendo com vários jogadores ao mesmo tempo? O servidor não aguenta.

 

Abraços.

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Então Juumper o problema não é você pagar por algo, se você precisa de um programa pra controle de estoque, você paga um programador e o programa é seu, o problema que pagar por uma source de WYD, você paga e quando menos percebe já foi postado a source e todos tem, aconteceu isso com uma source que vendiam a R$900,00, eu sinceramente acredito que não vale a pena pagar nada por uma source de WYD, mas quem quiser arriscar, fique a vontade rsrs

Isso é totalmente sem sentido, obviamente que se tu for comprar de algum tapado que botou a mão no code e saiu vendendo por ai, você vai se foder, mas, existem bastante pessoas na área que vendem códigos de qualidade e com a confiança de que não será vazado. Basta saber de quem comprar.

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Comigo não funcionou, mato com ataque basico char nao freeza, agora mato com exterminar char morre mais vida fica cheia e sem reação mesmo com essa source erro permanece...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

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Comigo não funcionou, mato com ataque basico char nao freeza, agora mato com exterminar char morre mais vida fica cheia e sem reação mesmo com essa source erro permanece...

 

Isso ai já é no code do Exterminar no pacote de attack, só ajeitar lá.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

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Boa tarde. Essa função ai vai ocasionar muitos bugs. Parcialmente você acha que é um tipo de "correção", mas não é...

 

Primeiro, se o jogador perde sua posição (indício) na matriz e você tenta recuperar com este loop aí. O indício antigo vai está lá e qualquer função que de um cast de dados pra todos que está no campo de visão ou perto daquela posição, vai atualizar... Sendo que, alguns players vai ter 2 ou mais indícios (iguais) e esse jogador vai atualizar a função várias vezes. Imagine isso acontecendo com vários jogadores ao mesmo tempo? O servidor não aguenta.

 

Abraços.

Também pensei nisso principalmente quando o servidor estiver com muitos jogadores

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